Como foi o seu sonho?

Autor Mensagem
jm17
Veterano
# ago/09
· votar


esqueci :S

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Tava sentado em cima de um planeta (os planeta eram extremamente minusculos), conversando com um pessoal. Enquanto a gente rodava o universo, e via outros pessoas em cima de outros planetas, todos bebiam e celebravam a véspera do fim do mundo (que seria no outro dia.. claro) - por alguma razão.
Mesmo com o mundo acabando no outro dia, todos estavam extremamente felizes.

Foi legal..

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
o.O

Sonhei que tava acordando, caí de cabeça e acordei no hospital.

PsicoLimp
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms

O.o!!

JC-LOVE-BASS
Veterano
# ago/09
· votar


Meus sonhos nunca tem sentido, são todos estranhos.
Gosto de sonhar com tornados, pois de certa forma esse e literalmente um sonho mesmo, queria muito ver um.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Dormi com dor e acordei chorando...tive um pesadelo que não me lembro.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Haha, tem um sonho meu que foi engraçado, eu sonhei que o Justin Bieber tava morando no meu prédio, ai eu comecei a falar um monte dele pros outros e até na cara dele, falava que ele era um bicha, que era muito gay, que a voz era muito digital. Ai ele apareceu na sacada do nada e falou pra mim assim: espera ai, você vai ver. Ai eu fiquei achando que ele ia me bater e ai eu tava tranquilo (porque eu não apanho pro Justin). Só que ai, ele desceu com umas unidades da moeda mais rara do mundo e começou a distribuir pra todos os meus amigos que não falaram mal dele (esse lance das moedas deve ter acontecido porque eu sou colecionador de moedas). Ai ele não deu nenhuma pra mim e eu comecei a bater nele, dava uns golpes que nem o Bruce Lee conseguiria dar, ai eu fui preso e depois meu pai me acordou.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Dormi com dor e acordei chorando


nunca consegui entender essa menina. Acho que esse post resume ela.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Haha, tem um sonho meu que foi engraçado, eu sonhei que o Justin Bieber

parei aqui

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Não, pode ler que eu descontei nele.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


LeondelFefon

SHAUSHUSHSUSHSHAUSHAHSHSSHS[sahsuhsuahsuahsuashaushaushasuahs

skad
Veterano
# set/10
· votar


tive um sonho estranho pkrl, lembrei desse tópico.

essa madrugada de domingo, eu sonhei que tava na casa da minha vó e tava todos os meus parentes por lá. daí eu olhei da varanda e vi um avião da tam (tenho certeza disso)caindo, com uma das turbinas saindo muita fumaça.

depois de alguns segundos ele caiu e houve uma explosão muito grande. todo mundo saiu na rua pra ver o que tinha acontecido. lembro que eu entrei e falei pra todos que um avião tinha caído e que não tinha sobrevivido ninguém (apesar de eu não me lembrar que alguém tenha me dito isso).

o que me deixou 'pensativo', é que dia 8 de outubro vou viajar de avião, pela primeira vez, pela tam.

mas o fato de que vou viajar de avião não tá me preocupando, eu nem penso muito nisso, e quando penso não sinto medo/nervosismo.

depois, pensando um pouco, tava lembrando que ontem assisti impacto profundo, e a cena do meteoro caindo se parece muito com a cena do avião caindo.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Sonhei com a Dilma!

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio

Isso é pesadelo manolo.

Jiuvaskala
Veterano
# set/10
· votar


sonhei que as pessoas eram um tipo de balão preenchido por gás hélio, aí a gente ficava flutuando e se os "supervisores" não gostassem de certas atitudes, a pessoa "morria" (esvaziavasse o balão)...o nosso objetivo era entreter os bebês humanos...o.O

Stonebreaker
Veterano
# set/10
· votar


sonhei que vc era um violino e conforme eu passava a vara vc chorava

Córtex Frontal
Veterano
# set/10
· votar


skad

foi bom ter te conhecido *_*

As2P
Veterano
# set/10
· votar


"Me olho no espelho e não me vejo cansado, eu descanso dormindo, só sonho acordado."

skad
Veterano
# set/10
· votar


Córtex Frontal
thnx, amico. te vejo no céu, ou no inferno.

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Não consigo sonhar.
Faz tempo que não sonho.

As2P
Veterano
# set/10
· votar


No meu sonho você estava vestido todo de marrom, puxeia descarga e você foi embora

Jiuvaskala
Veterano
# set/10
· votar


sonhei com problemas familiares como de praxe e que eu estava andando ora de bicicleta e ora de moto sem cair!!!

(detalhe, eu não sei andar de bicicleta e não tenho nem carteira de motorista)

Scrutinizer
Veterano
# set/10
· votar


Eu era um deus grego e lutei contra menininhas que atiravam milhões de tiros coloridos, tipo em Sonic Wings.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


MEu sonho se passava em um recinto com agua até minha canela.

Em outras cenas a agua estava no teto e eu estava submerso.

Nada de relevante aconteceu, só achei curioso.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Up aí.

Nâo vou contar o de ontem porque não lembro.

Mas geralmente alguém que eu conheço morre no fim.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Eu lembro desse sonho descrito por mim mesmo. Minha prima estava nele.

Clara Schumann
Veterano
# mai/12
· votar


Peraí que vou tirar um cochilo. Já volto.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Há poucos dias sonhei que estava em um recinto cheio de pessoas sentadas, como se fosse uma palestra. De repente alguém foi falar pro pessoal sobre ter um pato de estimação, mostrando os prós de se criar um pato ao invés de cachorros e gatos. Em seguida esse alguém largou o pato no chão e o mesmo começou a rondar a sala e cheirar as pessoas, como um cachorro.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mai/12
· votar


Sonhei que alguma coisa tinha acontecido na camada de ozônio e quando amanhecesse, os raios solares iriam chegar na Terra de tal forma que seria uma espécie de apocalipse e o homem não sobreviveria. Então eu estava sentado à noite na grama com um amigo meu e outras pessoas, e tinha muita gente ao redor lá também. De vez em quando se via uns clarões bizarros no céu, no meio da noite. Mas eu me sentia bem.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mai/12
· votar


Engraçado que não é a primeira vez que eu sonho com cenários apocalípticos. Ironicamente, não foram pesadelos, não me senti mal após os sonhos nem nada assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi o seu sonho?