Lost 6ª Temporada

Autor Mensagem
Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Rodrigo_Iron
do mesmo jeito que tinha esperança das coisas serem explicadas mais cientificamente (sim, até hoje tinha essa esperança mas ta cada vez menor)...

ainda acho q tem uma chance.
vc lembra qndo a esposa do richard aparece pra ele dentro do navio?

De cara eu pensei q era o MIB, mas logo depois veio o barulho da fumaça enquanto ela AINDA estava lá, então ou o MIB pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo (como fumaça e como um humano) ou tem coisa ai.

Cada vez suspeito mais de q o Jacob não morreu coisa nenhuma e q as aparições de mortos para o Hurley são nad mais nada menos do q manifestações do próprio Jacob

Rodrigo_Iron
Veterano
# mar/10
· votar


Benjamin_the_Linus

De cara eu pensei q era o MIB, mas logo depois veio o barulho da fumaça enquanto ela AINDA estava lá, então ou o MIB pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo (como fumaça e como um humano) ou tem coisa ai.


Eu pensei a mesma coisa quando vi isso oO
bem estranho, mas faz sentido Jacob tbm ter esse poder, varias vezes os mortos já guiaram alguem para o lado do Jacob, por exemplo a mãe do Ben que levou ele pra floresta pra conhecer Richard e futuramente ser líder dos outros, o Locke que foi guiado por Boone (espírito) não me lembro para que mas não foi para algo que o prejudicasse e sim o ajudasse(e Locke tbm seria o lider dos outros).


Acho que outra "regra" entre Jacob e MIB seria que MIB só pode matar quem não é candidato ou quem deixou de ser, porque que sentido faria Jacob levar varias pessoas pra ilha e MIB ir la e matar todas (tipo fez no Black Rock?), tem que ter um critério para quem MIB pode matar.Tanto que MIB não mata Locke mesmo cara a cara.

Bob do recife
Veterano
# mar/10
· votar


to assistindo a primeira temporada agora :P

Rodrigo_Iron
Veterano
# mar/10
· votar


Bob esponja do recife


to assistindo a primeira temporada agora :P



cara, não recomendaria vc ler nenhum spoiler da 4ª temporada pra cima, que é quando a série começa a pegar fogo (ou melhor, "viajar na maionese"), se não vai perder mto a graça
principalmente ler algo desse tópico haha no minimo vc nao vai entender nada

mas vc vai ver que a série eh mto foda, o suspense criado e a ansiedade pelo próximo episódio não tem igual...

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


Episódio foda mas o "The Constant" ainda é melhor, aliás, parece que só vamos cer o "brotha" no episódio 11 mesmo.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


o episódio foi muito bom, mas tô triste também com o rumo da série. Os produtores disseram que tudo iria ter uma explicação científica. Depois se corrigiram falando em pseudo-ciência... mas agora nem pseudo-ciência dá pra acreditar que seja o rumo das explicações

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
ta tomando um rumo que parece que vai ficar muito dividido, mta coisa explicada pela ciência mas muita coisa mística/religiosa tbm...

o episódio foi muito foda, finalmente um episódio com respostas importantes... o cara que interpreta o Richard eh um puta ator hein, não tinha tido oportunidade de mostrar isso antes nesse papel.

Melhor episódio da temporada até aqui

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
o cara que interpreta o Richard eh um puta ator hein

também acho, mas ele tem sorte de ter nascido com esses olhões de jaboticaba, aí ele faz cara de espanto fácil fácil

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
ele nasceu com lápis no olho

wild.man
Veterano
# mar/10
· votar


É difícil assumir, mas... tô viciado.
Não consigo fazer meu tcc, toda vez que venho pro pc fico assitindo e não consigo fazer mais nada. =/
Tem um mês que comecei a assistir e tô terminando a quarta temporada agora.
Tá foda =(

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


ele nasceu com lápis no olho

UAHEUEUAHUEHAUHAEUHUAEHUEAUHEUAHUHAEUHA
Verdade..

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


Rodrigo_Iron
Eu pensei a mesma coisa quando vi isso oO
bem estranho, mas faz sentido Jacob tbm ter esse poder, varias vezes os mortos já guiaram alguem para o lado do Jacob, por exemplo a mãe do Ben que levou ele pra floresta pra conhecer Richard e futuramente ser líder dos outros, o Locke que foi guiado por Boone (espírito) não me lembro para que mas não foi para algo que o prejudicasse e sim o ajudasse(e Locke tbm seria o lider dos outros).


Acho que outra "regra" entre Jacob e MIB seria que MIB só pode matar quem não é candidato ou quem deixou de ser, porque que sentido faria Jacob levar varias pessoas pra ilha e MIB ir la e matar todas (tipo fez no Black Rock?), tem que ter um critério para quem MIB pode matar.Tanto que MIB não mata Locke mesmo cara a cara.

caraca, vc postou aqui quase a mesma coisa q eu postei lá no forum do LOSTBRASIL oO.

mas realmente é isso oq parece, e espero q seja isso, pq essa de "o Hurley pode falar com os mortos e pronto "me decepcionaria.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


Episódio foda mas o "The Constant" ainda é melhor, aliás, parece que só vamos cer o "brotha" no episódio 11 mesmo.
pô, num me lemra desse episódio véi, qndo eu vi ele pela primeira vez cheguei a derramar umas lagriminhas bem tímidas no final =(.

E toda vez, só de lembrar dele, já fico com aquela coisinha de nostalgia.

***Meu Top Five do Lost é***

5º Do No Harm > Existem aqueles q odeiam o Jack, eu gosto bastante do personagem dele, mas nesse Ep. todo mundo q curte LOST de verdade deve tirar o chapéu para ele. Fez de tudo para o Boone não morrer, quis amputar a perna, ateh ficou anêmico doando todo o seu sangue, mas em vão. Palmas para Matthew Fox.

4º Through The Looking Glass > Mas q p**** é essa? WTF? Resgate? Não é o barco da Penny? "John, get up, You have work to do". Flashforward??? Jack arrependido de ter saído da ilha. Quem está no caixão?

3º Live Togheter, Die Alone > PQP!!!! Flashbacks sensacionais do Desmond (Libby, Widmore, Kelvin Inman), Jack, Kate e Sawyer capturados pelos outros, e Henry Gale (q na vedade é o Ben) é o líder dos outros. Locke desistiu de apertar o botão, Desmond q fez avião cair (por não apertá-lo) mas ele gira a chave mlagrosa q impode a escotilha, salva o mundo e ainda o faz ter "Flashes Before His Eyes"

2º The Constant > não há nem como descrever esse episódio, podemos apenas dizer: "If anything Goes Wrong, Desmond Hume Will Be My Constant"

1º The Incident > Jacob existe, e ainda or cima tem um inimigo(!) Ele q influenciou todos a ir para a ilha. Locke quer matá-lo. Jack quer explodir uma bomba no local onde acontecerá o incidente com a estação cisne! John Locke não está vivo!?!? (quase tive um enfarto qndo vi a cena dele morto) Então na verdade, o tempo todo, foi tudo uma armação do Inimigo de Jacob, para achar um "LoopHole" (brecha no tempo-espaço) para ter a oportunidade de matá-lo. Mas não pessoalmente, ele manipula Ben para fazer o serviço por ele.
E pra completar, Jack e sua trupe vã jogar a bomba lá noburaco e a mardita nao explode, logo começa o incidente e Juliet é puxada para o buraco, e então, antes de morrer, ela gasta suas ultimas forças acertando a bomba fazendo com q ela exploda na última cena e acaba com o letreiro d LOST nas cores invertidas (LOST em preto e o fundo em branco)

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


Lost ainda tem que terminar com a frase: "See you in another life... brotha!"

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


Ah, e to baixando o 6x09.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
Lost ainda tem que terminar com a frase: "See you in another life... brotha!"
hauhauh, com certeza (+1)
e melhor ainda.

Dita pelo Jack para o Desmond! *-*

Rodrigo_Iron
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar


Benjamin_the_Linus

caraca, vc postou aqui quase a mesma coisa q eu postei lá no forum do LOSTBRASIL oO.



sério? onde c posto isso la?
eu frequento la tbm, nunca posto devo ter uns 10 posts só, com o mesmo nick daqui

eu puis no tópico do episódio sobre o questionamento do blacksmoke aparecer ao mesmo tempo que a Isabella

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


EDITADO

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


Rodrigo_Iron
hauauhuah q coincidência então foi isso mesmo.
Tem um colega meu de trabalho q respondeu justamente o seu questionamento.

É o primeiro post da página 19.

Na verdade nao fui eu exatamente quem postou, mas ele teve q usar o meu PC lá na firma já q só eu tava com internet no momento xD. Então eu tava lá com ele ajudando a ele escrever o "texto" q ele postou lá ehehehehehhe.

o nick dele é victorhgm e o meu é Cremer_Ben_linus

Rodrigo_Iron
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar


Benjamin_the_Linus


haha verdade, vi o post

realmente como vc disse la tem tbm o fato de sabermos que o MIB não pode sair da ilha, ai com isso acredito que fica uma tese bem forte pra essa teoria com o exemplo do Christian aparecendo pro Jack la fora.

wild.man
Veterano
# mar/10
· votar


Não sei se já postaram em algum lugar do tópico (fiquei com preguiça de ler todo ele), mas quero saber onde vcs assistem ou baixam, sei lá. Só assisti os dois primeiros da 6ª. Desde já agradeço.

wild.man
Veterano
# mar/10
· votar


LeD_HaleN

vlw =)

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


wild.man
excluiram a resposta que eu te dei. =D

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


pô o décimo episódio foi bom pra caramba, muito bom.

os flash-sideways foram ótimos e as coisas na ilhas foram muito bem tmb.

nota 8 pro episódio, uma ótima preparação pro próximo q parece q vai ser FOD@.

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


Caramba, próximo episódio provavelmente será fodástico. Espero que não me desaponte.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


próximo episódio é do Desmond, sempre vem episódio bom
é um dos melhores personagens da série, e não pode desapontar de maneira nenhuma

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2
próximo episódio é do Desmond, sempre vem episódio bom
é um dos melhores personagens da série, e não pode desapontar de maneira nenhuma


E imagino que nessa reta final ele deve ter um papel importante a julgar pelo último episódio.

MrSin
Veterano
# abr/10
· votar


http://4.bp.blogspot.com/_3LqIiwCUK90/S7OtDYyVHjI/AAAAAAAAElo/ZsHSBmOD HIc/s1600/Desmond+-+Tortura+6x11.jpg


Eu achei essas fotos promocionais do próximo episódio. Acho dificil o proximo episódio ser ruim já que alem de ter o Desmond o episódio foi escrito por Carlton Cuse & Damon Lindelof e dirigido por Jack Bender, o trio de LA X, Lighthouse, The Incident e The Constant.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


MrSin
o episódio foi escrito por Carlton Cuse & Damon Lindelof e dirigido por Jack Bender, o trio de LA X, Lighthouse, The Incident e The Constant.
e tb dos outros 90% dos episódios realmente fodásticos de LOST.
Vide os finais e inicios de temporada, a maioria dos episódios do Locke e outros avulsos como o episódio em q nos oi introduzido o até então Henry Gale.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Lista ATUALIZADA dos episódios restantes e seus respectivos personagens centrais.

***leves spoilers***
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

11 - Happily Ever After (Desmond)
12 - Everybody Loves (Hurley)
13 - The Last Recruit (Claire)
14 - The Candidate (Jack)
15 - Across The Sea (Jacob e Esaú)
16 - What They Died For (Ben Locke e Jacob)
17 - The End 1 (Claire, Sayid, Sun e Jin)
18 - The End 2 (Jack, Locke, Sawyer e Kate)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
OMG, acho q a partir de agora todos serão excepcionais (talvez só o do Hurley seja meio morninho ¬¬)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lost 6ª Temporada