Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# out/13
· votar


Vou ceder uma história para o tópico.
Na verdade não foi um episódio único, foram repetidas cabaçadas em sequência. Tudo começou quando eu era do 2º ano do ensino médio, eu havia entrado em uma escola nova e logo me aproximei de 2 meninas, 1 bonita ( na época era nota 7,5, agora é um 8,5) e uma feia. Eu estava interessado na menina bonita, porém sempre que surgia uma deixa e eu dava umas diretas na guria ela mudava o assunto e tentava me aramar com a amiga. Isso durou 1 ano inteiro até que a própria amiga chegou em mim e eu dei um fora muito educado. No ano seguinte, eu já havia "deixado pra lá" e me habituado à friendzone, porém comecei a perceber um comportamento diferente na guria bonita, ela estava começando a me dar mole, só que ainda lembrando do ano interior eu achei que era só impressão e nem me tocava, tive várias oportunidades como:
Ela: Poxa, toda vez que saiu com fulana eu fico de vela...
Eu: Também odeio essas situações
Ela: Bem que vc podia ir pra o cinema com a gente, ai não fico sozinha
Eu: Oxe, que nada, fulana vai estar lá e vai ficar o maior clima estranho...
Ela: Vai me deixar sozinha lá?
Eu: Vou.
obs: fulana era uma namoradinha da infância e sempre que a gente se via ficava bem estranho o clima.
Quando meu colega me disse que ela tava afim de mim, ela começou a namorar e se afastou um pouco.
O terceiro ano acabou e nós nunca mais nos vimos. Ainda falo com ela pelo face, mas a "ligação" acabou e a chance também.

Kripke
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Saudades do Wanderer on the Offensive
sumiu po.


Né, altas histórias, dicas e manhas com mulher que ele tinha.
Assunto podia ser sobre insetos australianos, ele sempre tinha uma história envolvendo mulher. kkk

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Saudades do Wanderer on the Offensive
sumiu po.


Ele tinha opiniões e conselhos de gente bem experiente no assunto.


DraKo

Cara, você está concorrendo seriamente ao Prêmio Cabaço do Ano.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


\o/

Tópico revirtuado!!!!!!!!

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


Ela: Bem que vc podia ir pra o cinema com a gente, ai não fico sozinha
Eu: Oxe, que nada, fulana vai estar lá e vai ficar o maior clima estranho...
Ela: Vai me deixar sozinha lá?
Eu: Vou.

Que beleza! D:

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Guria: Tempo, vc vai no churras da sala?
Eu: Não
Guria: Pq?
Eu: Nem vai rolar pq blábláblámeupaudeoculos e dei uma desculpa pra não ficar chato

No dia seguinte...

Guria: Tempo, sabado tem churrasco, vc vai?
Eu: Nao
Guria: Nossa, pq?
Eu: Pq eu não gosto de ninguém dessa merda dessa sala
Guria: Ah, mas eu vou estar lá tb
Eu: e isso lá é incentivo?

Tá mais pra toco que pra cabaçada, mas eu poderia ter feito sécssu seovagem na piscina da chacara com essa moça se eu quisesse

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Tempo

Kkkkkkkkkk tu é multi de alguém aqui né?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Tempo

huahuahauhauahuahauha

Guria: Ah, mas eu vou estar lá tb
Eu: e isso lá é incentivo?

Parabéns. A mina te deu uma maçã e vc tacou na cara dela.

mas eu poderia ter feito sécssu seovagem na piscina da chacara com essa moça se eu quisesse
Sei...

TheRover
Kkkkkkkkkk tu é multi de alguém aqui né?
Só o Tempo dirá.

amador_ssa
Veterano
# out/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Ela: Vai me deixar sozinha lá?
Eu: Vou.


Guria: Ah, mas eu vou estar lá tb
Eu: e isso lá é incentivo?


Eh os caras tão so dando toco hein..

Bom gente, hj fui meio cabaço. Entrei num ônibus lotado. Passei pela borboleta (catraca) e encostei ali. Dai entrou mais gente, fui "empurrado" pro lado, depois mais gente, fui empurrado de novo, tava pensativo quando fui levemente empurrado de novo, dessa vez por uma mulher que não vi o rosto, aparentava vinte e poucos anos, cabelos longos, estatura meio baixa e gostozíssima. Ela ficou quase na minha frente, o cara que tava encostado na porta e de frente pra ela, disfarçava e dava umas olhadas safadas pra ela. Era uma tentação a encoxa-la, coisa de adolescente rs, mas eu não tentei pq essa linha de buzu é de um bairro onde os manos são donos, criadores e executores da lei.

Fiquei na minha observei aquela beldade de costas ao meu lado esquerdo. Ela colocou o pé direito dela bem próximo ao meu esquerdo, pisava sem querer, uma hora o buzu balançou eu encostei a perna esquerda na bunda dela sem querer, no bolso o celular, ela olhou, não deu pra ver a fisionomia, mas parecia reprovar. De repente, o ônibus foi ficando menos lootado, ela olhou prum lugar mais folgado, mas passou o pé direito entre meus pés, ficando mais próxima de mim e pisou de leve no meu pé esquerdo com o pé esquerdo dela, tipo "me segurando" ali (podolatras iriam gostar kkk). Algumas encoxadas em buzu são inevitaveis mas quando tem espaço e um cara ta atras de uma mulher, é de se desconfiar, não queria que me linxassem mas não sair, afinal xeguei ao lugar primeiro. Então o cara de frente pra ela, nada contra, mas ele tava "disputando" a mina cmg por olhares, a porta abriu ele quase caiu, eu segurei ele que ficou meio sem graça por cair mas ficou de boa. Eu resolvi não arriscar encoxar pq quando acontecia sem querer ela olhava rapido, e nem conversar pois ela tava com outra mulher que observava a situação e ate falava com ela coisas normais. Quando saltei tinha que olhar a cara daquela mulher e, quando olho aquela gostosa de baixo a cima que tinha cara de uns 30 anos, ela me olha com uma cara de safadona... vey, pensei, perdi a oportunidade de xegar junto daquela mulher :/

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Ela: Vai me deixar sozinha lá?
Eu: Vou.

Guria: Ah, mas eu vou estar lá tb
Eu: e isso lá é incentivo?


Tá sobrando muié agora.
Prevejo a morte deste pótico.

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


amador_ssa

Talvez ela nem tenha te dado mole. Pode ter sido coisa só da sua cabeça.

DraKo
Veterano
# out/13
· votar


Em minha defesa, a guria já tinha me dado altos foras (inclusive dentro do cinema, mas é assunto para outro tópico) por isso não tinha como imaginar que ela tava dando mole

amador_ssa
Veterano
# out/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


TheRover

Ja perdi muitas chances por pensar exatamente assim, que ela não ta me dando mole, que é coisa da minha cabeça, sim muitas vezes elas não estão dando mole, mas dessa vez sei não viu...

Cara, eu tava viajando, pensativo, dai ela vem me da uma empurradinha pra ficar com uma das pernas na minha frente, depois ela foi de leve ficando mais na minha frente, foi vindo, e eu na minha, quando o ônibus arrancava que eu encostava nela sem querer ela olhava mas eu não via o rosto dela, eu pensei que ela podia ta reprovando, afinal podia ser "coisa da minha cabeça". Ai depois o ônibus ficou bem mais vazio, muita gente sentou, não tinha cadeira para agente mas so tinha umas 4 pessoas em pé contando com agente, ela olhou pra um lugar mais folgado pra ficar em pé mas ficou ali, na minha frente, me provocando com aquela bunda gostosa rsrs ta certo que ela tava na dela, mas é uma provocação o buzu com espaço e ela vindo pra minha frente, quando desço e fito aquela morena ela me olhou sim, com uma cara de mulher madura, trintona, e safada. Sim, ela fez questão de me encarar por um bom tempo, ela ao inves de ir pra um lugar mais folgado ficou ali pra ser roçada e eu evitando pra não ser linxado rsrs

DraKo

É quase sempre assim... elas dão fora de leve, reijeitam, te botam na friendzone com limites e... quando resolvem dar mole, vc ja ta acostumado que é o jeito dela e que ela não ta afim pq vc ja tentou e nada... Temos que adivinhar quando é xarminho e quando não é e quando elas mudam de idéia a aff não entendo pq mulheres fazem esses joguinhos que as vezes é interessante mas as vezes é desgastante e poderia ter um final feliz se as coisas fossem mais fáceis, mais claras, mais explicitas, mas faz parte do jogo, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar

DraKo
Veterano
# out/13
· votar


amador_ssa
O pior é que ela sempre teve essas brincadeiras mais provocantes comigo, massagens, elogios em horas impróprias, abraços em excesso e teve o 'fora" do cinema. Estava eu, a guria, um casal de amigos e a amiga feia; na hora de escolher as cadeiras ela me chamou para sentar perto dela, e durante boa parte do filme ela ficava mexendo ou no meu braço ou na minha perna. Como todo adolescente, achei que ela estava querendo, passei a mão nos ombros dela e cheguei até na nuca e na hora que me movimentei para beijar... ela desvia e me olha com cara de reprovação balançando a cabeça fazendo um não.
Depois dessa eu desisti dela (foi o segundo pior fora da minha vida)

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


aff não entendo pq mulheres fazem esses joguinhos
HOMEM

MULHER

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Eu vou contar uma cabaçada de um carinha aí (não é meu amigo, muito menos eu). Eu ouvi os amigos dele zoando o cara ontem na escola enquanto tava curtindo Megadeth. Lembrei desse pótico na hora. Lá vai:

O cara tava na casa dele jogando seu Playstation, e chega a mina e fala:
_Ô fulano.
_Que que vc quer? (sem tirar os olhos da tela)
_Eu quero "brincar" com vc.
_Aff, não vê que eu to jogando meu videogame aqui?

GAME OVER pra moral do cara com a mina. huahauh

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Mulher perdoa excesso de atitude, e não a falta dela.

(/frase que eu li por ai)

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


O pessoal falou que PUA é besteira, mas eu li uns textos de natural game que achei interessante. Tipo como lidar com a baixa autoestima.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


amador_ssa
podolatras iriam gostar
Oh, yes... oh, yes... oohhh, babe... errr...digo...

john s mill
Membro
# out/13
· votar


TheRover

é que normalmente eles tem a mesma propriedade pra falar disso que eu tenho pra falar de química experimental.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


Os caras falando de PUA deve ser tão irritante quanto eu falando de eneagrama.

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
Thiago Livgren que toca mais ou menos

Pelo menos eu não tenho vergonha de dizer que li a respeito ; )

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


TheRover

PUA não é besteira, só 50%. Se você souber separar a parada e usar em seu benefício, vai nessa

DraKo
Veterano
# out/13
· votar


Mas que pºrra é PUA?

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


DraKo

Cara, essa do cinema qualquer um pensaria que ela tava dando condições. Esse lance de convidar pro cinema já é dica de mole no universo adolescente, já é tradição rsrrss depois ela fica te alisando, ate nas pernas... Ai depois diz que não... Pow, se ela não quer pescar não joga a isca rsrs

Will Bejar
podolatras iriam gostarOh, yes... oh, yes... oohhh, babe... errr...digo...

Hum. Não sabia que vc tb gostava dessas paradas de pezinhos....... Safadenho kkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


DraKo
Mas que p.... é PUA?
Pick Up Artist. Algo como "artista da sedução". Os caras criaram umas regras e exercícios pra pegar royas com mais chances de aproveitamento.

TheRover
Talvez ela nem tenha te dado mole. Pode ter sido coisa só da sua cabeça
2/4 cabacisses minhas que postei aqui, eu cabacei por ter pensado que era coisa da minha cabeça. Hoje vejo o quão explícito era.

The Forum
Po, eu sei que o tópico não é pra isso... mas alguém poderia ajudar
um colega meu aí?

Só pra constar: o cara é menos cabaço que eu, e pediu conselho pra mim.

A situação: A mina, quietinha, quase não falava com o cara, mas de uns tempos pra cá, ela puxa conversa com ele, fica olhando ele de longe, e esses dias atrás, ela esbarrou nele, literalmente, pra puxar assunto com o cara, e disse que não tinha visto (ele já tinha percebido que ela havia o visto). Há um mês, mais ou menos, ela tava comendo um daqueles chocolates Baton, e olhando pra ele simultaneamente. Quando ele olhou pra ela, percebendo que era observado, ela disse: "Calma, é só chocolate!"

O problema é: Faz mais ou menos uma semana que ela tá ficando/namorando com um outro colega meu, um pegador ao estilo Rato, que inclusive tá chifrando ela (pelo que eu ouvi falar), e ela continua mandando the signs. E aí, alguem pode dar uma ajuda aí?

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
E aí, alguem pode dar uma ajuda aí?

vá atrás de mulés que não façam jogos e saibam o que quer, e deixe as menininhas indecisas para trás

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


e nao, mulher nao é complicada, isso é lenda

Tempo
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Tempo
· votar


Opa! Vai uma fresquinha!

Hj na facul teve eleição, tipo aquelas chapas do colégio.

Tinha uma mina MUITO gata pegando os votos. Ela era da mesma chapa que uma moça da minha sala.

Eis que eu votei, e passou.

No intervalo, todos votando e tal e a moça da minha sala vem conversar com a gente. Não perdi a oportunidade e brinquei:

-Poxa votei em vcs, bem q vc podia retribuir a gentileza e me passar o contato daquela moça de cabelo curto ali

Ela riu e chamou uma outra moça pro papo, falamos sobre o que eles podiam fazer se ganhassem e blablabla

Conversa vai brincadeira vem, voltamos pra sala.

Não mais que do nada, surge a moça da minha sala na minha frente, no meio da aula dizendo que a moça que eu tinha falado topou me passar o tel dela. Porem eu tinha que conseguir mais 5 votos pra chapa pra ela ,e passar. Eu disse que tudo bem.

Cinco minutos dps o prof liberou a gente, mais cedo. Sai da sala e elas estavam lá, conversando. O que eu fiz?

Fui embora.

Qdo entrei no carro percebi a gravidade da minha covardia, Mas aí já tinha sido feita a merda. A única ação que me veio em mente então foi postar a história aqui.

Aclamem, o mestre está de volta!

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Tempo

Aclamem, o mestre está de volta!

Hahahahha saúdem o cabaço master!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando