"Amar a Deus sobre todas as coisas"

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


não flanger q eu chorus
não a nada que fuja aos olhos do Criador.

Entendi!

deus ficou cego de tanta bomba que foi lançada no IRAQUE/ AFEGANISTÃO/ LÍBANO/ SUDÃO/...

Cego, mas cego mesmo

Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Tanta Bobagem num tópico Só !

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Como você prova que não existe?

E como você prova que existe?

=)

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues

Há mistérios que não podemos compreender. Cristo pregava o livre-arbítrio, mas a loucura humana não tem limites, Deus tenta tocar o coração dos homens, mas nada pode fazer quando estes lhe viram as costas.

Marcosrcf
Veterano
# jan/09
· votar


Só pra não desperdiçar o tópico...



Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Brown

Como você prova que não existe?

E como você prova que existe?

=)


Só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta.

[/chapolin]

Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus

Você fala como se estivesse lá, ou como se tivesse visto Cristo ou Deus em pessoa !


Mais Rapaz...osaopsoapos

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Será que a Bíblia não poderia ser um grande livro de ficção?

:-O

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun
ahuhuahuahuahu
+1

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Chris Brown

Sim, eu já vi a Cristo, não com os olhos, mas com o meu coração, e o vejo sempre ao meu lado, me guiando pelo caminho da verdade e da justiça.

Chris Brown
Veterano
# jan/09 · Editado por: Chris Brown
· votar


não flanger q eu chorus

Crente... Close tópic !

Você quer ensinar sobre a Bíblia aki ?


Aliás vc começou o seu tópico contradizendo a Bíblia...

Mas me pergunto, como obedecer isso? Afinal, dá pra amar alguém como forma de obediência? Esse amor, não espontâneo, seria verdadeiro? Dizer que ama a Deus seria tão sincero quanto dizer 'eu te amo' pra aquela gata que vc quer só dar umas chineladas?


Lembra ?


Editado Xd...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


Brown
é...dizem que suas passagens são comprovadas historicamente...

eu acredito que a criação não é nem um pouco provada...
muito menos o diluvio...e menos ainda o apocalipse

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Chris Brown

Onde que eu estou pregando a Bíblia, se eu estou até questionando e discutindo um assunto?

Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Sim, eu já vi a Cristo, não com os olhos, mas com o meu coração, e o vejo sempre ao meu lado, me guiando pelo caminho da verdade e da justiça.

isso aki eh papo de Crente !

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Chris Brown

Não, é a minha visão, em nenhum momento disse que você tem que acreditar, apenas respondi a um comentário seu.


Você fala como se estivesse lá, ou como se tivesse visto Cristo ou Deus em pessoa !


Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus

oks, oks, não chore... Deixa quieto...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


e o vejo sempre ao meu lado, me guiando pelo caminho da verdade e da justiça.

Parabéns!

Os coitados e inocentes que estão morrendo e que vão morrer no IRAQUE/ PAQUISTÃO/ SOMÁLIA/ ZIMBÁBUE/... não tiveram e nem vai ter a mesma sorte que vc. deus é 10 e o Rogordonaldo é 9

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


Como você prova que não existe?

E como você prova que existe?


acho que existem mais evidências de que ele não existe!

e nem venham falar que "a beleza da vida e da natureza prova a existencia de Deus" que para min isso pode ser perfeitamente explicado pela cosmologia e pela biologia

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Chris Brown
isso aki eh papo de Crente !

Por mais absurdo que seja pra você o que ele falou, não ofende ninguém, e não obriga ninguém a pensar como ele.

Se não sabe discutir, recolha-te daqui.

Brown
Veterano
# jan/09 · Editado por: Brown
· votar


Se olharmos o histórico da humanidade, veremos que diversos povos tiveram suas crenças com seus deuses diversos: Egípcios, Maias, Astecas....

As próprias tribos de índios aqui do Brasil antes do descobrimento tinham seus deuses. Toda essa crença era extremamente respeitada até que o homem branco veio pra cá e simplesmente fez a maioria dos índios e tribos esquecerem da própria crença, impondo essa nossa crença, que permanece até hoje.

Se hoje as crenças de povos evoluidíssimos, como os Maias, são tidas apenas como lendas/folclore e histórias, porque só no nosso caso a história seria verdadeira?......

Acho que religião é uma espécie de teoria da evolução. Ao longo da história vai sobrevivendo a história mais forte e mais convincente, a que se impõe perante as outras e que fica com mais crentes nela.

Quem garante que essas crenças de hoje não serão substituídas por outras daqui uns milênios?

Isso dá pano pra manga, hein...rs

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
e o vejo sempre ao meu lado, me guiando pelo caminho da verdade e da justiça.

Interessante como Ele te guia pelo caminho da verdade:
tão sincero quanto dizer 'eu te amo' pra aquela gata que vc quer só dar umas chineladas?
Isso não seria uma mentira sem-vergonha e deslavada?

"o maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a inteñção de ama-la"
É clichê mas é verdade...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


Brown
concordo!

ao longo do tempo as crenças foram mudando...não tem como dizer que o que se acredita hj é o que se acreditava no ano 1 do calendário católico...

só para ver como muda...o vaticano aceitou a teoria da evolução...e agora, vão reescrever a bíblia dizendo que deus criou a terra em 4,5 bilhoes de anos e fez as criaturas evoluirem???

(editado...é 4.5 bi, não mi)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Se não sabe discutir, recolha-te daqui.

Machão!!!!!!!!

Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

vão reescrever a bíblia dizendo que deus criou a terra em 4,5 milhoes de anos e fez as criaturas evoluirem???

Aham...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


"o maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a inteñção de ama-la"

concordo...mas agente não tem culpa...as vezes agente não faz nda e elas se apaixonam...HAUHAUHA

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m

Eu não disse que eu faço isso.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

Agente 007

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
Desculpe então, mas foi essa a impressão que me deu...

SeEk AnD dEsTrOy
concordo...mas agente não tem culpa...as vezes agente não faz nda e elas se apaixonam...HAUHAUHA
hauahuahauhauhauahau
Tá certo...mas dizer "eu te amo" a toda hora só pra ficar pegando menininhas é f***
Eu acho essa frase muito importante e só digo quando eu realmente sinto ;D

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
Se não sabe discutir, recolha-te daqui.

Machão!!!!!!!!


Eu apenas estou fazendo o que todo moderador devia fazer pra evitar que os ânimos esquentem.

lumiojo
Veterano
# jan/09
· votar


"Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como Ele começou a conversar com o barbeiro e conversaram sobre vários assuntos. Conversa vai, conversa vem, eles começaram a falar sobre Deus.O barbeiro disse:

- Eu não acredito que Deus exista como você diz.

- Por que você diz isto? - o cliente perguntou.

- Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas.

O cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta para prevenir uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu.
Naquele momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos.Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba e ele parecia sujo e arrepiado. Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro:

- Sabe de uma coisa? ''Barbeiros não existem.''

- Como assim eles não existem? - perguntou o barbeiro. - Eu estou aqui e eu sou um barbeiro.

- Não! - o cliente exclamou. existiriam pessoas como ele andando ali na rua.

- Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas.

- Exatamente! - afirmou o cliente. - É justamente isso. Deus existe, o que, acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo."

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Amar a Deus sobre todas as coisas"