Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Aah, esqueci de mencionar que o Renato Russo, também está com um skate no pé (eu ando de skate, e ela curte)...e com asas de anjos (Supernatural é a série favorita dela).

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
já considerou a possibilidade de ela ser cabaçona/tímida? justificaria a falta de atitude dela

Não sei, ela é quetinha.
Mas ja teve namorado. E talz.

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Ontem uma menina da minha classe do meu curso, pediu pra um colega meu, falar que ela ta afim de mim...

Mas eu nem quero, to investindo na outra. Só acho ela legalzinha só.

A menina vai sair do curso hoje. Vai desistir, não sei porque.
Esses dias ela tava malzona na classe, deve ser por causa de mim. =/

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


john s mill
tem gente que faz amigas para depois tentar transformar em um relacionamento, mas aí vai de cada um, só acho que é meio arriscado e dá muito trabalho.


Você acredita na existência real da friendzone, ou acha que é uma mera criação dos mano cabaço virjão?

john s mill
Membro
# set/13
· votar


Drowned Man

depende o que você considera friendzone.

seria no sentido da guria deixar o cara como amigo porque não acha ele atraente mas dá atenção/compra coisas/whatever?

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


O grande "revelador" dessa situação "Friendzone" é esse lance "não ser machista", "feminismo"... o politicamente correto é algo que está destruindo a humanidade aos poucos. Só acho.

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


john s mill
depende o que você considera friendzone.

seria no sentido da guria deixar o cara como amigo porque não acha ele atraente mas dá atenção/compra coisas/whatever?



Por aí. E principalmente pela desculpa clássica "não quero arriscar perder a amizade".

john s mill
Membro
# set/13
· votar


Drowned Man

"não quero arriscar perder a amizade".

99% das vezes eu acho que é meio bullshit isso aí, mas tem pessoas que realmente não querem arriscar sim.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


"não quero arriscar perder a amizade". = não quero levar um toco daqueles e ainda não ter coragem nem de olhar na cara mais.

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Acho que nem é isso. Isso é não-vontade de assumir um relacionamento com o mano e por isso, por falta de desculpas, manda essa pra cima do cara.

No fim das contas acaba sendo um toco, de qualquer jeito.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


FláviaTaline = Sue Johansson dos cabaços

/o/

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
u.u

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


Drowned Man
Acho que nem é isso. Isso é não-vontade de assumir um relacionamento com o mano e por isso, por falta de desculpas, manda essa pra cima do cara.
kk Confundi o que a frase queria dizer. Achei que era sobre os caras que não queriam pegar as amigas. Foi mal.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


FláviaTaline

;**

_o_

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
"Depois que termino, eu mostrei meus dedos cruzados (figuinha), como se o juramento não valesse com aquilo".
hauhauhauhauha
Que cara que ela fez quando vc fez isso?


Eu mostrei pra ela, e ela riu...
uashhuasashu

john s mill
Membro
# set/13 · Editado por: john s mill
· votar


tópico errado D:

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


http://www.artofmanliness.com/

De nada.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


http://www.artofmanliness.com/2008/01/16/stop-hanging-out-with-women-a nd-start-dating-them/

De nada.²

testinogrosso
Veterano
# set/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Acho que eu fiz algo errado. =/

Intervalo, vi ela de longe, fui falar com ela. Parecia que estava me evitando...
Nem conversamos, só cumprimentei, e disse que eu tava com o desenho dela.
Ela: "Depois você me da"
Eu: "Ta bom..'

e sai...
mais tarde fui pra uma rodinha de amigos (maioria meninas).
e fiquei conversando
Em um banco próximo estava ela e mais um pessoal.
mais tarde um menino tava abraçando ela no banco.

Na hora de ir embora eu tava esperando minha carona em frente a escola.
Acho que ela passo por mim e nem deu tchau. (só vi ela mais a frente).


Fiquei meio mal. Fiz o desenho com mó carinho e talz. rs
Mas nem corro mais atras.

john s mill
Membro
# set/13
· votar


2. The internet has retarded Generation Y’s social skills. Instead of telling a person directly that they’re interested in them by asking them on a date, Generation Y sends Crush alerts on Facebook. While the internet has made connecting with people easier, it has also made us lazier at establishing meaningful relationships. If you’re over 18 and you’re still using Facebook applications to let someone know you’re interested in them, you need to be punched in the face.

já devo ter colocado isso umas 20 vezes aqui e é onde todo mundo teima em errar.

tem que ser direto, god dammit

john s mill
Membro
# set/13
· votar


testinogrosso

provavelmente tá com o cara do banco, parte pra outra.

porra dude, não fica se culpando por isso, acontece, pode ser por qualquer coisa, não fica procurando motivo.

tu vai achar dezenas ou centenas de gurias parecidas ou até melhor que ela, foca na tua melhoria pessoal que o resto é consequencia.

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


É...

sei la, parece que o muleque que estava abraçando ela. Ele só estava envolta dos pescoço dela, sentados.

Creio eu que eu errei depois que eu peguei ela.
Porque antes disso, ela vinha me procurar, vinha conversar, fez um desenho do nada.

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


testinogrosso
Creio eu que eu errei depois que eu peguei ela.
Porque antes disso, ela vinha me procurar, vinha conversar, fez um desenho do nada.


Que nada, fez o certo jovem!
Olha cara, existem duas possibilidades: Ela achou que seria só amiga sua, ou o outro carinha é só amigo dela. Não desiste ainda.

Se caso for a primeira alternativa, você fez mais que certo, por que você iria se culpar ainda mais por deixar cair na friendzone, é um caminho quase sem volta.

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding

Esse site é tipo um Papo de Homem das gringas?

john s mill
Membro
# set/13
· votar


Olha cara, existem duas possibilidades: Ela achou que seria só amiga sua, ou o outro carinha é só amigo dela.

isso que é otimismo.

john s mill
Membro
# set/13
· votar


acho meio falta de amor próprio ficar correndo atrás de quem não tá disposta e fica te evitando, que foi o caso do relato dele.

se ficar correndo atrás nessas horas, o mais comum é aumentar ainda mais o desinteresse.

leo2505
Veterano
# set/13 · Editado por: leo2505
· votar


john s mill
isso que é otimismo.
acho meio falta de amor próprio ficar correndo atrás de quem não tá disposta e fica te evitando, que foi o caso do relato dele.

se ficar correndo atrás nessas horas, o mais comum é aumentar ainda mais o desinteresse.


Não é questão de otimismo nem ficar correndo atrás, o carinha ali é novo e a garota também... se mulher é um bicho complicado, imagina uma garota!

O lance é não desistir, ainda mais se gosta tanto, mas não babar ovo, tem que fazer ela começar a procurar... começando por dar um tempinho, depois voltando a trocar umas ideias e dando umas indiretas que está afim dela como mulher e não só como amiga (e limitar os assuntos, por que assuntos muito pessoais, tipo confessar algumas coisas do dia-a-dia, pode acabar na praga do século XXI, a friendzone)

Mas só ele pode dizer se ela realmente está evitando, ou ele não está mais tão confiante e com medo de tentar se aproximar novamente, e está achando que ela está evitando. Na maior parte dos casos, acontece que a gente cria aquela ideia errada, romântica demais, que todo mundo é binário, ou ama ou odeia...

Eu já perdi muita coisa pensando assim, não sou nem de longe um pegador nato, o macho alfa do bando, mas com os meus próprios erros e acertos posso garantir isso euahuehaue

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


Putz, eu jamais me imaginaria dando conselhos desse tipo, geralmente eu dava conselhos sobre destilados, to parecendo o Sr. Levenstein adshuadsuhasdhusaduhasduhasduhsdauh

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar




Trilha sonora para minha ultima saga.
kkkkk

É isso ae, vo fazer ela vir atras de mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando