aborto - mais uma da igreja católica

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Guto EADG
pedofilos existem em qualquer lugar.

Sei que existem, mas existindo aqui, na Noruega ou no Chapéu, é o mesmo caso.

Guto EADG
Veterano
# mar/09
· votar


só sei que tinham que matar o cara. isso sim.
porque ele sim vai ficar preso usando dos nossos impostos, e blablablabla (clichê-verdade)

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Guto EADG
Quero ver quanto tempo ele dura na cadeia...

Guto EADG
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns

nao sei, mas tomara que comam bem ele.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Se fosse tua irmã essa menina de 09 anos grávida de gêmeos, você iria ser contra o aborto dessas crianças?

Sim.
Um acompanhamento médico me diria se a gravidez fosse de risco para a vida dela, se fosse de risco, eu seria a favor não do aborto propriamente dito, mas sim do salvamento da vida dela.

Guto EADG
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker

imagina o martirio depois se as criancas nascem com a cara do "pai"...

credo.

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


O padrasto fdp tinha que comer o rabo do arcebispo pra ele sentir na pele.

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


Sei lá...Há seculos atrás, era normal menina de 9/10 anos engravidar. O padrasto que assuma a culpa e fique preso.

Tem vários fatores aí:

-A mãe da menina é uma louca
-O padrasto era insano
-A menina foi estuprada e só foi abrir a boca bem tarde

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
Sério cara que vc seria contra ela abortar mesmo sabendo que essas crianças são fruto de uma violência dessas, e que toda vez que sua irmã olhasse pra elas lembraria do desgraçado e do que ele a fez??

Nossa...
nem tenho o que dizer

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


maykow_torres
Sei lá...Há seculos atrás, era normal menina de 9/10 anos engravidar. O padrasto que assuma a culpa e fique preso

Isso há séculos atrás, vc mesmo já disse, cara ñ da pra pensar como no séc. XV


-A menina foi estuprada e só foi abrir a boca bem tarde

Tá de brincadeira né?
Vc acha que deve ser fácil para uma menina de 09 anos falar que é abusada pelo "homem" da casa?
Vc já pensou se ele a ameaçava?

tsc tsc tsc

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Vc tem mesmo 16 anos?

Edu_Duck
Veterano
# mar/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar


Grow
pela nota divulgada percebe-se q o parto em si é impossível pois mataria a guria, mas eu não me preocuparia se o parto fosse possível. O caso é público, a questão de como os gêmeos seriam criados não me preocupa, certamente iriam pra adoção ou algo assim... e a menina teria acompanhamento psicológico para tentar ajudá-la, afinal, ela já sofre abuso desde os 6 anos, já deve tá bem fudida psicologicamente falando... infelizmente.

e na boa Léo, falando sério, vc acha que alguma psicóloga(o) vai trazer resultados positivos quanto à esse trauma? Se ela fosse de uma família com condições financeira pra pagar um psicólogo particular, gabaritado e tals, eu até acho que traria algum resultado, mas seria dificil, agora sendo uma família de baixa renda, vão depender de psicólogos do estado, terá condições reais de se tratar desse mal?


sei lá cara, tb sou contra o aborto, mas em caso de violência sexual, risco de vida (mãe ou feto), sou totalmente à favor, não pelo aborto mas pela preservação da vida.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Sério cara que vc seria contra ela abortar mesmo sabendo que essas crianças são fruto de uma violência dessas, e que toda vez que sua irmã olhasse pra elas lembraria do desgraçado e do que ele a fez??

E ela por acaso tem idade para ser mãe? Ela não iria criar essas crianças com certeza.

E uma coisa que vocês estão esquecendo é que o aborto também oferece riscos à vida da menina. É uma gravidez de altíssimo risco.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Sou piamente contra o aborto, mas neste caso temos uma fatalidade, logo nem vejo como aborto literalmente, e sim uma atitude de bom senso em prol da vida, que ser for necessária infelizmente apenas para a mãe, que seja.
Obviamente após todas as medidas possíveis para preservar as vidas de ambas forem levadas aos extremos, que em nenhum momento haja o mínimo descaso.

Agora praticar um ato voluntário, inibindo o desenvolvimento vital para proporcionar comodismo, conforto psicológico seja à vítima ou familiares, vejo como inadmissível e inescrupuloso.
Se houver qualquer possibilidade do nascimento desses bebês, que seja agarrada com veemência, oferecendo todo apoio médico e psicológico intenso à mãe, e se ocorra rejeição por parte dela, uma adoção devidamente legalizada seria a solução.

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


Sei lá...Há seculos atrás, era normal menina de 9/10 anos engravidar. O padrasto que assuma a culpa e fique preso.


sem comentários...

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Sou piamente contra o aborto, mas neste caso temos uma fatalidade, logo nem vejo como aborto literalmente, e sim uma atitude de bom senso em prol da vida, que ser for necessária infelizmente apenas para a mãe, que seja.
Obviamente após todas as medidas possíveis para preservar as vidas de ambas forem levadas aos extremos, que em nenhum momento haja o mínimo descaso.

Agora praticar um ato voluntário, inibindo o desenvolvimento vital para proporcionar comodismo, conforto psicológico seja à vítima ou familiares, vejo como inadmissível e inescrupuloso.
Se houver qualquer possibilidade do nascimento desses bebês, que seja agarrada com veemência, oferecendo todo apoio médico e psicológico intenso à mãe, e se ocorre rejeição por parte dela, uma adoção devidamente legalizada seria solução.
(2)

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


É impressão minha, ou muitos aqui desconhecem o termo adoção?

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Edu_Duck
vc acha que alguma psicológica vai trazer resultados positivos quanto à esse trauma?

Dificilmente. E o trauma dela vem desde os 6 anos, não é só a gravidez.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
Tenho! pq? Oo


brunohardrocker
E ela por acaso tem idade para ser mãe? Ela não iria criar essas crianças com certeza.

Ahan e vc acha q ela ia dormir num dia e acorda sem o feto né?
E os 9 meses onde ficam?
Você acha que ela ia esquecer do trauma quando olhasse a barriga, quando sentisse que o quê está dentro dela é resultado de tal barbaridade?

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Nada. Sua idade justifica suas palavras.
Abç

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Falou muito bem. E como eu disse, o aborto também oferece riscos à vida da menina.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Ahan e vc acha q ela ia dormir num dia e acorda sem o feto né?
E os 9 meses onde ficam?
Você acha que ela ia esquecer do trauma quando olhasse a barriga, quando sentisse que o quê está dentro dela é resultado de tal barbaridade?


Cara, do jeito que vc fala é como se esse caso não fosse complicado, e que o aborto fosse uma varinha mágica pra colocar fim no problema.
Nós temos um caso em que se ela ter esses filhos, corre risco de vida, se abortar também. Se esses filhos nascerem e forem para adoção ela ficará traumatizada por não vê-los, se ela os criar ficará traumatizada por vê-los e lembrar de onde vieram.
As coisas não são bem assim, meu caro.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
Nossa e 3 anos de diferença realmente mudam tudo né...
E se justifica minha idade pq perguntou se realmente eu tinha?

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Cara deixa ele falar merda, concordo 100% com você.
A menina tem 9 anos e foi estuprada, é um absurdo alguém ser contra o aborto nessas circunstacias.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
Eu não falei que o aborto é uma coisa simples cara, nem muito menos mágica.

Mas o fato é que se essas crianças nascerem o trauma dessa menina vai ser ainda maior, ficando com ela ou não (como vc mesmo disse), claro que a mente dessa menina já deve estar destruida mas essas crianças vão piorar a situação

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/09
· votar


Guto EADG
sao 11 semanas, cara... jah é uma vida...

eh uma situacao horrorosa.

Sim, mas é gravidez de risco e as três crianças correm risco de morrer.

Deveriam cortar o bingulim desse cara fora.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Nossa e 3 anos de diferença realmente mudam tudo né...
E se justifica minha idade pq perguntou se realmente eu tinha?

Pode-se muito bem mentir a idade no perfil. Ou você acha que o PGilbert tem, de fato, 107 anos?
Há um abismo colossal em se ter 16 anos e 19.
Quando você tiver 19 anos você entenderá.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
pra que eu mentiria que tenho 16 anos? Oo

Ok, quando eu tiver 19 anos uparei esse tópico só pra te falar que vc estava errado ;D

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Ok, quando eu tiver 19 anos uparei esse tópico só pra te falar que vc estava errado ;D
Muito bem.
Faça então.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Atum Bluesman
é um absurdo alguém ser contra o aborto nessas circunstacias.

Levando em conta que o aborto também pode matá-la, o que você me diz?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aborto - mais uma da igreja católica