Pequenas coisas pra ganhar o dia [by Horcruxes]

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# set/09


[escrito ao som de My Selene, do Sonata Arctica]
Bem, às vezes a gente encontra coisas legais pra levantar o astral de um dia nos lugares mais inesperados.

Hoje é o dia mais perdido da semana. Aulas de Histologia e de Escola e Cultura, simplesmente a definição de "broxante". Hoje à tarde a aula era na Faculdade de Educação (Unicamp), e eu estava tentando chegar atrasada de propósito. O dia já não estava sendo dos melhores mesmo...

Acontece que, na rua dos institutos de biologia e química e da faculdade de engenharia de alimentos, tem um monte de paineiras. São umas árvores grandes, com o tronco cheio de espinhos e uns frutos que parecem chuchus cheios de pelos (sem acento por causa do acordo ortográfico... xD). Enfim, uma árvore feia. Mas hoje elas não estavam feias...

Esses chuchus peludos das paineiras são recheados por fibrinhas cor de creme mais macias que algodão (tem gente que as usa até pra rechear travesseiros e bichinhos de pelúcia). E hoje, o gramado da química tava coberto desses floquinhos macios. Era como se tivesse chovido algodão-doce em cima da Unicamp, e dava um efeito visual muito bonito. Então, peguei uns floquinhos desses e fiquei brincando até chegar na sala...

Tá, vamos direto para a moral da história. As coisas são espinhosas na maior parte do tempo, mas aí de repente, a surpresa: tem algo macio e agradável lá dentro, só esperando. E você se surpreende como algo tão feio e com uma aparência tão agressiva, como uma paineira, possa produzir uma coisa tão delicada quanto aquelas fibras. É uma metáfora que pode parecer meio forçada, às vezes, mas nem por isso deixa de ser válida.

Enfim, é isso. Já fazia tempo que eu não criava um tópico - e, pelo visto, eu devia ter permanecido assim... =)

Boa tarde a todos! ^^

Julia.
Veterano
# set/09
· votar


Horcruxes
:)

Gostei do que você disse.

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Já fazia tempo que eu não criava um tópico e, pelo visto, eu devia ter permanecido assim

tirou as palavras dos "meus dedos" .................


.
.
.
.
.
.
.
.


brinks

^^



boa mensagem, guras

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Leiam a partir do 4º parágrafo, fikdik. ;)
E ainda sim, não o entendi.

Bom, é tipo: quando acontece algo bom dentro de um dia/momento ruim?

Se for, é true. =P

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Rato
Vai usar alguma parte desse texto para aquela palestra de motivação ? (que eu sei que vc tá montando)

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Bom, é tipo: quando acontece algo bom dentro de um dia/momento ruim?

Se for, é true. =P

Exactly! =)

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


Gostei do que você disse.[2]

Me passou uma incrivel sensação de paz ler isso.

Ótima mensagem.

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


tópico com selo de qualidade Rato

ju_flor
Veterano
# set/09
· votar


Analogia Interessante ^^

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Massa, bom tópico. hmm x]

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Rato
Horcruxes
boa mensagem, guras


er.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Horcruxes
gosto mais dos seus topicos dos que os da zxc (hum
____________________________________________

eu passei por algo parecido ha uns tempos, tava meio afim (pra não dizer louco) por uma guria, aconteceram coisas que me afastaram dela, pra mim, o mundo tinha acabado ali, porém, essa distancia fez com que ela, talvez percebesse pelomenos o minimo do que ela tambem sentia por mim, hoje já me entendi com ela e tá tudo beleza creuza =)

Minow
Veterano
# set/09
· votar


Esses chuchus peludos das paineiras são recheados por fibrinhas cor de creme mais macias que algodão

Tipo, aquilo É algodão. Só que de outra espécie. ;}

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Gostei do que você disse.[3]

TaylorBass
Veterano
# set/09
· votar


As coisas são espinhosas na maior parte do tempo, mas aí de repente, a surpresa: tem algo macio e agradável lá dentro, só esperando. E você se surpreende como algo tão feio e com uma aparência tão agressiva, como uma paineira, possa produzir uma coisa tão delicada quanto aquelas fibras.


pra vc ZXC.

;D

TaylorBass
Veterano
# set/09
· votar


brinks, não me mata.

Eric Clapton
Veterano
# set/09
· votar


Uma música ideal para o que você disse é "No Rain" do Blind Melon, ou o clipe da abelinha como é mais conhecido!

Alguém poderia postar esse vídeo por favor (estou sem acesso ao Youtube) :D

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Interessante!

Sempre existe o lado bonito do feio, e vice-versa.

thiaguinhu
Veterano
# set/09
· votar


Horcruxes
Tb gostei desse tópico ... as vezes as mesmas coisas vistas por outra perspectiva tem um significado totalmente diferente!

:)

paranauê
Veterano
# set/09
· votar


Horcruxes

Quando estiver triste, passa na FEEC pra ver corujinhas :)

Eric Clapton
Veterano
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Taí um vídeo que me deixa muito feliz ;D



http://www.youtube.com/watch?v=r--at8M9tjI&feature=related

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Horcruxes
[by Horcruxes]

/bocadecachaça®

Manubio
Veterano
# set/09 · Editado por: Manubio
· votar


Horcruxes
E você se surpreende como algo tão feio e com uma aparência tão agressiva, como uma paineira, possa produzir uma coisa tão delicada quanto aquelas fibras. É uma metáfora que pode parecer meio forçada, às vezes, mas nem por isso deixa de ser válida.

tá pronto pra pegar homem feio...


Edit: mudar mulher por mulé...
Edit 2: mudar mulé por homem.

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


As coisas são espinhosas na maior parte do tempo, mas aí de repente, a surpresa: tem algo macio e agradável lá dentro, só esperando. E você se surpreende como algo tão feio e com uma aparência tão agressiva, como uma paineira, possa produzir uma coisa tão delicada quanto aquelas fibras.


Viu, por isso não desistam da Hanna Limaotonemai

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Manubio
é mulé

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
desculpe...

maggie
Veterana
# set/09
· votar


As coisas são espinhosas na maior parte do tempo, mas aí de repente, a surpresa: tem algo macio e agradável lá dentro, só esperando.
Óunnnnn

Manubio
tá pronto pra pegar mulher feia...
Ela é mulher...

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


maggie
Headstock invertido
só agora entendi...

qew
Veterano
# set/09
· votar


E você se surpreende como algo tão feio e com uma aparência tão agressiva, possa produzir uma coisa tão delicada

(In)felizmente isso nao funciona com mulher feia, se você é feio e comer uma mulher mais feia ainda, seus filhos não serão bonitos. :)



Devia ter ficado quieto.²

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Isso acontece qdo se bebe demais

ateh as coisas feias se tornam bonitas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequenas coisas pra ganhar o dia [by Horcruxes]