Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXV

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas

Zaga com Diego e Jean é brincadeira... Se o Chicão tivesse ali atrás o nilmar não fazia esse gol winning eleven nunca.

mult

Corinthians tinha 4 desfalques por lesão... E mais uns gripados... Na verdade não poupou tanto assim, foi mais obra do destino mesmo.

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Quem jogou nas laterais?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


TheBreakdown

Diogo na direita
renato e saci na esquerda.

renato alternava entre 3º zagueiro e lateral.

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Putz, hahahaha.

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar


The_Fourth_Horseman

mas num foram 9 poupados???

ja que tinha uns estragados, colocasse os que estavam bem...

pow, pelo menos o chicao né, ele parava o nilmar assim que chegasse proximo da grande area, e se duvidar, sem fazer falta ainda

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar


The_Fourth_Horseman
renato e saci na esquerda


mas ele num ia ser um profissional

uahuhauhaua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


mult

Pois é... Se tivesse colocado pelo menos mais uns 3 titulares desde o começo como Chicão na zaga, Alessandro na lateral e Dentinho na frente, além do Otacílio Neto no lugar do Souza, acho que o Corinthians ganharia.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


mult

proficional
aahuehauhe

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/09
· votar


Independente das opniões dos colorados e corintianos, o jogo com os dois times completos vai ser muito interessante.

mult

pow, pelo menos o chicao né, ele parava o nilmar assim que chegasse proximo da grande area, e se duvidar, sem fazer falta ainda

Cara, eu penso que em outras circunstâncias, outro dia e etc... tudo é possível, mas pramim é fato: Nilmar é craque, Chicão é um bom zagueiro.

O Internacional é mais time que o Corintians (posição por posição) só que não sei se tem a mesma estrela e principalmente garra que o timão... Só terei essa resposta no final do ano.

toty
Veterano
# mai/09
· votar


saci na esquerda.
Por isso que o curintias não ganhou, colocou um cara sem perna pra jogar!

mult
Veterano
# mai/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Só terei essa resposta no final do ano

a final da copa do brasil já vai dar uma noçao de como será...


Nilmar é craque, Chicão é um bom zagueiro.

mas é um fato que ninguem pode discordar que o nilmar nao teria passado pelo chicao, nem que pra isso ele tivesse que fazer falta e pegar cartao, na minha opniao ele e aquele dos bambis sao os melhores zagueiros no brasil, atualmente...

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar


Por isso que o curintias não ganhou, colocou um cara sem perna pra jogar


saci num é o mascote do inter???

uahuahuhauhauhauhua

mult
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman

sim o que aconteceu com aquele cara do ano passado, da serie B, acosta, se nao me engano, ainda existe esse cara, foi vendido é??

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1116363-9862,00-GRIPADO+RONALDO+E+ATENDIDO+POR+ENFERMEIRO+EM+CASA.ht ml

Fudeu! UheuHEUAehueHUAHue.

mult
Veterano
# mai/09
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1116363-9862,00-GRIPADO+RONALDO+E+ATENDIDO+POR+ENFERMEIRO+EM+CASA.ht ml


[/gripe suina on]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Onde está a cria bastarda do Van Halen?

P.S.: Molina é um jogador que pelamor de Deus, se ele não fosse tão irregular (joga 1 jogo bem e 3 a nível de Obina), era pra se um dos melhores do Santos. Só lembro que quando ele foi cobrar, eu e meu pai "Nem fudendo que essa bola vai chegar perto do gol" ... 1 minuto depois estavamos cantando aquela música do Credence, "Molina" audhahdauhd muito phoda \m/_

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


mult

Ele sofreu uma fratura ano passado... Era pra voltar daqui uns dias, mas parece que sofreu nova lesão, desta vez não tão grave.

Ele tá recebendo 150 mil por mês pra ficar fazendo fisioterapia no clube... quase 1 ano já.

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar


The_Fourth_Horseman
Ele sofreu uma fratura ano passado...
parece que sofreu nova lesão, desta vez não tão grave


puts que merda heim, se nao me engano, ele é um jogador ate bom...ou, era......hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


")



The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


mult

pois é... começou muito mal no Corinthians e quando tava começando a jogar bem, se machucou.

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


mult
The_Fourth_Horseman
Melhor que o Souza. Arrisco a dizer que é melhor que o Otacílio.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


TheBreakdown
Melhor que o Souza.

concordo, mas aí até eu sou.

melhor que o Otacílio.

discordo.

mult
Veterano
# mai/09
· votar


TheBreakdown
Melhor que o Souza

só faltou dizer que ele é melhor que o obina

kkkkkkkkkkkkkkkkk


melhor que o Otacílio

pra falar a verdade eu ainda nao assiste nehum jogo com esse cara, num posso dar minha opniao....hehe

TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman
mult
De todos os jogos que eu acompanhei, das vezes que ele jogou, ele não fez praticamente nada.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/09
· votar


Realmente nao tem como comparar o Nilmar com o Ronaldo. Um é atleta profissional, o outro tem corpo de segurança de Boite.

Rato
Veterano
# mai/09
· votar


São Paulo perdeu 1 de 3 para o Inter hein.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Onde está a cria bastarda do Van Halen?
opa!
a zaga nossa deu muita moleza pro nilmar

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


souza é melhor que otacilio hein...

por mim, os dois podiam ir pro flamengo...

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar


queria eu poder generalizar que os corintianos só choram, mas nem todos são assim...tem os mais humildes que sabem que jogo é jogo, assim como o curintia jogou com o time reserva, o Inter jogou mal...podia ter sido os titulares e jogado bem..

simples....

agora que não dá pra discutir com torcedor histérico isso não dá..
se jogou com os reservas, não dava bola pra partida então não precisava choro....era só dizer, partida por banana e queremos a Copa do Brasil..

incoerência ou não?

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


Não acho que o Inter jogou mal, acho que o Inter jogou o necessário, o time reserva do Corinthians eh ridiculo, alias o time titular do corinthians sem o Ronaldo nao passa de um time comum... o Inter percebeu isso e cadenciou o jogo a seu favor... e eu nao entendi o motivo do Corinthians ter jogado com time reservas...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXV