Dúvida se continuo ou não a facul :s

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jun/09


Pois é galera, eu faço facul de Economia e tal, to acabando o primeiro semestre e eu realmente amo meu curso, é algo que realmente gosto de ler e estudar...

Mas tem horas que isso parece ser coisa que nao quero fazer até o fim da vida, eu queria algo que me desse liberdade, que nao tivesse horarios, que me desse prazer, algo como fotografia, porra fotografia eh algo que adoraria fazer o resto da vida, nem que tivesse que morar em uma casa com quarto banheiro e cozinha so...

Só que agora eu to nessa maldita duvida... por favor algm dá uma ajuda e uma opinião.

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
algm dá uma ajuda

aperta F1

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Dogs2
aperta F1

Pq non te calas?

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Você só perceberá que o trabalho está dando prazer, quando o prazer começar a dar trabalho.

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
porque sim, Zequinha

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr

Estou no 6º semestre e continuo na dúvida. Sou a pessoa menos indicada a te aconselhar, man.
=(

Tb gostaria de fazer algo que me desse mais liberdade, mas acredito que isso só seja possível quando vc cria autonomia naquilo que faz, independente da área. Nada vem prontinho, tem que perseguir. =/

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Você é novo e começou só agora o curso. As coisas mudam e você pode ter outras carreiras.
Não seja precipitado.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr

Tava pensando em uma piada... Mas achei melhorar contribuir de maneira sensata...

Cara, tenho certeza, que mesmo que daqui a algum tempo vc resolva mudar de profissão, tenho certeza que a faculdade de economia não vai ser um problema. Não tranque a faculdade, puxe menos matérias, se aventure na área que vc acha que de dará prazer, analíse bem e depois decida-se. O tempo dirá o que vc realmente gostará de fazer o resto da vida.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Faça ambos. Fique rico investindo e seja fotógrafo amador de ninfetas carentes.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Vc terá liberdade qnd se tornar o dono do banco. Trabalhe até lá.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


eu queria algo que me desse liberdade, que nao tivesse horarios, que me desse prazer

Vc deveria ser uma pomba então

thigsm
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
algo como fotografia, porra fotografia eh algo que adoraria fazer o resto da vida

na boa cara, estude e tenha um profissão de verdade para te sustentar, depois tente a carreira de fotografo. Se der merda pelo menos tem um "plano B" =)

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


a cara, eu mudaria de curso! Já fiz Geografia (2 Semestres) to fazendo física e prestei o Vestibular esse fds pra gestão ambiental, quero algo que nem você falou, não quero ficar preso em um escritório e nem em uma sala de aula, quero algo que me dê prazer, aquela satisfação, que mesmo ganhando pouco você fica feliz saca?! se não é um curso que você vai levar pro resto da vida... procure o que você vai querer fazer, de fato, tirando os músicos, toda pessoa que é boa no que faz, acaba ganhando dinheiro...

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Carla Andréa
Você pode fazer uma pós dentro do seu curso que te leve a algo que realmente ama. E nos tempos livres pode cantar, outra paixão sua.

Vai com calma.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


ZakkWyldeEMG
Faça ambos. Fique rico investindo e seja fotógrafo amador de ninfetas carentes.

Acho que vou fazer isso mesmo... gosto do dinheiro e de ninfetas...

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


vire 'vid4lok4'.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


a, eu tenho um tio que é formado em economia, trampa no banco central, ele mais viaja do que fica no escritório, é um curso legal! mas eu não faria!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


thiago motta
na boa cara, estude e tenha um profissão de verdade para te sustentar,

Isso que me mata, esse preconceito de que fotógrafo nao é uma "profissao de verdade"

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
cara desiste nao vei pra chegar ateh o fim do primeiro semestre você gastou dinheiro e tempo, se você se arrepender vai ter que recomeçar. Eu toco guitarra, no começo nao conseguia executar os acordes e tal ai eu pensava : se eu nao consigo aprender rapido quer dizer q nao sou bom e entao nao iria ser um bom guitarrista e nao seria profissional e desistiria, hoje ainda nao sou profissional + ja toco acordes de olhos fechados e nao to mais desistindo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
gosto do dinheiro e de ninfetas...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHUAHUAHUAUHA positivado pela ironia

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


ZakkWyldeEMG

???????

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Isso que me mata, esse preconceito de que fotógrafo nao é uma "profissao de verdade"
Vai estudando fotografia no seu tempo livre.
Uma coisa não exclui a outra.

Tem MUITA merda pra acontecer ainda na sua vida. Relaxa.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.
Tem MUITA merda pra acontecer ainda na sua vida.

Vc realmente sabe como animar algm...

thigsm
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Isso que me mata, esse preconceito de que fotógrafo nao é uma "profissao de verdade"

Cara na verdade não é um preconceito. Acredito que você não seja tão ingênuo de pensar que vai ser fácil. Eu posso e acho que estou falando merda hehe, mas essa parece ser uma área muito dificil de se destacar e se desenvolver profissionalmente. Mas se é o que quer manda ver cara o/

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


thiago motta

Relaxa cara, até eu tenho esse preconceito... se nao, nao estaria tanto em duvida.

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Mas é a verdade. E a verdade não é pra ser animadora.

Ainda bem. Senão seria muito chata. Mwahahahaha.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Que bosta de situação.

Sei lá. Prefiro arriscar, me sentindo livre, pela arte e pans, que optar pelo mais tradicional e sensato (economicamente falando).
Escolher sua carreira define que tive de vida cê quer levar. MÓ complicado.

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr

eh kra... tow nisso tbm... estou terminando o 1 semestre de arquitetura... mas estou muito desinteressado do curso...
minhas notas estão super ruins...(não fiz a maioria dos trabalhos por inrresponsabilidade... =/)
tipo é uma profissão legal mas... não tenho ânimo p/ continuar...
talvez seja por falta de garra msm... =( Mas prefiro parar agora do que perder mais dinheiro... pesquisarei com mais calma o que quero realmente fazer e tenho outro ano... ou faço um técnico em algo p/ ter uma noção do que é a profissão.

é muito confuso essas coisas... tenho mó inveja dessa galera que já tem tudo traçado e tem garra p/ enfrentar isso.

qualquer coisa... Viro Hippie! :D \/,,

André Castro
Moderador
# jun/09
· votar


Faça trabalhos fotográficos com numeros! o/

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar


Tem MUITA merda pra acontecer ainda na sua vida. Relaxa.

Depois de ler essa! \o/ me sinto até melhor!
bora todo mundo virar hippie! \/,,

E vamo adubar essa vida!!!!

hUAHuahUAHUAhuaHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida se continuo ou não a facul :s