Vida e Saúde - Anabolizantes

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 06/fev/24 16:51
· votar


Lelo Mig
ex atletas

Fora os que se acostumam a ingerir muita caloria e engordam quando largam a rotina profissional, vide Ronaldo, Vampeta, Ronaldo (goleiro roqueiro), Maradona, Daiane dos Santos, Branco etc.

makumbator
Moderador
# 06/fev/24 17:02
· votar


Wanton

É, fisiculturista como mais que cavalo e pedreiro somados.

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 17:08
· votar


Sobre cocaína.

Salvo seu poder de causar dependência, a cocaína faz tanto mal quanto qualquer outra psicoestimulante, como a nicotina e a cafeína.

O problema, como já tratei aqui, é a qualidade. Cocaína é batizada com bicarbonato de sódio, carbonato de cálcio e pó de mármore.

Uma carreirinha do tamanho de metade de um palito de fósforo é o que está presente em cada dose da cocaína do varejo. E é esta a quantidade que poderia ser inalada dela pura para se atingir o efeito desejado.

A proibição é uma merda.

Lelo Mig
Membro
# 06/fev/24 17:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lucmac

O problema na real é a compulsão ao vício, da grande maioria, ao que dá prazer, estímulo, ânimo, satisfação ou qualquer tipo de recompensa.

Seja álcool, cigarro, açúcar, cocaína, anabolizantes, sexo, jogos...

Minha escrita aqui é só provocativa, para cutucar o quanto tentamos justificar e relativizar aquilo que nos parece considerável ou interessante, e desqualificar o "vício" alheio.

Também colocar dentro da questão moral religiosa (isso porque nosso amigo é TJ e deixa sua visão religiosa em destaque sempre que pode) e esclarecer minha dúvida:

Por que pode se ingerir hormônios e sangue não?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 17:24
· votar


Lucmac
vc está dizendo que se a cocaína nao gerasse dependência, cheirar uma carreirinha seria tão prejudicial quanto tomar uma xícara de café? vc tem certeza disso?

pq os efeitos estimulantes de uma xícara de cafe com certeza não são maiores do que o de se cheirar uma carreira... e como diz o Laércio refundini: "se tem efeito "positivo" forte, tem efeito colateral forte tbm"

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 17:24
· votar


makumbator
acho que só o Cariani teria lugar de fala aqui pra dizer oq é mais perigoso: anabolizantes ou cocaína!

makumbator
Moderador
# 06/fev/24 17:30 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Se ele não usar cocaína, continua sem lugar de fala. Vender insumo não conta. E bomba a gente sabe que ele faz amor com o suco.

Mas me responde o que te perguntei na página anterior sobre ir na vibe natural e sobre seu shape desejado.

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 17:51
· votar


Jonas Kahnwald

Não não... Não coloquei quantidades na questão, apenas a qualidade da droga que não passa por nenhum tipo de controle sanitário.

São drogas diferentes, embora classificadas igualmente.

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 17:53
· votar


Lelo Mig

Eu manjei a sua provocação. Só coloquei a título de curiosidade, mesmo.

Lelo Mig
Membro
# 06/fev/24 17:55 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Poderia simplesmente puxar e ferro e tomar suplementos naturais, cientificamente comprovados, que estimulam a produção de testosterona.

Mas não, o cara quer meter a seringa nos canos. Um Zé droguinha de merda tentado pelo "Das Trevas".

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 18:05
· votar


Lelo Mig

As proteína de leite (wey protein) e de ovo (albumina), junto com creatina, resolvem bem. O usuário não cresce absurdamente, mas funciona.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 18:08
· votar


makumbator
acho que o primeiro shape dele ja tava muito bom

esse dai é um exemplo de um fisiculturista natural
hoje ele tem um tamanho que eu ja considero muito grande, mesmo sendo bem mais proporcional que um fisiculturista bombado...
tem uma foto que ele compara ele há 3 anos e agora... seria algo entre esses 2 estágios

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 18:11
· votar


Lelo Mig
Lucmac
eu tomo whey e creatina, mas estou apenas no meu segundo mês de academia... nao tomo albumina pq acho mais barato comprar ovo, além de que eu gosto de ovo em todas qs suas vertentes...

mas vcs não estão entendendo um ponto:
eu não estou tomando anabolizantes e talvez nao tome, porém tenho certeza que faz menos mal a saúde injeção de testosterona que injeção de heroína

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 18:18
· votar


Quer dizer... O fisiculturista conta com produtos que constroem músculo e dão força, legais e seguros, mas que não fazem crescer rapidamente e muito.

Aí ele recorre a medicamentos controlados receitado para homens com baixa testosterona.

Compra geralmente com um traficante branco, classe média.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 18:23 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lucmac
farmácia conta como traficante?
P.S só lembrando que eu defendo o uso de anabolizantes com acompanhamento médico

Wanton
Veterano
# 06/fev/24 18:24
· votar


Os cara toma testosterona dizendo que é pra ficar forte, mas mede o pinto todos os dias a partir do momento que começa a usar. Ficam igual os noiados de minoxidil procurando fiapo de cabelo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 18:31 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Wanton
só Zé Mané fica noiado com isso, ou então algum maluco que começou a usar anabolizantes durante a adolescência
o uso de anabolizantes após essa fase nao tem interferência no tamanho do piu piu

acho que o meu interesse por anabolizantes se dá justamente por isso:
tem muito ruído, muita lenda, muito preconceito relacionado à sua utilização... daí quando vc começa a pesquisar e entender como a parada funciona de verdade, vc sente que está adquirindo um conhecimento importante

não é à toa que agora estou gostando de ir na academia, coisa que eu nunca gostei, nem há 11 anos quando usei oxandrolona...

makumbator
Moderador
# 06/fev/24 18:48
· votar


Jonas Kahnwald

A primeira foto que aparece pra mim é o shape ideal. Fica muito bonito. Mais que isso pra mim vira marombado. Na primeira foto o rapaz está muito gato.

Mas pq vc está tentado a ir na bomba? É o receio de falhar e desistir da academia como vc disse que abandonou no passado? Pq não se mantém natty e daqui um ano avalia o resultado?

Eu também já desisti de academia uma vez.
(E nem fui com intuito de marombar, mas fazia musculação, bicicleta e esteira ).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 19:06
· votar


makumbator
sim, tbm acho a primeira foto o ideal
e na real, neste início nem compensa usar anabolizantes, se eu fosse utilizar seria mais para a frente, depois de pelo menos 1 anos de academia e com acompanhamento médico

quando eu treinava há uns 10 anos, eu era magro e atingi um platô do qual eu nao conseguia sair, isso desanimou
então oq me faz pensar em usar é se eu novamente atingir um platô, principalmente se esse platô estiver muito longe do que eu considero ideal

porém, se há 10 anos eu era mais jovem, hj eu estou com a cabeça mais correta na intenção de treinar, na motivação, na dieta, no estilo de vida... então tomara que com tudo isso, mesmo que eu atinja um momento de crescimento menos acelerado, eu nao fique completamente estagnado

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 19:23
· votar


Jonas Kahnwald

Depende. Se a farmácia vende ilegalmente, sim, é tráfico. Com receita não.

Mas tem médico que prescreve hormônios desses tipos para bodybuilder?

makumbator
Moderador
# 06/fev/24 19:40
· votar


Lucmac

Tem médico que receita o que vc quiser, e nem precisa ser bodybuilder. Mas com certeza tem médico que atende ao público de fisiculturismo (mesmo sem ser profissional de competição).

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 19:49 · Editado por: Lucmac
· votar


makumbator

Sim, eu sei, mas estou no campo legal da coisa. Para maracutaia nem precisa do médico.

makumbator
Moderador
# 06/fev/24 19:50
· votar


Lucmac

No campo legal acho que um médico de esporte poderia atender sem maracutaia. Mas estou supondo.

makumbator
Moderador
# 06/fev/24 19:51
· votar


Tenho certeza que o Jonas vai procurar um médico e fazer a coisa certinho, não é, meu querido?

Lelo Mig
Membro
# 06/fev/24 20:03
· votar


makumbator

Um TJ Zé Droguinha... era só o que faltava nesse fórum...kkkkk

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 21:23
· votar


makumbator

https://g1.globo.com/saude/noticia/2023/04/11/cfm-proibe-prescricao-de -anabolizantes-com-finalidade-estetica-ganho-de-massa-muscular-e-melho ra-do-desempenho-esportivo.ghtml

makumbator
Moderador
# 06/fev/24 21:26
· votar


Lucmac

Se o Xandão fosse da maromba isso aí já estaria derrubado.

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 22:04
· votar


makumbator

Pode crer.

Mas não vou mais discutir isso. O Jonas está em negação.

Só um psicanalista pode dizer coisas úteis agora.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 22:51 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lucmac
bom, eu nao sabia que estava proibido, e pelo visto a lei é recente
então não há oq fazer, bora ganhar massa ao natural

Só um psicanalista pode dizer coisas úteis agora.
agora sobre isso, vcs é que estão em negação quanto aos benefícios da psicanálise...

makumbator
Moderador
# 07/fev/24 00:27
· votar


Jonas Kahnwald
então não há oq fazer, bora ganhar massa ao natural

Vai se curvar ao Leviatã?


vcs é que estão em negação quanto aos benefícios da psicanálise...

Pro psicanalista só tem vantagens


Lucmac

Viu só? Bastava colocar lá no começo do tópico que era proibido e ela desistiria. Não precisava ficar explicando nada da parte de saúde. Hahahah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida e Saúde - Anabolizantes