Como foi o seu sonho?

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


2001, dude. É o planeta em forma de bebê vindo te assombrar.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mai/12
· votar


Mas nem foi assustador. Eu achei divertido.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


isso porque você acordou antes da porra toda ruir.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Mostrem esse tópico ao mosca volante, assim ele para de criar um tópico por dia com os sonhos dele.

testinogrosso
Veterano
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


AAh, já sonhei que eu estava conversando com a menina que eu gosto, e um cenario bonito (montanha ao luar, algo do tipo), ai eu beijei ela, e fiquei com ela a tarde toda (não foi tão conto de fadas como parece)
Nisso o despertador tocou, e eu acordei, e fiquei triste bagarai, o dia todo. hahahaha tragico
o beijo era tão real, que acho que meu cachorro me lambeu enquanto eu estava durmindo.

Já sonhei também, que eu era um bruxo, tipo Harry Potter sakas...mas era um sonho de terror. Não tinha nada de infantil. semi pesadelo.

Sempre tenho sonhos "fodas", o unico problema, é q quando eu acordo, não lembro direito como foi, detalhes e talz.

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


Como foi o seu sonho?
Me conta, quero saber. E ai?
Só eu e você numa sala, vamos brincar de rima.
Aquele que não souber vai tirando a roupinha

Eu te uso e você me usa. Então tira minha bluuusa
Eu te quero até de manha. Vem tirar meu sutiããã
De manha, de tarde, a noitinha. Então tira minha saiinha
Eu ganhei, minha tchutchuquinha
Mentira, mentira. Tu perdeu, tá sem camisinha
Caõ, você tá enganada. A camisinha tava guardada



Suuuuuucessooooo *.*

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


faz umas 3 noits que to sonhando que to pegando gente diversa, nadav. sei lá, to assustada

Tamehiro
Veterano
# jul/12
· votar


http://cdn.memegenerator.net/instances/250x250/22895164.jpg

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Esses dias eu sonhei que era neto da Eliane Elias. =O. Senti maior responsa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
faz umas 3 noits que to sonhando que to pegando gente diversa, nadav. sei lá, to assustada

Bate umazinha que resolve.

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


Esses dias tô sonhando que tô nuns lugares alto sem proteção nenhuma. Bate mó cagaço. =O

A nova foi sonhar que estava em um parque de diversões que tinha uma torre que as pessoas podiam subir. Só que a torre começava a ruir. Tenso <o>

souncide
Veterano
# jul/12
· votar


Há uns dias eu sonhei com um espinho (ou qualquer outra coisa pontiaguda) cravado na palma da minha mão. A dor era incrivelmente grande, óbvio. Quando tirei o tal objeto, puxei de uma só vez. Doeu muito mais - e é claro que saiu bastante sangue.
Uns segundos depois disso acontecer, acordo com a minha mão estendida na frente do meu rosto (exatamente como no sonho) e sentindo nela a mesma dor que senti ao tirar o espinho.
Espero que isso não signifique nada além de muita imaginação.

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


Tamehiro

hahahahaha lol

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


souncide

Tenho más noticias para você.
Um amigo meu teve um sonho desse, bem parecido alias.
não durou uma semana, o coitado morreu.

Sua doença na prostata ficou grave, e ele não resistiu. =/

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


Eu tive um sonho lucido, eu tinha poderes, foi muito lok4

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


Ah vei, eu gosto de sonhar.
~A gente entra em um mundo inteiramente nosso [/dumbledore]

Pena é que quando eu sonho, eu lembro poucas coisas dos sonhos... :/

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


tô usando uma tática babaca, que eu vi no 9gag, sobre lembrar dos sonhos e talz, e tá dando certo
/vergonha haha

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
comofas ?

é aquele do objeto no bolso, algo assim ?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/13
· votar


Ok, raramente lembro dos meus sonhos, mas o desta última noite teve vários acontecimentos, um deles bem bizarro que vou contar:

Eu estava andando na calçada e tals, não era um lugar exatamente igual a um que existe na vida real, mas dava pra perceber sem muitas dúvidas qual era o local daqui onde eu moro que ele era inspirado.

Aí eu olho pro céu e vejo um avião voando bem baixo (para os padrões que os aviões costumam voar). Aí do nada o avião começa a voar pra trás, faz uma curva e fica perpendicular ao chão, com a frente dele apontando pra baixo, e ele começa a subir assim... aí ele pára e depois começa a cair reto em direção ao chão. Aí ocorre uma explosão lá longe, no sonho eu penso "puta que pariu". E continuo andando e nem dou a mínima e acontecem várias coisas depois no sonho e as coisas aconteceram como se este evento nem tivesse acontecido ou sido importante.

Cô de louco.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


O sonho de hoje foi louco também, mas nem lembro muita coisa.

Lembro que eu entrei com minha familia em uma casa de vidro na encosta de uma montanha, de noite. Por dentro da casa tinha uma escada tipo aquelas de farois, só que pra baixo. Eu olhei aquela escada e senti um puta medo de altura, parecia real.

Teve mais coisas bizarras mas nem lembro.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


Uma vez eu sonhei que era um imperador de Djibouti (sim, esse país existe, fica na Africa), estava andando na carroceria de uma caminhonete pela floresta, quando o veículo passou por algo que o fez pular ligeiramente, e meu chapeu caiu. Fiquei com medo. Cheguei em casa (sem a caminhonete), e fiquei perto da geladeira, com a porta aberta, então algo invisível tomou meu chapeu.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


Dream up.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


Tive um sonho hoje/ontem.
Sonhei que estava mostrando um jogo pra um colega meu. De repente eu era o Peter Parker, e zoei um nerdzinho na rua (no centro da minha cidade, umas 3 quadras de distancia de uma loja de instrumentos). Então o nerd se tornou um vilão satanista (satanista mesmo, ele tava parecendo o kapeta da capa do Holy Diver), e apareceu com uma nave espacial que era capaz de armazenar todos os seres humanos da terra, sem ficar cheia (e a nave nem era tão grande). Eu entrei na máquina (sem a roupa do Homem Aranha), e o vil vilão estava fazendo um ritual satânico, dentro de um pentagrama, gritando "Baal Zebub (Belzebu), Azazel, e outros nomes do cramunhão). Aí eu comecei a conversar com ele. O cara tava sendo sarcástico (sarcasmo idiota de vilão), de alguma forma descobri que ele fazia brinquedos artesanais. De repente eu estava dentro de uma casa, eu era do tamanho de uma caneta, mais ou menos, e estava mostrando os brinquedos dele pra uma menina da minha Igreja (ela é bem bonita, por sinal). Então acordei.

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


Como foi o seu sonho?

Uma b*sta. Não entendi nada.

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar


Raramente lembro dos meus sonhos e quando lembro são, em sua maioria, pesadelos.

Quando criança, assisti Alice no País das Maravilhas e depois tive um sonho maluco. Resolvi escrever o sonho em uma redação da escola. Quarta-série. Ganhei uma paradinha de melhor redação, lol.

CindyFerrari
Veterano
# nov/13
· votar


sonhei que era transferida de setor

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Sonhei que tinha um PS4, mas não conseguia jogar nele porque estava superaquecendo.

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


FláviaTaline
Ganhei uma paradinha de melhor redação, lol.

Ha! Diferente isso ai. Boa e parabéns ai!

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar


Simonhead
Haha, valeu. Sei lá, o desenho deve ter servido como um dispositivo para a minha imaginação. Infelizmente, não sou mais boa escrevendo. :(

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


FláviaTaline
Infelizmente, não sou mais boa escrevendo.

Nah ... em geral, somos exigentes demais com nós mesmos.


On topic: Tenho épocas em que repito muito um sonho e tals.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi o seu sonho?