sonho mto loko!

Autor Mensagem
LocoLaive
Veterano
# nov/04


8huaeuhae tive um sonho animal hj
eu tava numa balada, qdo apareceu a Carolina Ferraz.. ai eu comecei a conversa qdo fui ve tava comendo ela.. ai derrepente fui parar na casa do meu pai.. fikei conversando com ele e de repende acordei.. eu jurava q tava na casa do meu pai mas tava na minha msmo.. !

Nilton H Jr
Veterano
# nov/04
· votar


eu sonhei q eu era um puta agente secreto, dae tinha uma organiza;ao mto fudida atras d mim dae eu tava num estacionamento bem loko lah, bati nuns negao gigante, ameacei uma gravida q tava do lado deles e dpois tudo acabo bem, peguei minha gatinha e fui num show do U2, eles abriram com vertigo!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


ai eu comecei a CONVERSA qdo fui ve tava comendo ela..

ai derrepente fui parar na casa do meu pai.. fikei CONVERSANDO com ele e de repende.. (axei q ia ter o mesmo desfeixo)euheuheue

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
Huahauheuhauehaueh

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


huahauhauahauha

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout

Hhaehauehaeuaeha...

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
uahhuahuahuahuhuahuaua

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
Eu tambem, ate me assustei.

O sonho que eu tive tambem foi meio esquisito.
Eu tava no banheiro la do colegio e um moleque me jogava agua, ai eu quse dava um soco nele mas me controlei. Entao apareceu um amigo meu la dentro e começou a querer brigar comigo, ai eu ficava segurando a perna dele e jogando ele no chao, umas 6 vezes seguidas. De repente ele sumiu e apareceu uma garota que tambem queria me bater. Entao eu segurei ela no ombro e fui escovar os dentes.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
eh engraçado esses sonhos vc pega a pessoa e joga ela no chão huahuahuauhahu como se fosse levinho uhauhahuhuahuaau

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
E mesmo, as vezes a gente e superforte tambem, tipo num que eu quebrava o teto com uma bolada e todo mundo que tava embaixo morria com o desmoronamento.

flea fan
Veterano
# nov/04 · Editado por: flea fan
· votar


saiu repetido, estranho o intervalo de tempo entre uma mensagem e a outra.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
hahaah eh bom quando vc pega a pessoa pela perna e pelo braço e joga ela pra traz e pra frente hahahahahaa q nem um brinquedinho!

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
Ruins sao aqueles sonhos que voce tenta correr e nao sai do lugar, me da uma afliçao muito grande.

Atum Hendrix
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
pensava q só eu tinha esses sonhos

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
aquele vc tmb tenta bater q gritar.....e nada feito....

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Atum Hendrix
só vc e a torcida do flamengo

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Atum Hendrix
TASIVA

Engraçado ne, esses tipos de sonhos acontecem com todo mundo. Eu sempre me interessei por esse assaunto.

king_arthur
Veterano
# nov/04
· votar


jah sonhei que tava me afogando... bah acordei com o coracao na garganta

o mais estranho eh que nesses sonhos a gente nunca morre, sempre acorda antes de morre

uma vez sonhei q tava eu e um amigo meu tipo num terreno baldio, num cemiterio, sei lah, algo assim... dai ele tirou o olho dele e disse assim "bah meu, nao doi!" dai eu tirei tb aiueiuaheiuaheiau que viagem

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


king_arthur
uma vez eu sonhei q eu tava atrazada pro colegio...ai eu falei "foda-se...eh um sonho mesmo"...ahahuauhhuahua

king_arthur
Veterano
# nov/04
· votar


iaheiuahiuehaiu

Tiruk
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tiruk
· votar


dai ele tirou o olho dele e disse assim "bah meu, nao doi!" dai eu tirei tb aiueiuaheiuaheiau que viagem


auhauhuhah

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


eu sempre sonho q qd to brigando , eu soh mo fraco

nem sei pq

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ja sonhei que eu tava segurando o bulbassauro e fugindo de um lobisomem, ai a gente ficava correndo pelo quintal o sonho todo.

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
bulbassauro

e eu com o squirtle

e o charmander tacando fogo na minha bunda

hauhuahuahu

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
huahuauhuhahuahuahuaa

Nilton H Jr
Veterano
# nov/04
· votar


eu sempre sonho q to andando, dae caio em um buraco, tenho a nitida sensação q to caindo msmo! tanto q eu acordo com o susto!

flea fan
Veterano
# nov/04 · Editado por: flea fan
· votar


O que eu acho estranho e que dificilmente tenho sonhos bons. Geralmente ou estao me perseguindo ou explodem bombas atomicas ou eu mato alguem.

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


eu jah sonhei

q tava na porta do shops, bejando uma mina q eu nem conhecia, ai do nada, ela começa a grita

q q eh isso? q q c tah fazendo ? otario

hahahuahahuahu

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Nilton H Jr
Isso acontece comigo tambem, mas eu sonho que to tropeçando, e um negocio muito realista.

Nilton H Jr
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan

eu tb sonho q to tropeçando na maioria das vezes kra, eh fudido msmo, eu acordo td com medo, mto loko

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sonho mto loko!