Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXV

Autor Mensagem
Felipe Van Halen2
Veterano
# mai/09
· votar


White G3
Oo
fregues tem sempre a razão

White G3
Veterano
# mai/09
· votar


Ed_Vedder

Roth foi embora,porém deixou suas manias de jogar com 1 atacante isolado.

Tem que tirar o Jonas-perde gol,e colocar o Herrera.Dar uma chance pra ele,da mesma forma que foi dada ao Maxí Lopez.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


Ah se a gente tivesse o Herrera hoje lá na frente... Podia sair lulinha e souza e jogar só com hermano lá que ganhava.

White G3
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman

O cara tem raça!
xD

TaylorBass
Veterano
# mai/09
· votar


1,2,3 Essa porra é freguês..

SP, desiste.. hauhauha

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


até que a derrota do timão não saiu mal... 1x0 jogando com os reservas..

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


embora eu tenha achado besteira poupar os jogadores, pô, é o fluminense que vamos pegar na copa do brasil.. devia poupar os reservas pra jogar contra eles

mult
Veterano
# mai/09
· votar


Ed_Vedder
o ataque com neymar é kleber pereira é de chorar

esquenta nao que o obina ta chegando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# mai/09
· votar


ae se o flamengo nao for massacrado pelo inter nesses dois jogos (ida e volta)...

podem me chamar de...errrrrr.......bom, deixa pra lá...


o que importa é que, infelizmente, o inter ja ta na semi-final da copa do brasil...

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


mult
Voce não é flamenguista? pfff q looser.

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar


Headstock invertido

pois é, nao sou tao otimista, acho que é pq sou realista...

hehe



PS: estraguei sua brincadiera lá na pg inicial.......uahahuha

Thiagainas
Veterano
# mai/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


eh isso aew, parabens colorados, pela vitória suada perante ao time de reservas do corinthians!

huahuahuauhau

sem nada mais pra falar...o jogo confirmou tudo q eu estava achando do inter mesmo...

corinthians merecia ter empatado ontem...

caraca e tinha jogador lah q eu nem sabia q jogava...pqp Mano poupou todos os jogadores mesmo...

espero q consigamos chegar na final, e q o inter passe tb para ai sim vermos um duelo de verdade...

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
Pô, para com essa hipocrisia. Quando o Nilmar jogava no Corinthians, o cara era endeusado. Mas tá bom, eu já previa essa derrota.

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


a detalhe , Jucilei, estreiando e com menos de uma semana no corinthians, fez uma bela jogada, driblando a zaga e entrando na area do inter, soh faltou o gol...

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


TheBreakdown
o cara continua sendo, e deu saudade de ver ele no corinthians, ele era bom desde akela epoca jah, cara joga bem...

soh coloquei akele coment ali pq jah tão comparando ele com Ronaldo...

pqp neh velho...

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
Aí é foda. E esse Jucilei, estão falando bem dele, espero que não decepcione.

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


TheBreakdown
vamos ver se ele cresce como jogador, de inicio parece q tem um bom futuro sim, fez boa jogada ontem...digamos q estreio bem...perante o time mais ultra fodastico from hell do universo q eh o inter...

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Tô aqui, babacão... não sou bicha que nem você pra ficar correndo não... e comemora a vitória suada do seu time contra os nossos reservas aí mesmo... Nos vemos na final da copa do brasil, isso se vcs conseguirem chegar lá, pq do jeito que tá nem do flamengo passam.

Thiagainas
h isso aew, parabens colorados, pela vitória suada perante ao time de reservas do corinthia


eita chororô....time que não aguenta, bebe leite...

Inter tem jogo importante quarta também e não poupou os titulares..

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


izzystradlin
corinthians teve q poupar pq vinha de jogos com times como São Paulo, Santos, Atletico PR...

enquanto inter não jogou no domingo passado e alem disso pegou os poderosos caxias e nautico...

time que não aguenta, bebe leite...

inter bebendo leite no segundo tempo contra os reservas do curinthia + lulinha...huahuahuahuaha

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


Opa! Goleiro do Vitória usando meião vacaíno?


GLOBO FILHA DE PUTA

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
Ninguém disse, mas eu afirmo: Mano Menezes quis tirar a responsabilidade do Corinthians na partida contra o Inter. Não quis expor seu "super time" ao confronto que o Brasil todo queria ver, acho que ele não fez esta opção por medo do Internacional, mas sim para garantir a "imaculidade" da equipe titular e assim manter a moral elevada para o jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

minha humilde opinião, concorde quem quiser...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
corinthians teve q poupar pq vinha de jogos com times como São Paulo, Santos, Atletico PR...

enquanto inter não jogou no domingo passado e alem disso pegou os poderosos caxias e nautico...


Cara... desiste de tentar explicar as coisas pra esse retardado aí... só zoa ele que é melhor.

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


É ruim admitir, mas, o Corinthians é muito dependente do Ronaldo.

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman
izzystradlin
vão pro cantinho da sala, hein

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman
cara, não é meu tipo falar isso, nem deveria me estressar com internet..

qual é o seu problema?

1) ninguém te chamou na conversa
2) você é retardado mental, não tem capacidade de escrever nada além de xingar os outros users
3) mais parece um cabeça de porongo revoltadinho com a vida e vem aqui tirar o stress xingando os outros..
4) na frente de um monitor até minha vozinha é macho
5) você não argumenta nada que escreve, só quer saber de ofender os outros
6) e ainda tem coragem de me chamar de retardado
7) nunca te ofendi nem ofendi ninguém aqui, venho aqui pra me divertir e o que eu falo eu argumento, diferente de você
8) não quero que você concorde comigo, não dependo disso..


vai se enxergar cara! o unico mala aqui é você, to conversando na boa com os caras do curintia ai em cima...manezão...

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


Pessoal,

vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


izzystradlin

Putz.. demorou pra dar xilique, hein colorida?

7) nunca te ofendi nem ofendi ninguém aqui, venho aqui pra me divertir e o que eu falo eu argumento, diferente de você

Tá bom então... ahueahuehaueha
Nem vale a pena responder esse teu post escroto.

8) não quero que você concorde comigo, não dependo disso..

O único que concorda com as besteiras que você posta aqui é você mesmo, seu retardado.

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


Ninguém disse, mas eu afirmo: Mano Menezes quis tirar a responsabilidade do Corinthians na partida contra o Inter. Não quis expor seu "super time" ao confronto que o Brasil todo queria ver, acho que ele não fez esta opção por medo do Internacional, mas sim para garantir a "imaculidade" da equipe titular e assim manter a moral elevada para o jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

minha humilde opinião, concorde quem quiser...


huahuahauhauhauhauhauhauhahuaahu

cara todo mundo viu a atuação do inter perante o time de reservas ontem do corinthians...

eu vou mais longe q vc ainda...

se fosse o time titular do corinthians o Nilmar não tinha passado do primeiro cara ontem...fato...

mas vo fazer o q o mano The_Fourth_Horseman flo mesmo...
nem vo tentar argumentar depois de uma dessa!

huahuahauhauhauha

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


izzystradlin
The_Fourth_Horseman
olha olha, hein

mult
Veterano
# mai/09
· votar


na minha humilde opinião eu acho que nem inter nem corinthians deveria ter poupado os titulares...

pow, é flamengo e fluminense...

¬¬

o flamengo com esse "ataque" num assusta ninguem, e o fluminense estao depositando todas sua confianças em apenas 2 jogadores e um talvez nem jogue o 1º jogo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXV