Concurso da Caixa

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# abr/12
· votar


amador_ssa
No mais, se fez o concurso, bons estudos pra você, sorte é imprevisivel, estudo é previsivel

Não, não, eu trabalho na Caixa faz tempão já!

mult
Veterano
# abr/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
mult
valeu minha tentativa hein
Não.


eu tava sendo irônico...kkkk

amador_ssa
Veterano
# abr/12
· votar


Johnny Favorite

Não, não, eu trabalho na Caixa faz tempão já!

Ah sim. Um certo ar de arrogância é pecular a alguns empregados da CEF e do BB quando falam sobre Sistema Financeiro e suas vertentes. As vezes antes mesmo do concorrente entrar na instituição. Falou então.

Fottógraffo Ceggo

Ninguém sabe o que é o CRMV, ninguém sabe que tem na sua cidade

Geralmente concursos pra Conselhos são menos concorridos pelo salario, número de vagas, status (não queria acreditar nisso mas é verdade) e pelo regime de contratação - CLT. Empresas como Caixa, Petrobras, Banco do Brasil contratam pela CLT mas tem vários beneficios não encontrados no Conselho. Entretanto vejo o Conselho como um bom emprego, no geral, e digo pra você aproveitar e estudar muito, principalmente a legislação especifica, se fizer parte do cronograma. O básico todo mundo estudou mas as especificas do conselho fazem a diferença.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# abr/12
· votar


amador_ssa
O salário não é dos melhores, mas pro primeiro emprego já tá bom.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/12 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


amador_ssa
Um certo ar de arrogânci
???

As vezes antes mesmo do concorrente entrar na instituiçã

cara, não entendi o que você quis dizer.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Johnny Favorite
Concorrente??? Qualquer funcionário da Caixa tá rezando para que entrem muitos, mas muitos funcionários novos!!!

Por que?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
Por que?

Porque é uma instituição com déficit de funcionários e muito, mas muito trabalho!

Johnny Favorite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Acontece, por exemplo, de algumas regiões terem muitas vagas e nenhum aprovado para chamar. Brasília é um exemplo.

amador_ssa
Veterano
# abr/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Fottógraffo Ceggo

O salário não é dos melhores, mas pro primeiro emprego já tá bom.

Positivo meu irmão. As vezes mesmo estando empregado, com um salário um pouquinho maior, é melhor trocar. Vai na sua, quem quiser concordar que concorde, quem quiser discordar que discorde. No mais, você ja é um sortudo por ter apenas 13 concorrentes pra uma vaga. Me inscrevi num Conselho aqui... Uma vaga, 257 inscritos rsrs e olha que a prova vem depois do concurso da Caixa e da UFBA, ou seja, ninguem focou no Conselho, mesmo assim se jogaram E tem mais, a prova da Petrobras cai no mesmo dia... Talvez tenha gente fazendo prova d manhã e de tarde... Bons Estudos. Passe o olho na Legislação Especifica se cair na prova.

Johnny Favorite

cara, não entendi o que você quis dizer.

Entendeu sim meu caro. Na CEF o clima pode até ser menos tenso do que no BB, a depender da carteira e dos Chefões mas você entendeu, deixa pra la.

Viciado em Guarana

Johnny Favorite
Concorrente??? Qualquer funcionário da Caixa tá rezando para que entrem muitos, mas muitos funcionários novos!!!

Por que?


Num força minha mente não brother, claro que Porque é uma instituição com déficit de funcionários e muito, mas muito trabalho! e algumas regiões terem muitas vagas e nenhum aprovado para chamar. Brasília é um exemplo. como disse o Johnny Favorite. So de entrar numa agência você percebe o défcit, sendo que não sabe o defcit do trabalho interno, que agente não ta vendo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso da Caixa