Ayrton Senna - 15 anos da morte - Especial by Gilmour.

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


P.S.: Parabéns, David Gilmour. Trueza o texto.

_Dio
Veterano
# abr/09
· votar


Um Hail para o gênio o/


Ayrton Senna é único, e sempre será.

Luiz Almeida
Veterano
# abr/09
· votar


Coisas que marcaram:

-Correr na chuva com pneus lisos e ultrapassando os demais com pneus de chuva como se estivessem parados. Puta aula de pilotagem.
-Deixar o "Berger" ultrapassar na última curva da corrida como se fosse um presente a quem nunca havia vencido uma. Lembrar que o Barrica e o Shuma fizeram uma imbelicidade só por causa de pontos.
-Correr com o câmbio quebrado e vencer a corrida, enquanto outros encostavam o carro por causa do câmbio.
-Colocar uma volta de vantagem no segundo colocado, só não conseguia colocar uma volta em si mesmo porque a corrida logo acabava.
-Gostava de pescaria, principalmente em alto mar.
-Ajudava o Hospital "do Câncer" e quase ninguém sabia.
-Acordar cedo todo o domingo para lavar a alma diante do mundo.
-Pena que era corintiano.
-Um grande herói nacional.
-Mostrou que era gênio não pela quantidade (3 títulos mundiais), mas pela qualidade.

Pra mim ele não morreu em um acidente, foi morto num complô contra a disputa de igual para igual.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/179395/p4#5587659

Luiz Almeida
Veterano
# mai/09 · Editado por: Luiz Almeida
· votar


David Gilmour

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2009/interna/0,,OI 3737160-EI12988,00-Relembre+momentos+historicos+de+Senna+na+F.html

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2009/interna/0,,OI 3737107-EI12988,00.html

Espero ter ajudado!

David Gilmour
Veterano
# mai/09
· votar


Luiz Almeida
Valeu cara, mas já tenho muito material do Senna aqui em casa hehe... Mas o que vale a intenção...

Obrigado a todos que leram...

Ps: quem gostou, positiva o post porra hauha...

Amanhã cedo to indo viajar, volto sábado ou domingo...

Se quiserem, posto a segunda parte aqui semana que vem...

Abraço a todos.

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/09
· votar




conandrade
Veterano
# mai/09 · Editado por: conandrade
· votar


ué.... to sem a opção de positivationizer! =/ :P

EDIT

liga não, tudo certo manooooo =)

Grow
Veterano
# mai/09
· votar


meu vídeo da retrospectiva foi removido :(


só tem a segunda parte agora:



Grow
Veterano
# mai/09 · Editado por: Grow
· votar




rodsom
Veterano
# mai/09
· votar


Tomara que ninguem cite o nome do Barrich... pra estragar o tópico!!!

o cara e bom piloto tambem, so q ele fez a grande burrada de ter saido da ferrari. claro q ele nao chega nos pes do senna, mas ele e bom piloto.
no dia do acidente do senna, eu tinha 14 anos, e nunca esqueço aquela cena, a camera mudando de angulo e o carro batendo no muro e despedaçando tudo. so q era comum a gente ver aquilo e o piloto simplesmente sair do carro andando sem nenhum arranhao. achei q com o senna ia ser o mesmo, so q ele nao saiu do carro e ficou quieto la dentro. e um dia antes teve um acidente q matou um piloto da austria , nem sei o nome dele mais.
eu achei q ele ia escapar dessa, mas algumas horas depois anunciaram q ele tinha falecido. foi foda mesmo.

Índio_DT
Veterano
# mai/09
· votar


Perfeito o texto. Gostei.

Mas realmente nao gosto de ver as cenas do acidente, ou qualquer outra cena que remeta ao Senna. Não sou nenhum apaixonado por automobilismo, mas eu procurava me espelhar no Senna todas as vezes em que me propunha a fazer algo que gostava realmente.
Quando ele morreu, eu tinha 6 anos. Chorei como um adulto. Hoje tenho 20, e ainda choro que nem criança quando lembro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ayrton Senna - 15 anos da morte - Especial by Gilmour.