Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
shuaHSUAhsUAhsuahsA percebe-se q vc não sabe nada de mulher,
qndo vc no auge de sua cabassisse achar a "mulher certa", vai tratar ela q nem uma rainha,
mas por não pegar ninguem não saberá como satisfazê-la, e logo ela irá te trocar pelo "troxa" q pega geral mas sabe satisfazer uma mulher.
ai vc ficará com ódiozinho no coração e vai qerer sair pegando geral, mas vc não sabe satisfazer uma mulher pois terá 20 anos e mulheres dessa idade não têm tempo pra muleques.
ai vc se lembrará do pessoal do OT do FCC e pensará FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Villts

o que ser FTW?

Mosrite
Veterano
# jul/10
· votar


renansena777
o que ser FTW?

FTW é WTF invertido..

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


cada coisa que inventam por ai...

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


Acabei de me lembrar de uma aqui haha:

foi em 2008, eu era estagiário do curso de informática e bá, e tinha q ajudar a professora lá, fazer chamada bla bla bla.
tinha uma turma q tinha uma rockerinha com kblo verde e preto gatinha demais...
um dia eu tava checando o PC de geral né ai ela tava vendo uma banda q eu gosto MUITO, puxei um papo, flei d show bla bla bla, mostrei qm era ;D

2 dias dps no curso eu tava lá no PC, antes da turma dela chegar, eu tava cheio de sono por causa da escola q era antes né, ou seja tava MUITO drog...

ai ela chegou por trás e talz toda animada, e veio puxar assunto, eu nem lembro oq diabos eu disse, só sei q foi tosco e dps disso a mina ficou fria pra caralho e meu estágio acabou.
só consegui pegar o msn e msmo assim tava errado D:

joaormrt
Veterano
# jul/10
· votar


FTW = For The Win

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy

shuaHSUAhsUAhsuahsA percebe-se q vc não sabe nada de mulher

Talvez eu saiba demais das mulheres meu amigo, e seja vc quem não sabe absolutamente nada.

logo ela irá te trocar pelo "troxa" q pega geral mas sabe satisfazer uma mulher

Isso que vc disse está certo, mas se aplica ao tipo de mulher ordinária, que vc deve costumar pegar. Se eu arrumar uma garota legal que goste do meu jeito, ela não me trocará por ninguém, sendo pegador ou não.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


666 respostas

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


não mais.

paranauê
Veterano
# jul/10
· votar


Nossa, lembrei de uma.
Fui num show em 2008, do Within Temptation, sozinho. Na fila, conheci um cara e uma mina bem gatinha, estilo roqueira. Ao entrar no show, ela me deu a mão pra gente "não se perder", fiquei a porra do show inteiro de mão dadas com ela...e nada. Aí depois o outro cara que eu conheci disse que se eu tivesse chegado, tinha pego...e a mina era de Campinas, eu morava em São Bernardo na época. Quando mudei pra Campinas, ela foi morar na Inglaterra :( perdi

Ed_Vedder
Veterano
# jul/10
· votar


Calem a boca, se nao tem nenhuma historia pra contar, nos poupe dos seus achismos sobre o que as mulheres pensam.

ChuckNorris_supremo123
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
Talvez eu saiba demais das mulheres meu amigo
18 anos de pura experiencia conquistada com muito esforço e suor no redtube

Se eu arrumar uma garota legal que goste do meu jeito, ela não me trocará por ninguém, sendo pegador ou não.
AOEIHAOIEHOIAHEOIAHEOIHAIOEHOIAHEIOHAOIEHIOAHE

Cadastro
Veterano
# jul/10 · Editado por: Cadastro
· votar


As piores que eu me lembro são duas.A primeira eu tava no onibus ouvindo musica (com fone de ouvido) quando entrou uma metalera da minha idade (gostosinha) e sentou do meu lado (isso com o onibus cheio de lugar vazio).Eu simplesmente esperei meu ponto chegar e desci sem nem puxar açunto.
A outra foi com uma menina da minha sala que eu tava muito afim : a professora estava mudando as pessoas de lugar na sala para diminuir a conversa paralela e tinha um amigo meu que eu ficava falndo com ele a aula inteira e essa menina na minha frente.Quando aprofessora chegou na sala e começoua mudar as pessoas de lugar a menina disse:"ela vai nos separar".Eu não repondi porque fiquei na duvida se ela tinha falado comigo ,mas olhando agora foi comigo mesmo.

paranauê
Veterano
# jul/10
· votar


Cadastro

HAHAHA nick escroto

Ed_Vedder
Veterano
# jul/10
· votar


açunto.
açunto.
açunto.
açunto.
açunto.
açunto.
açunto.

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


ChuckNorris_supremo123
Cara, do que vcs riem?
Realmente vcs devem entender só de mulheres da vida, não é possivel.
Uma mulher de carater não vai trocar o namorado/marido por um pegador qualquer. Assim como um homem compromissado e com carater também não trai. Se for trair, pra que ter compromisso?

O cara pode ser bv ainda, mas tá pensando do jeito certo. Se encontrar uma mulher, vai ser pra ficar com ela por um bom tempo.

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


Cadastro
Você não assiste everybody hates chris né?
Só porque uma pessoa senta do seu lado no onibus não quer dizer que ela quer conversar com vc!

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Trololo
... "e que diabos de nome é Chris?" :P

MiguiM
Veterano
# jul/10
· votar


"e aí carinha que mora logo ali, me passa um dólar!"

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp

Na verdade meu post estava mais direcionado ao JEFF_SAN e
highvoltage, e também para alguns outros que já defenderam essa ideia de ser bv até achar o par perfeito aqui no fórum antes. Por exemplo o Bassist_rsl.

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


Ed_Vedder
Calem a boca

Tá certo, mestre. Espero que poupe minha vida depois desse deslize.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/10
· votar


kohler1000

Pouparei.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


kohler1000
de boa hehehe

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
Talvez eu saiba demais das mulheres meu amigo, e seja vc quem não sabe absolutamente nada.
.
frase infeliz brother, vc pode ter mil amigas mulheres, qndo vc aprender na prática q elas tratam amigos diferente de namorados ficantes e etc. vc vai entender, conselho de amigo...

ChuckNorris_supremo123
isso q eu falo cara, os caras não intendem!! eles não entendem q a maioria dos homens tinham esse pensamento antes q começarem a vida "amorosa", enfim vão apanhar muito an vida hahahaha
.

Trololo
O cara pode ser bv ainda, mas tá pensando do jeito certo. Se encontrar uma mulher, vai ser pra ficar com ela por um bom tempo.
ai tu flou algo certo, qndo acabar ele vai ver q não valeu a pena se guardar tanto...

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
Cara, contos de fadas nao existem...

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


renansena777
Cara, contos de fadas nao existem...

Contos de fadas existem, sim. Nunca leu ou assistiu Branca de Neve, Rapunzel ou Cinderella?

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


kohler1000
é, mais vc ja comeu elas? ahsuahsuhsUHAS

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy
Pow velho falando assim até parece q vcs não conheceram uma mulher legal ainda... Algumas podem não valer o que come (ou quem as come), mas certamente existem mulheres muito decentes que se vc entrar em um relacionamento certamente não se arrependerá.

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


renansena777
o que ser FTW?
For the win

Tiaguh
Veterano
# jul/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


Bom, vou contar a minha. Sei que serei zuado. Mas deem o desconto, eu tinha apenas 10 anos.

Havia uma menina, filha da amiga da minha mãe que sempre ia la em casa, e eu na casa dela. A gente brincava juntos, eramos muito amigos. Certa cez, surgiu um boato(coisa de criança mesmo) q ela era afim do meu irmão. E ele todo bobão foi na onda e se empougou, tudo bem. Daí passado um tempo, certo dia ela me chama(eu que não tinha nada a ver com a história) pro banheiro la do fundo de casa, tranca a porta, eu inoncentão achei que ela ia querer que eu arrumasse o tal esquema pros dois.. mas pra minha surpresa não! ela chega em mim e pergunta

- E você, é afim de mim também? (com aquele olhar sedutor)

E eu bobão q era, disse: - não, sou afim de uma outra mina la da escola.(realmente era)

Saímos de la sem nem olhar um pro outro.

Na época era BV, foi minha primeira oportunidade de perder, o q só aconteceu 4 anos depois.

Toda vez q lembro do fato sinto vergonha de mim mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando