Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


porra...nao intendo isso... Beijei a mina pacarai...mao boba nela...ela nao reclamou das inumeras piadinhas de que a gente estava namorando, que meu cunhado fazia...conheceu minha familia inteira, fico comigo na frente da irma e cunhado...mas na hpra de trocar ideia mal conversa...chamei ela agora pouco no face...peergubtei se estava bem e comentei algumas coisas...recebi dois "hum..."

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


pergunto pra ela se ela quer algo serio ? Como perguntar ?

john s mill
Membro
# out/13
· votar


testinogrosso

tu não tá muito em cima, meio sufocando?

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Pergunta isso não, deixa rolar...tu ficou com a guria ontem. ._.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


fiquei com ela na segunda...so falei comela hj...falei pouca coisa

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


ela mora na cidade vizinha (a qual eu estudo)... vo demora pra ve-la... ou talvez no fds. Talvez eu poderia marcar de ir na saida da escola dela sla... Mas é estranho, nem converso direito com ela...

john s mill
Membro
# out/13
· votar


testinogrosso

convida pra sair e let the vibe flow :D

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Tá meio estranho esse lance de vcs aí, mesmo. :x
Como ela é com as outras pessoas? É quieta também ou conversa normal?

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


sexta se pa eu convido.

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso

Sei lá,não sou a melhor pessoa pra aconselhar, mas eu daria um gelo pra ver.

Se ela não correr, parte pra próxima.

Talvez por atitudes assim eu seja solteiro...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
fiquei com ela na segunda...so falei comela hj...falei pouca coisa
Safadeenho...

Lembrei de uma outra minha aqui.
Tava eu e mais 3 malucos conversando perto da escola. Tinha uma mina (loirinha, baixinha, magrinha, porém "boazudinha") que conversava com a gente de vez em quando. Ela me cumprimentava com um beijo no rosto (até normal isso...), ela disse que queria comprar uma guitarra (lies...) e pediu ajuda pra mim, essas coisas. Uma vez que ela tava com frio ela me abraçou, e.t.c. Nada muito explícito. Então, uma vez os caras começaram a me "oferecer" pra ela. O diálogo foi mais ou menos assim:

3 malucos: E aí N, quer ficar com o Thiago?
N: rsrsr nao rrsrs
Eu: ...
3 malucos: O loco, fica com ele aí.
N: rsrsrs ah, hoje não...
Eu: ...
3 malucos: Hoje não? E outro dia?
N: rsrsrs ah, não tem só hoje né... (com o sentido que esse hoje não seria o ultimo dia do mundo)
Eu: ...

Alguém dá um soco na minha cara, por favor.

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


Uma vez que ela tava com frio ela me abraçou, e.t.c. Nada muito explícito.
Capaz.

testinogrosso
Veterano
# out/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


FláviaTaline
Ela é normal com as outras pessoas...
comenta coisas e talz...ri

Só comigo que lea não puxa assunto, e não faz o assunto render.
Acho que ela não está atraída por mim.

Mas acho estranho ela não recusar ficar comigo, principalmente na frente dos outros, e nem reclamar das centenas de piadas de namoro que meu cunhado fazia.

Depois do meu primeiro beijo com ela, meu cunhado falo que ela tava querendo, e disse que ela reclamo de falta de atitude.

strinbergshredder
Veterano
# out/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar


testinogrosso
Ela é normal com as outras pessoas...
comenta coisas e talz...ri

Acho que ela não está atraída por mim.


Então cara, aí vc tem que se dar valor tbm, se dar dignidade...

Não tem a minima necessidade de se rastejar atrás da garota... Se ela não tá mostrando interesse...

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


a ultima vez que a gente fico no carro, eu senti mais feeling, ela deito no meu ombro...fez carinhos no meu ombro...cabelo e perna...ate chegou a encostar o braco no meu mendorato..k

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


no meu mendorato
lol

Michel_Wylde
Veterano
# out/13 · Editado por: Michel_Wylde
· votar


"ela deito no meu ombro...fez carinhos no meu ombro"
KKKKKKKKKKKK
Ficou meia hora deitada no meu ombro... queria ####....
Lembrei de uma coisa aqui kkkkkkkkkk

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sem mais.
; )

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Acho que ela não está atraída por mim.
Considerei a possibilidade de ela talvez ser tímida, mas parece não ser o caso. E não sei quanto a estar atraída, mas como tu disse é estranho, já que ela não recusa os beijos, carinhos... Qual a idade dela? Talvez seja inexperiência.
Tenta agir diferente, fique um pouco frio e vê como ela reage, se ela vai tentar se aproximar.

Michel_Wylde
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Cara, ou ela é muito tímida e vai ser assim pra sempre.. ou ela 'no atual momento' está sem jeito... (medo de fazer alguma coisa errada)
Pode ser que ela se solte ou não.... espera um tempo.. e vê o que acontece...
Uma observação é: Se vc não gosta de mulheres tímidas... tenho uma má notícia pra você...

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


ela tem 15, mas acho que não é timidez não... O problema tbm pode ser eu, meu cunhado disse que eu tava muito serio e que deveria fazer mais piadas sem graca, meninas dessa idade riem de qualquer coisa... vou tentar falar ele a respeito dela.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
meu cunhado disse que eu tava muito serio e que deveria fazer mais piadas sem graca
Só toma cuidado pra não acabar fazendo piadas sem graça demais.

leo2505
Veterano
# out/13
· votar


Só pra dar uma ilustradinha no tópico... mas é quase por aí! (só não vale bater) hehe
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/996939_63039427 0357169_1550262783_n.jpg

strinbergshredder
Veterano
# out/13
· votar


leo2505
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rachei com o Gaiato aí..kkk

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Michel_Wylde
ficou meia hora deitada no meu ombro? Kk como assim, não entendi nada.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Porcaria, lembrei de outra.

Tava na escola, a mina lá numa roda de amigos. Eu passei e todo mundo pediu uma bala. Eu dei a bala pra todo mundo, e uma mina (a unica bonita da roda) leu o que tava escrito na embalagem em voz alta (a marca que eu compro vem com frasezinhas na papel):
mina: "Me dá um abraço".
Ela sorriu e me deu um abraço. Em seguida me pediu outra bala, e nessa estava escrito: "Quero um beijo bem gostoso".
Ela olhou pra mim com uma cara de expectativa, e eu, cheio de atitude lasquei-lhe um beijão...
...
...
...
...
...
..
...
...
...
...no rosto!

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Relaxa mano. Quando tem uma pressão externa de amigos, geralmente a mina não fica com o cara assim, só se ela for mais "solta" ou se ela fizer parte intimamente do grupinho, já tiver muuuuita afinidade. Elas não ficam ou por vergonha ou por imaginarem que os cras depois vão falar horrores dela, o que geralmente acontece, ou se ela ficasse nenhum colega ia dizer que ela foi pu..ona asf..ona ou outro ONA? rsrs mas tem umas que gostam da sacanagem mesmo e vão sem cerimônia. O negócio é vc chegar nela, a sós, afinal ela ta quase dando sinais

testinogrosso
e perna...ate chegou a encostar o braco no meu mendorato..k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh vey, imagino a situação, ela deve ter percebido que o freio de mão tava engatado... do jeito que vc eh gaiato não sei como vc não fez mais onda rsrs mendorato raiai viu rsrs eu já fiquei com uma mina e não conversávamos, só machopy no rachofly... mas eu não consigo me relacionar com uma mina desse jeito, apesar dela ser bem boa rsrs e ter uma sede ao pote incrível... muito disposta

Thiago Livgren que toca mais ou menos

Sei, eu ia da um bombom desse pra uma mina da facul, só que o sol de sarvador é tão intenso que o chocolate derreteu :/ eu ia da o chocolate todo derretido mas fiquei com fome e por acaso comi um deles antes, ainda bem, tava todo melado rsrs mas essa mina tava querendo cara... era uma oportunidade grande, mas nem tudo ta perdido... chegue nela de novo com o mesmo bombom ou sem ele e diga que quer fazer o que o bombom diz, vai la

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Ela olhou pra mim com uma cara de expectativa, e eu, cheio de atitude lasquei-lhe um beijão...
...
...
...
...
...
..
...
...
...
...no rosto!


Hauehaeuheuaheuaheuaheuhea

Sei lá, acho que nessa não tinha como não furar! Provavelmente ela não iria permitir um beijo de verdade.

Ou iria, e então te convidaria pra uma noite de sécço e então vcs teriam um caso que rolaria sexo pra todos os dias do resto da sua vida

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


amador_ssa
O negócio é vc chegar nela, a sós, afinal ela ta quase dando sinais
: (
Já faz tempo que isso aconteceu.

eu já fiquei com uma mina e não conversávamos, só machopy no rachofly...
Eu tenho um amigo que só conversa com a namorada dele por mensagem. Ao vivo é reservado pros cato.

eu ia da um bombom desse pra uma mina da facul, só que o sol de sarvador é tão intenso que o chocolate derreteu :/
huahuahauhauha

chegue nela de novo com o mesmo bombom ou sem ele e diga que quer fazer o que o bombom diz, vai la
Tá falando de mim ou de vc? Se for de mim era bala, e não bombom haha, e já faz tempo também... Essa mina tinha até me oferecido o numero de celular dela... junto com uma foto... droga, porque que eu era tão cego?
Mas se tivesse falando sobre vc mesmo, vai lá, cata a mina e sinta-se livre pra desonrar esse tópico!!!! \o/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Tempo
Sei lá, acho que nessa não tinha como não furar!
Eu podia ter tentado pelo menos um selinho né, vei... a mina é mó gata.

Ou iria, e então te convidaria pra uma noite de sécço
Calma, véi! Com ela céquiço é só depois de casar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando