"Amar a Deus sobre todas as coisas"

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


LeandroPanucci
Alguém me chamou aqui ?

Sim!

Bebeu água hoje?

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA

Qual são as diversas consequências do ato(fazer sexo com camisinha) ?

Não é tão simples assim. Lembre-se que eu me referia sempre aos "excessos".

Eliminando o risco físico, os problemas seriam possíveis danos morais e psicológicos.

Tem certeza que quer que eu disserte sobre isso? :)

Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que essa conversa ja ta fikando chata !


Deus Não existe e Fudeu !

Marcos Bruxo
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
certa vez li q o amor é como Água !!!
por isso se vé este sentimento misturado com tantas outras koisa com tesão , ódio e etc...
Sendo assim existe varios tipos de amor !!!



o Amor q eu tenho por Deus é diferente q o amor q tenho pro qualquer outra pessoa

Dizer que ama a Deus seria tão sincero quanto dizer 'eu te amo' pra aquela gata que vc quer só dar umas chineladas?
Este amor q digo ter gata só quero pigar é sincero mas lembre q só é "Amor de cama" !!! huhsuhsuhs ;)

LeandroP
Moderador
# jan/09
· votar


leandro rodrigues

Estou me abEstendo-me

LeandroP
Moderador
# jan/09
· votar


Mas o assunto do tópico é mesmo interessante. Independente de crer ou não, amar não deve ser um mandamento... Não faz sentido (a não ser que o amor seja vetorial, aí faz sentido)

Bob Keyboard
Veterano
# jan/09
· votar


Esta pergunta sempre será relativa , mas como sou da 'equipe da luz' , vamos la ...

No matrimonio ou nos relacionamentos amorosos muitas vezes nos deparamos com limitações. Apesar de toda a proximidade sentimos distancia, não obstante toda compreensão surge o sentimento de estranheza, alguns reagem ao sentimento de frustração canalizando sua expectativa para um novo parceiro, que parece conseguir satisfazer melhor os desejos do seu coração , mas logo também irão se deparar com limitações. O que eu compreendo sobre a frase do titulo do tópico seria mais ou menos assim_


O amor humano somente pode ser bem-sucedido se não o compreendermos como sendo absoluto, mas como manifestação do amor divino , e se nos deixarmos atrair ,através das frustrações , sempre e novamente para o Lord Of The Universe (Deus).

As frustrações são parte essencial do amor, elas desfazem a ilusão em que sempre caímos,ou seja, a ilusão de achar que o outro sempre pode nos presentear com amor e amparo absolutos, e algo absoluto só pode ser ofertado pelo CONTROLADOR SUPREMO DOS MECANISMOS ESPIRITUAIS QUE SE ALOJAM EM TODAS AS CONEXÕES DO PLANETA , ou seja, mais uma vez , Deus.

Se colocarmos a razão de nossa existência em outra pessoa, nos tornaremos dependentes dela, por sua vez, a dependência desencadeara em nos, de maneira inconsciente , a agressividade, haja vista que no profundo de nosso ser há o desejo de liberdade. Dependência é contra a nossa dignidade. Se nos sentimos vivos tão-somente quando o outro nos ama então perdemos a nos mesmos . e para o contexto de 'AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS', precisamos ver em Deus o fundamento sobre o qual edificamos nossas vidas, pois assim estaremos em condições de apreciar devidamente o amor da outra pessoa , igualmente conseguimos ser gratos pelo amparo que junto dela experimentamos . Mas também teremos consciência de que a outra pessoa será apenas um amparo condicionado, e não absoluto.



Um grande abraço a todos os Cristãos, Ateus , Ortodoxos , Xiitas , Macumbeiros , Satânicos, Esotéricos ...

Há , e acima de tudo, A ATITUDE ESTA ACIMA DE QUALQUER RELIGIÃO !!!!!!!!!!!

FUI !!!!!!!!!!!!

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Bob Keyboard
Esta pergunta sempre será relativa , mas como sou da 'equipe da luz' , vamos la ...


Jedi???

Bob Keyboard
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr



Yeah !!!!!!!!!!!!!!!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


O conceito de amor tem "n" definições, até onde meu limitado conhecimento sobre os sentimentos se aplica, vejo o amor paterno como o mais "puro" possível, estou tendo a oportunidade de experimentá-lo. O amor entre homem e mulher, é algo maravilhoso, forte, porém a meu ver, por envolver desejos carnais, se torna vulnerável a máculas e desavenças, fruto do individualismo que está cada vez mais latente na atual sociedade, como o Bob citou acima, surge a "esperança" muitas vezes utópica de se preencher tais desejos e ânsias com o alheio, coisa que não ocorre entre pai e filho, já que não envolve a força quase incontrolável dos desejos carnais [pelo menos nos lares decentes], tornando assim o amor paterno uma exclusividade [pai coruja on] por mais que a ninhada aumente.

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09 · Editado por: não flanger q eu chorus
· votar


Marcos Bruxo


certa vez li q o amor é como Água !!!
por isso se vé este sentimento misturado com tantas outras koisa com tesão , ódio e etc...
Sendo assim existe varios tipos de amor !!!
o Amor q eu tenho por Deus é diferente q o amor q tenho pro qualquer outra pessoa


Isso realmente faz sentido, mas não dá pra negar que damos mais importância há um ou outro, é impossível ser pleno para todos.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


o Amor q eu tenho por Deus é diferente q o amor q tenho pro qualquer outra pessoa

No apogeu da 5ª dimensão, só pode!!!

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues

?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


o Amor q eu tenho por Deus é diferente? q o amor q tenho pro qualquer outra pessoa

Sim! É diferente, principalmente quando vc perder a mãe, ou o pai, ou um irmão, aí vc vai ver o que é bom prá tosse

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Sim! É diferente, principalmente quando vc perder a mãe, ou o pai, ou um irmão, aí vc vai ver o que é bom prá tosse


o que tem a ver uma coisa com a outra?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


o que tem a ver uma coisa com a outra?

Já dizia o mestre Tomi Jano

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Quem é Tomi Jano?

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


(hahaha)

_Raulzito_
Veterano
# jan/09
· votar


Só acredito no semáforo
Só acredito no avião
Eu acredito no relógio
Acredito no coração

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


'equipe da luz'
ashtar sheran???

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Quem é Tomi Jano?

É irmão do Tomás Turbano


Tenha um bom dia

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


segundo os que creêm e amam a Deus, eles o amam pois esse lhes deu a vida...
e não simplesmente igual a sua mãe e pai, pois esse deu a vida a eles, e as mães e pais deles e a todas as outras mães e pais...

baseando-se nisso faz sentido amar a Deus sobre todas as coisas, pois sem ele NADA existiria...e o amor a outra pessoa é insignificante comparado ao amor pelo seu criador supremo

(?)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


eu não amo simplesmente pq não consigo ver nada que me prove a existência dele...

amo muito mais minha mãe e pai que sempre existiram do meu lado, me criaram, me deram tudo que eu tenho...

amo muito mais meus amigos que estão presentes realmente em todos os momentos que eu preciso...

pessoas que realmente apareceram na minha vida, existem, e realmente fizeram alguma coisa por min...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


baseando-se nisso faz sentido amar a Deus sobre todas as coisas, pois sem ele NADA existiria...e o amor a outra pessoa é insignificante comparado ao amor pelo seu criador supremo


Das duas, uma, só pode estar delirando


amo muito mais minha mãe e pai que sempre existiram do meu lado, me criaram, me deram tudo que eu tenho...(2) (3) (4)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

Faz quanto tempo que vc mexe com isso?

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues

E quem é Tomás Turbano

Ps: olha só que engraçado, parece que o nome dele quer dizer "to masturbando" hauhauau sem querer ofender

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


baseando-se nisso faz sentido amar a Deus sobre todas as coisas, pois sem ele NADA existiria...e o amor a outra pessoa é insignificante comparado ao amor pelo seu criador supremo

essa não é minha idéia...mas é algo que eu imagino que os mais crentes pensem...

leandro rodrigues
mexo com o que???

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
Na verdade é uma zoação com o q vc disse mesmo.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
mexo com o que???

Com





isso

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
ah faz alguns anos...uns 3 acho

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Amar a Deus sobre todas as coisas"