Quais as pequenas coisas que você pratica no dia a dia? Qual seu lado simples e despretensioso?

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/12


    Quais suas falas nem um pouco rebuscadas que costuma proferir no seu dia a dia?
    Você limpa a casa? Você cuida de um jardim? Acaricia um animal de estimação? Sobre o que costuma conversar com seus familiares?
    Senta com eles no mesmo horário para as refeições e nesse momento conversa sobre coisas?

    Revele seu lado pacato / despreocupado / de bem coma vida.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Todos os meus passos são friamente calculados.

    AnaClara
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu digo bom dia, faço piadinhas, eu arrumo a cozinha quando dá, não tenho jardim, não tenho animal de estimação, mas se eu for em uma casa que tem eu brinco. Eu converso sobre qualquer coisa com meus familiares.
    Sim, eu sento com eles no mesmo horário para refeições, e converso sobre qualquer coisa também

    Eu passei um bom tempo sem fazer essas coisas simples, não sei bem porque, mas é algo bem legal, são coisas simples e fazem falta quando não faço.

    Tirando arrumar cozinha.

    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho gatos e cachorros e cuido bem deles! Sou um cara formal não uso gírias e jamais vou usa-las, de vez em quando um pota que pariuuu!

    Limpo meu quarto ou tento, e tenho uma boa convivência com meus familiares!!! =)

    mateussch
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu poderia revelar meu lado pacato mas estou com preguiça.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Atom Heart Mother
    · votar


    Quais suas falas nem um pouco rebuscadas que costuma proferir no seu dia a dia?
    Sim.
    Você cuida de um jardim?
    Sim.
    Acaricia um animal de estimação?
    Sim.
    Sobre o que costuma conversar com seus familiares?
    Sobre o que as outras pessoas costumam conversar com seus familiares.

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu falo "COÉÉÉÉÉÉ VÉÉÉÉÉI", limpo a casa quando a véia manda, não tenho jardim, não tenho animal de estimação, mas curto cachorrinhos, ratos, macaquinhos e coelhos. Converso com meus familiares sobre idiotices do dia-a-dia, coisas de velhos caipiras com a avós e os tios, coisas de favelado com o resto e coisa de crente com minha mãe. Nossa refeições são em lugares diferentes, horas diferentes e tudo mais diferentes, e não gosto de ficar compartilhando coisas na hora de comer pois hora de comer é pra comer e eles me xingam se eu conversar. u.u

    Enfim, nos meus momentos pacatos, eu fico pela rua, sem camisa, com cabelo desarrumado e indo à padaria pra comprar coisas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as pequenas coisas que você pratica no dia a dia? Qual seu lado simples e despretensioso?