Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist
acho que na 7a série seria meio difícil fazer esse esquema. Mas os moleques de hoje tão que tão, até xingam muito no twitter =O

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


pow galera, postem suas cabacisses ae, as minhas já acabaram xD

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
Bom, 2 anos atrás estava eu e mais 3 colegas no shopping, quando de repente:

Chegou uma garota gata pra caramba e perguntou pra mim:

Seu nome é thiago?

Eu falei não.

Ela foi embora...

Quando passamos numa loja perto da saída do shopping ela tava ficando com um garoto... e quando fomos embora ela tava ficando com outro.


HUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAUAHUHUHAUHAUHAHAUAUAUAHAUHAUHAUAUAHUAH UAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

Tipo

"Seu nome é Tiago?

Não.

Então eu vou dar pra todo mundo."

surreal


hauhuhauhuahuahauhauhahauhauhauhaha!!

Willi Les Paul
Veterano
# jul/10
· votar


olha a minha

Fui eu, um amigo e duas minas no cinema. Durante o filme, a menina levantou aquele apoio de braço, deitou em mim e eu nao fiz nada durante o filme todo.(aaffffff)
Quando acabou, todo mundo levantou, inclusive eu. Mas ela ficou sentada, olhando pra minha cara e eu olhei pra ela e disse:
-vamos?
-nao, vamos esperar mais um pouco.
-ta bom

Fiquei la, de pé, esperando. Ai ela desistiu e fomos embora.(aaffffff)

nao acredito nisso até hoje. Mas agora eu mudei, aprendi com essa cabaice

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# jul/10
· votar


Willi Les Paul
Nuss! haUAHuAuAhuahaUhAUhauaHuhauahuaHuahAhauhaU!

Willi Les Paul
Veterano
# jul/10
· votar


TeXuGo TuNeLoSo
Triste cara. Isso foi na 7ª serie. Eu era muito cabaço
hsuhuaehuhsuaheuhushauehushuauehsuaheusah



contem mais aew

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


li todas e fiquei relembrando as minhas no meio..acabei esquecendo algumas..mas vou postar uma...

tava na 7ª serie, fiquei afim de uma mina da minha sala..ela era linda (eu achava, a maioria não)..
era relativamente amigo dela..eramos do mesmo grupinho, sentavamos perto..
eu, no alto da minha cabacisse, resolvi escrever uma carta, falando tudo que sentia e blá blá blá...
demorei uma semana pra entregar a carta...
no dia em que tomei coragem e ia entregar, ela me chama pra conversar...e revela que tava afim de um amigo..se eu não podia dar uma força pra ela, sondando ele....
fiquei sem reação (com a carta na mão)..travei geral, e a carta caiu...ela pegou a carta e leu..
sai andando pra longe..achando que tudo tinha acabado..e tinha mesmo.

troquei de canto da sala e voltei a andar com os mega-nerds que andava até o ano anterior..

uns dois anos atras, teve encontro da turma da escola...ela tá mei acabadinha, começou a fumar..e veio se jogar pro meu lado..mas fui me engraçar com uma nerdizinha que melhorou muito de lá pra cá...


qew
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

Isso foi quote ou é uma historia sua?

uheauehuheuahhueha

Imagino que na época nao foi tão engraçado ahuehuaheua

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


devo ter umas 3 histórias perdidas pelo tópico hehe

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


qew
foi minha história véi...naquela época foi tensão...mas hoje..é engraçado...rir das cabacisses...

até os 18 anos eu era cabação mesmo..só a partir dos 19 que comecei a mudar..

Andy TheCatSp
só 3???

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

Tenho 17 e estou progredindo, acho que é essa a média pras pessoas melhorarem mesmo.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


qew
relaxa man...depois dos 18..a coisa começa a melhorar mesmo..

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Tenho 18 e nunca beijei ninguém ainda, e olha que nem sou feio ou estúpido (acho eu). Espero encontrar uma garota legal, que realmente valha a pena. Não quero dar uma de Burt Reynolds e sair na noite pegando qualquer ordinária que passa. Acho isso muito pouco.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Tenho 18 e nunca beijei ninguém ainda

TENSO

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


Não quero dar uma de Burt Reynolds e sair na noite pegando qualquer ordinária que passa. Acho isso muito pouco.

Todo mundo que fala isso é porque nunca ficou com ninguém. Ai quer acreditar nisso pra se sentir melhor com sua incompetência - mulherísticamente falando.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


kohler1000

Incompetência não seria sair por aí atrás de qualquer bagaço, ao invés de querer algo melhor, e saber que tem possibilidade de ter esse algo melhor? É sinal de incompetência não querer pegar essas putinhas que andam por aí?

Incompetência é a de saber que é fraco, e que não tem chance de conseguir uma mulher boa. Aí sai pegando qualquer porra (geralmente quando a mulher já tá dando mole mesmo) e se acha gostoso. Nunca vai ter uma mulher que preste, só essas peguetes que rodam por aí.

highvoltage
Veterano
# jul/10 · Editado por: highvoltage
· votar


kohler1000
Man, eu discordo =/

Já fiquei com algumas (que não foi em baladas, nenhuma), e odeio ir na baladas pra sair pegando, acho isso uma tremenda falta do que fazer...

E concordo com o JEFF_SAN.

Eu, mesmo com 15 anos, já à procura, tá foda kk, idade é foda... mas à procura...

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
biológicamente, você é de fato incompetente..

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


antes que joguem as pedras, sou igualmente incompetente por nao pegar ninguem..

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones

Eu não diria isso não cara. Nem biologicamente, nem fisicamente, nem intelectualmente eu sou incompetente (mulheristicamente falando). E é por isso mesmo que eu procuro o melhor. As ****** podem ficar pros troxas que saem a procura na noite.

Só pq vc não tem interesse de sair por aí pegando qualquer puta (que já tem mais horas de cama que urubu de voo), o resto te vê como "incompetente", porra.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


antes que joguem as pedras, sou igualmente incompetente por nao pegar ninguem..

Uma coisa é não pegar ninguém, mas estar doido pra pegar qualquer coisa que aparecer (aí sim, talvez incompetência) e outra é NÃO QUERER pegar qualquer bagaceira (questão de opinião).

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN

Você enquanto animal, é biologicamente programado para ser um cafajeste (do ponto de vista social) e jogar suas sementes para todos os lados que as aceitarem..

Você enquanto um ser que pensa tem a desculpa de não viver em função de seus próprios genes, e optar por ser um cara tranquilo, com um trabalho, e uma familia feliz..

Mas aquele ímpeto de ser um machão e ridicularizar os outros por não serem sempre existirá, pelos motivos citados anteriormente.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


acabei de reler esse topico inteiro hsuhsusha

muito bom

paranauê
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp

Puta falta do que fazer.

Mas que droga, eu não consigo pensar em nenhuma cabacice, nunca fui de pegar muita mulher, mas nunca desperdicei as que caíram em minhas mãos...

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


CAAAAAARAAAAAAIIIIOOOOOO

dei uma cabacisse hoje.
eu tava indo pro cursinho, e hoje me deu vontade de ir a pé. dá uns 30 minutos andando. no caminho, vejo uma antiga "paquera". ela era linda, agora está mais ainda, já que cresceu e ganhou corpo.

conforme fui andando, fui olhando pra ela, e ela pra mim.
pareceu aquelas cenas de filme, onde ambos vão andando, e olhando fixamente um para o outro.

Sim, não falei nada e continuei andando...
PORRAAA !!!!! CARALHOOOO!!!
EU PODERIA TER PEGO O FONE DELA, VOLTAR A CONVERSAR COM ELA...ELA TA LINDA DEMAAAAAAAAIS PORRRAAAA, QUE VONTADE DE VOLTAR NO TEMPO

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


mas tenho uma salvação.
sei onde ela mora. é perto de casa.
sempre que der irei para o cursinho a pé, e passarei em frente a casa dela. uma hora vou revê-la, e aí irei me redimi o/

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


Imagino que vocês, com todo esse discurso do par perfeito, saiam sempre de casa e procurem conhecer o máximo de mulheres possível, o melhor possível. Certo?

Imagino também que, se um dia você estivessem andando à toa na rua e uma menina chegasse pra vocês, apontasse pra uma amiga MUITO GOSTOSA, MUITO SEXY e MUITO LINDA dela dizendo que essa amiga queria ficar com vocês, vocês recusariam. Certo?

Enfim... isso é papo (e pensamento amenizador de incompetência) de quem é BV ou quem não tem os cojones pra chegar nas mulheres por ter medo de ser rejeitado. Ai inventa isso de que ninguém é bom o suficiente, de que está procurando, só não acha.

Mas que, na verdade, não mexe a gorda bunda da cadeira do computador pra tentar encontrar uma companheira decente, e, quando mexe, sequer aborda mulheres desconhecidas pra tentar conhecê-las melhor e saber se elas valem a pena ou não.

Villts
Veterano
# jul/10
· votar


kohler1000 FTW

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


kohler1000
clap,clap,clap

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


kohler1000

só disse o Óbvio.

mas Óbviamente, o que você disse não se enquadra a todos os users daqui ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando