Vida e Saúde - Anabolizantes

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 17/jan/24 12:32
· votar


Há 10 anos, disse para mim mesmo: ou emagreço agora, ou será tarde demais. Sanfonei à beça de lá pra cá, mas não resolvi o problema. Comprei uma balança mais porreta, porque passei dos 160 Kg. Chega hoje.

Jonas Kahnwald
desejem sorte a mim!

Boa sorte!

makumbator
Moderador
# 17/jan/24 12:47
· votar


Wanton

Sanfonar é mesmo péssimo. E segundo já li, é pior que manter um peso um pouco acima do normal mas sem ficar indo e voltando.

Eu já tentei ir em academia, mas odeio o ambiente, a música e todo o entorno. Eu ia com um amigo (com peso normal), mas ele desistiu antes que eu. Preciso achar uma academia com menos cara de academia…

Lelo Mig
Membro
# 17/jan/24 15:22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Preciso achar uma academia com menos cara de academia…"

Fui numa academia... só gostosas!!

Resultado: 10 bronhas por dia, não tinha mais força para puxar ferro e um braço ficou com 40 e o outro com 20.

Conclusão: Academia não é saudável.

Wanton
Veterano
# 17/jan/24 15:46
· votar


makumbator
Eu já tentei ir em academia, mas odeio o ambiente, a música e todo o entorno.

É um inferno, né? Também odeio tudo isso, só gosto dos aparelhos. Usar os aparelhos é muito mais confortável do que usar barras, halteres ou o peso do próprio corpo.

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/jan/24 07:47
· votar


compostos naturais que são precursores dos hormonios de Testo e GH

Tá investindo em urina. Ou você toma trembolona, hemogenin, no mínimo turinabol, ou para de bichice.

To cagando todo dia

Too much information.


luta contra calvície

fui puxar isso do meu pai)
oxandrolona
já usei


E ainda bota a culpa no véio.

Lucmac
Veterano
# 18/jan/24 08:07
· votar


Black Fire

Daqui a pouco o Jonas revela que o segredo da longevidade é ferver a própria porra para usar a nata como manteiga.

Vai vendo...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/jan/24 08:59
· votar


Black Fire
Tá investindo em urina. Ou você toma trembolona, hemogenin, no mínimo turinabol, ou para de bichice.


se não funcionar eu paro com a bichice, mas na teoria funciona sim

E ainda bota a culpa no véio.

usei por 2 meses, em 2012... meu irmão usa coisas mais fortes até hj e não tá calvo

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/jan/24 09:06
· votar


Jonas Kahnwald
usei por 2 meses, em 2012... meu irmão usa coisas mais fortes até hj e não tá calvo

Então, tem que usar esses que ele usa. O cabelo cai por falta de convicção.

makumbator
Moderador
# 18/jan/24 19:05
· votar


Jonas Kahnwald
usei por 2 meses, em 2012... meu irmão usa coisas mais fortes até hj e não tá calvo

Vc é multi do Renato Cariani?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/jan/24 19:13
· votar


makumbator
Vc é multi do Renato Cariani?

soul multi de um dos capatazes dele, mas xiiiuuu

makumbator
Moderador
# 18/jan/24 22:33
· votar


Jonas MAROMBA Kahnwald

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 29/jan/24 16:10
· votar


Tomei 2 gramas de beta alanina pela primeira vez antes de treinar e... cacete em menos de 5 minutos já to com o corpo formigando, vou começar a tomar essa parada na academia pra nao ficar 30 minutos formigando sem fazer nada... que merda

makumbator
Moderador
# 29/jan/24 17:28
· votar


Jonas Kahnwald

Já está viciado. Coisa triste.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/fev/24 23:25
· votar


hj mo galera falando de drogas opióides, anabolizantes, recreativas e etc
mas hj eu tomei a pior delas: cerveja 0 alcool

makumbator
Moderador
# 03/fev/24 07:58
· votar


Jonas Kahnwald

Quando vc vai participar da mansão maromba?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 10:07
· votar


esse vídeo me fez pensar...


makumbator
Moderador
# 06/fev/24 10:24
· votar


Rapaz, o Jonas está mesmo no rabbit hole da maromba/anabolizantes.

Lelo Mig
Membro
# 06/fev/24 10:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Na boa mano, prá mim não têm nem o que pensar, à partir do momento em que há a necessidade de ingerir alguma substância externa para se atingir algo que não se atingiria normalmente, sujeito esta se drogando.

Não julgo, cada um faz o que acha correto, mas toda conversa em relação à "ser medicamento" e etc. é desculpa.

Na real não têm diferença nenhuma de um músico que sobe ao palco cheirado.

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 10:44
· votar


Jonas Kahnwald

Chega na sua liderança religiosa (como chama?) e diz que está tomando anabolizantes. Pergunta se pode continuar. Diz que seu irmão toma desde os 11 anos, também.

Brinques chega nada.

Toma o que quiser e não conta pra ninguém.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 10:48
· votar


makumbator
o Jonas está mesmo no rabbit hole da maromba/anabolizantes.

eu tô ouvindo videos todos os dias enquanto trabalho e aprendendo muita coisa
e também compreendendo bastante o pq que eu nunca tive resultados antes com academia, exceto em 2012 quando usei a oxandrolona.... treinava errado, me alimentava errado e dormia errado (ainda não to bom nisso)

Lelo Mig
ultimamente vc tá meio fod@-se pra tudo né? kkkkkkkkkkk
dá uma relaxada mano lelo, daqui a pouco tá mais extremista que os próprios religiosos extremistas que vc (corretamente) critica

Lucmac
e diz que está tomando anabolizantes.
mas eu não estou (ainda)

seu irmão toma desde os 11 anos,
ele toma há 11 anos, não desde os 11... e no caso dele todo mundo sabe, basta olhar praquele monstrão

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 10:50
· votar


Eu vi esse vídeo do Laércio.

Mas ele não vai conseguir parar. Quando o corpo começar a murchar ele faz um ciclo novo,

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 10:59
· votar


Lucmac
Mas ele não vai conseguir parar.

vc está falando isso pq bate na tecla da dependência, mas o cara já diminuiu de 120 kg para 104, o que dá uma diferença beeeem grande e foi capaz de aceitar essa mudança...
eu torço para que ele consiga, e acho que ainda que não de forma imediata e nem que será fácil, ele vai conseguir.... o laércio é um cara inteligente e tá com acompanhamento psicológico ainda por cima

mas claro, como ele mesmo falou, a pessoa que cria uma identificação tão grande com o shape, a ponto de achar que ela É aquilo, terá uma dificuldade enorme de se desvencilhar disso... porém ele já iniciou esse processo dentro dele

Lelo Mig
Membro
# 06/fev/24 11:04
· votar


Jonas Kahnwald

Mano, tô relaxado. Minhas falhas comento aqui abertamente. Só não fico buscando desculpas para justificar atos.

O TJ aqui é vc, você que precisa arranjar desculpas prá tuas conveniências. É você que teme um deus a quem terá de prestar contas, eu não.

Não há extremismo algum, é opinião que repito. Se necessita ingerir algo para atingir o que é intangível sem, tá se drogando. Fato.

Lucmac
Veterano
# 06/fev/24 12:00
· votar


Jonas Kahnwald

Mas se você perguntasse para a liderança da sua igreja(?), o que ela diria?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 12:21
· votar


Lucmac
o que ela diria?

provavelmente o mesmo que consta neste artigo de 2005

Lelo Mig
não fico buscando desculpas para justificar atos.
mas o que eu precisaria justificar?
se vc acha anabolizantes uma droga tal qual a cocaína, entao tem que colocar a cafeína e o açúcar no mesmo balaio

acontece que tua opinião acerca do assunto está sim muito baseada no seu achismo (e tudo bem vc ter suas próprias convicções)
porém a minha opinião, além de levar em conta minhas crenças pessoais, também leva em conta pesquisas e algum conhecimento
e veja, não acho o meu conhecimento sobre o assunto suficiente, por isso tenho pesquisado a cada dia mais, inclusive a opinião de pessoas que já usaram e consideram parar como a do Laércio acima

Wanton
Veterano
# 06/fev/24 12:27
· votar


Esse negócio de ficar grande é produção de signos, não tem nada de saúde nisso aí.

O que é que o corpo de um cara desses comunica para os outros?

O que uma mulher sinaliza quando põe silicone para aumentar as tetas?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 12:30
· votar


Wanton
O que é que o corpo de um cara desses comunica para os outros?

O que uma mulher sinaliza quando põe silicone para aumentar as tetas?


se vc viu o video que postei, o Laércio disse que para ele, o seu tamanho era uma espécie de "defesa perante o mundo" ele tinha as inseguranças dele, falta de atenção do pai e etc, e dai o corpo grande era a forma dele se defender / compensar essas faltas / inseguranças...

não tem nada de saúde nisso aí.

no fisiculturismo provavelmente não, mas nem todo mundo que usa anabolizantes visa ter um corpo de fisiculturista

Wanton
Veterano
# 06/fev/24 12:33
· votar


Jonas Kahnwald
o seu tamanho era uma espécie de "defesa perante o mundo"

Ele caiu no papo de psicanalista.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/fev/24 12:37
· votar


Wanton
papo de psicanalista.

boa parte senao a maioria dos psicanalistas são psicólogos tbm
vc acha que entende de psicologia mais do que eles?

Wanton
Veterano
# 06/fev/24 12:43
· votar


Jonas Kahnwald
vc acha que entende de psicologia mais do que eles?

Sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida e Saúde - Anabolizantes