e ai galera o que vocês axam do vmb da mtv(videos music award Brasil)?

Autor Mensagem
POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
Cara, as vezes fica difícil de não te zoar, principalmente por causa da escrita.Um conselho meu, de boa, dá uma melhorada na escrita aí vai...

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
porra kra vai ficar preocupado com a minha escrita,vai cuidar da sua vida po depois vai criar 1 tópico falando que eu sou errado ou que tenho preconceito com vc, ve se me esquece então me erra procura outra coisa pra fazer

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Editado.

Psychfolker
Veterano
# set/08
· votar


Lugar errado para escrever errado, truta.

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


girleyskateboarddestroyer
Sim, vc é preconceituoso pra kct.

Mas eu num vou reviver brigas não.
Acho que vc já deve ter aprendido.

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
axo que vc me ama kra tem prazer em querer me pertubar vai arranjar 1 mulher pra vc positive e me deixa em paz

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
axo que vc me ama kra tem prazer em querer me pertubar vai arranjar 1 mulher pra vc positive e me deixa em paz

E vc devia arranjar um dicionário, porque mulher nem comprada né?

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
eu não me arrependi de nada não fiz nada de errado agora vc sim que tem que se arrepender

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
Claro,claro.

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Ah e mais uma dica: Existe uma tecla do lado direito do "M" no teclado, chamamos ela de vírgula(,) e deve ser utilizada em pequenas pausas.

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
se digito errado ou não é problema meu pq costumo digitar rapido agora se vc não tem o que fazer e não tem 1 mulher para vc vai arranjar 1 pq aqui onde eu moro é o q + tem e eu não fico sozinho nunca agora se ai no ceará a coisa ta feia muda de lugar então kra se vira

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
Ah, vai estudar palhaço.

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
se axa que é o Pasquale cipro neto ,então nem devia estar aqui nesse forum deveria estar ganhando dinheiro com isso professorzinho e não perdendo tempo em querer me corrigir valew

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


girleyskateboarddestroyer
se axa que é o Pasquale cipro neto ,então nem devia estar aqui nesse forum deveria estar ganhando dinheiro com isso professorzinho e não perdendo tempo em querer me corrigir valew

Blz Doidao Jah Q Pra TaH neçe forunh tenq iscrevê Tudu Erado vou fazê q nein tu valew!!!

Sk8 nah veiaaa!

OBS: Retirei as vigulas!!1!1!!

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE faz o que quizer a vida é sua todos nós temos o livre arbitrio, ja teve muitas outras pessoa q erraram na digitação aqui e ai pq vc tbm não pertubou elas? e alias vc tbm é novato e quer zuar novato que comedia pensei que ja fosse membro pelo menos

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


girleyskateboarddestroyer
faz o que quizer a vida é sua todos nós temos o livre arbitrio,

Tá vendo? Nem é tão difícil,continue assim!

E depois, vc nem sabe quanto tempo se passa pra ser membro...
Minha opinião não vai mudar por causa de hierarquias.

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08 · Editado por: girleyskateboarddestroyer
· votar


POSITIVE
não me interessa quanto tpo passa pra ser, primeiro seja 1 para depois querer ser acima de alguem coisa que vc ta mt longe de ser ainda

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
não me interessa quanto tpo passa par ser primeiro seja 1 para depois querer ser acima de alguem coisa que vc ta mt longe de ser ainda

Valeu, maturidade em pessoa.Senhor sabedoria.
Você pode falar de mim né?

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE

Pense pelo lado POSITIVE. Não vale a pena ficar discutindo.

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
Tem toda razão mesmo, positivei, heheh.
To saindo do tópico pra ele não ser mais desvirtuado.

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE eu não vou ficar aqui perdendo o tpo discutindo com vc,apesar de ja ter perdido mt, então eu ja vou indo, vai caçar 1 mulher pra vc e algo pra fazer já que é 1 desocupado e passa o dia inteiro atoa e fica pertubando os outros e nem tem mulher por isso que é 1 infeliz e deprimido e pessoas assim que nem vc deveriam ser banidas desse forum pq se leu o regulamento e não cumpri deve se retirar e dar lugar a pessoas mais decentes

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
po eu é quem sou errado ainda? poxa ele me pertuba desde o inicio me ofende moralmente e eu é quem sou o vilão? no minimo vc tem parceria com ele né

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
eu não vou ficar aqui perdendo o tpo discutindo com vc,apesar de ja ter perdido mt, então eu ja vou indo, vai caçar 1 mulher pra vc e algo pra fazer já que é 1 desocupado e passa o dia inteiro atoa e fica pertubando os outros e nem tem mulher por isso que é 1 infeliz e deprimido e pessoas assim que nem vc deveriam ser banidas desse forum pq se leu o regulamento e não cumpri deve se retirar e dar lugar a pessoas mais decentes

Hahahahah, cara diz que vc tem 13 anos e eu aceito tudo que vc disse até agora:"há seu bobão, eu tenho namorada,vc nem tem, bléééé..."

Eu banido.ahan.

Carpano-Jr.
Veterano
# set/08
· votar


Quando é o VMB? Apresentação do Marcos Mion hehe

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08 · Editado por: girleyskateboarddestroyer
· votar


POSITIVE vc nem sabe se eu tenho ou não e fica ai falando ,nem mora onde eu moro ,e se vc tem namorada nem parece que tem né ,pq em vez de ficar só preocupado com ela vc se preocupa comigo tbm pega no meu pé ,alias vc que deve ter 13 anos deve ser mó pirralho fica mentindo colocando 89 anos vc é criançinha mimada e playboyzinho vai trabalhar e ganhar seu proprio dinheiro e não ficar dependendo dos seus pais

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer

po eu é quem sou errado ainda? poxa ele me pertuba desde o inicio me ofende moralmente e eu é quem sou o vilão? no minimo vc tem parceria com ele né

Nada a ver cara. Não estou contra você. Só quero apaziguar as coisas OK?

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


não gosto muito não pq tem uma bandinhas toscas nx zero pitty etc etc não gosto dessas bandas que vão estar lá com ctz por isso nem vou assistir odeio rap tbm so o marcos mion é true la o resto só enche o saco então nem curto muito se bem que tem umas gostosas la e tals mas acho que não é motivo para assistir tal coisa enfim acho que nem vou assistir

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
vc nem sabe se eu tenho ou não e fica ai falando ,nem mora onde eu moro ,

Seria uma honra morar no sudeste.O sonho de todo nordestino afinal.

,e se vc tem namorada nem parece que tem né ,pq em vez de ficar só preocupado com ela vc se preocupa comigo tbm pega no meu pé

Ah cara, olha os primeiros posts seus aqui, vc é quem foi grosseiro.Eu fui te aconselhar e vc me mandou catar o que fazer.

alias vc que deve ter 13 anos deve ser mó pirralho fica mentindo colocando 89 anos vc é criançinha mimada e playboyzinho vai trabalhar e ganhar seu proprio dinheiro e não ficar dependendo dos seus pais

Cara, te garanto que eu tenho uma mente mais aberta que a sua,muito mais cultura, aliás, qualquer criança de 3 anos pode ter mais cultura que você, basta assistir discovery kids que ela já ultrapassa tudo o que vc sabe. Vc deve trabalhar pra comprar rodinha pro teu skate, é só nisso que você pensa.

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


hahahahahahhahaha tá muito engraçado isso!

Grow
Veterano
# set/08
· votar


acho q tá pior a cada ano... mas eu gosto, sempre assisto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a e ai galera o que vocês axam do vmb da mtv(videos music award Brasil)?