Xbox 360 ou PS3?

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jul/08
· votar


sithknight

Pq o do PSP é antes do 1 e do 2.

Aliás, muito bom tb, explica pq o Atlas estava segurando o mundo. Muito legal!

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


CAPITÃO DENTRO DA HIDRA: "Oh! Obrigado por vir me salvar!"

KRATOS (arranca a chave do pescoço do capitão): "Eu não vim até aqui salvar você."

Kratos chuta o capitão para dentro do estômago da hidra.

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/08
· votar


Eu tbm, como a maoria sou muito mais Ps3.
Acho que também é muito uma questão de tradição, desde o PlayStation 1 a Sony criou uma espécie de monopólio do mercado de games do Brasil, sendo muito mais famoso entre os brasileiros do que qualquer outro console atual.

sithknight
Veterano
# jul/08
· votar


r2s2
Mas vem cá, o 3 já vai ser Titãs e Kratos vs. Olimpo?


Acredito que seja uma continuação direta do 2, assim como o 2 foi do 1....

Carpano-Jr.
Acho que também é muito uma questão de tradição, desde o PlayStation 1 a Sony criou uma espécie de monopólio do mercado de games do Brasil, sendo muito mais famoso entre os brasileiros do que qualquer outro console atual.

Mas vale lembrar que se não fosse a pirataria, a base de jogadores do Playstation seria bem menor, considerando os preços exorbitantes dos jogos originais do PSX e PS2 (apesar que R$ 150,00 num jogo blu-ray não é nada mau tbm)

Índio_DT
Veterano
# jul/08
· votar


Kensei

Ainda não. =P

Ae...sinceramente, acho que o PS3 tá muuuuuito mais avançado que o xbox360.
Joguei os dois, e acho que posso falar com propriedades.

E Metal Gear IV será o melhor jogo do mundo!

Diego Marques
Veterano
# jul/08
· votar


Bom, pelo que parece você optou pelo PS3!

Boa escolha... Agora, é claro que você já deve ter percebido que não haverá a mamata de "jogos paralelos" no mercado para PS3 tão cedo. Os motivos são simples:

1 - Desbloquear o PS3 é algo que até agora não está sendo viável
2 - Mesmo com o desbloqueio, os jogos "paralelos" ainda ficariam caros. Uma mídia Blu-Ray gravável sai por, pelo menos, uns 60 reais, o que elevaria os custos do jogo piratex para uns 90 reais...

É uma pena dizer isso, mas comprar jogos originais no Brasil é uma tolice. Enquanto lá fora você compra jogos por US$ 60,00 , aqui os preços chegam ao absurdo de R$ 240,00. Simplesmente um abuso.

Em questão de gráficos, ok, PS3 tem um CPU mais forte do que o Xbox 360, mas você só nota isso com uma TV fodástica Full HD (aliás, ter PS3 e num ter TV de alta definição é meio que ter o arroz mas não ter o feijão).

Na verdade, muitas produtoras preferem diminuir um pouco a qualidade gráfica dos jogos multiplataforma para não haver muita discrepância entre versões (nesse caso quem sai perdendo é o Wii, que tem o CPU bem inferior ao dos concorrentes).

A diferença brutal mesmo você só vê em títulos exclusivos, como Metal Gear 4 (aliás, esse tem que ser um dos seus primeiros jogos.. Está perfeito e mostra toda, ou quase toda a potência do console).

Em alguns jogos multiplataforma, como um que joguei recentemente chamado Dark Sector, os gráficos do XBox são visivelmente melhores do que os de PS3.

Enfim, dois consoles que empatam.. Xbox só sai na vantagem no Brasil por ter jogos acessíveis (e bem numerosos)!

Dark Luke
Veterano
# ago/08
· votar


CARALHO!!!

http://www.amazon.de/exec/obidos/ASIN/B000WUYR52/ref=ord_cart_shr

Preço bugado from hell!!!

To pensando em arranjar alguém pra trazer um.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Dark Luke
Deve ter alguma falcatrua aí ein man =P
Edit: Que moeda é aquela lá? Euro?

Dark Luke
Veterano
# ago/08
· votar


Carpano-Jr.
Euro.

Nas formas de pagamento tem por 350 euros, 320, 340, e essa esqueceram de colocar algum dígito, aí ficou 39,99 euros.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Dark Luke
Auahua com certeza, R$ 96,00

Dark Luke
Veterano
# ago/08
· votar


Carpano-Jr.

Muito barato... mas não to achando ninguém que traga...

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


Dark Luke
Mas o que seria o 9 Angebote?

Dark Luke
Veterano
# ago/08
· votar


Carpano-Jr.
Não tenho idéia...

Scary Guy
Veterano
# ago/08 · Editado por: Scary Guy
· votar


Índio_DT

eu não li o topico todo mas tai ai minha opnião


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/187735/

cara eu não te recomendo Xbox 360 não o meu deu pani rapidinho (três luzes vermelhas da morte)

meu amigo comprou um 360 com a placa falcon pra evitar o problema das luzes vermelhas com 4 meses de uso deu problema tambem

Xbox tem muitas vantagens como os graficos ,alguns jogos que são muito bons,mas da problema rapido demais

já o Playstantion 3 do meu primo até hoje não deu nenhum
problema , tem leitor de blue ray a unica coisa que pesa são para comprar jogos

então eu te recomendo o Playstations 3

Jiuvaskala
Veterano
# ago/08
· votar


Nintendo Wiii

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Xbox 360 que dá pau mas dá pra ter quantos jogos quiser.

ou

PS3 e ter 1 jogo só.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


http://consolesejogosbrasil.blogspot.com/

Bom, ai tem varios videos comentados, bem comentados por sinal...

A minha opinião é que o Ps3 é melhor...primeiro que o Xbox 360 é pouco confiavel visto o problema das "3 red lights"...geralmente vc tem que comprar um cooler pra "acoplar" no Xbox 360 pra nao ter esse problema...

E segundo que a Live é paga...

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/08
· votar


http://i294.photobucket.com/albums/mm106/calicchi/mgs4xbox.jpg
uahauha

TG Aoshi
Veterano
# dez/08
· votar


Carpano-Jr.
IAUheoAIUheOAIehOAIUehAe!!

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
Vá de PS3. Sempre sobra uma graninha pra comprar um jogo ou outro, e outra, o mercado de jogos usados é muito quente, basta ter em mãos uns 3 ou 4 games e ir fazendo o rodízio.

E claro, sempre tenha um jogo que seja nota 10 online.

Além de ter um videogame, terá um bluray player. Mas enfim, faça sua escolha e divirta-se.

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Kensei
4 games de 230 conto dá mais da metade do que eu vou pagar no xbox =/

Luis Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
Kensei
4 games de 230 conto dá mais da metade do que eu vou pagar no xbox =/

230??
Cara, axa muuuito mais barato, em torno de 160, 170 conto....

E Diga não à pirataria...

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar


Luis Guitar
Com essa alteração no dolar, subiu um pouco, mas procurando bem, paga-se 190 reais, foi o que eu paguei semana passada do COD W.A.W

Luis Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Kensei
www.playasia.com

já comprou lá man??

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar


Luis Guitar
Não, mas conheço vários que sim, é uma alternativa. O game vai sair aí uns 155-165

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar


E pro pessoal que tem dúvidas, façam o seguinte exercício mental (levado um pouco ao extremo pra facilitar), um computador sem acesso a internet tem graça? Pois é;


Ter um xbox que não permite jogar online é mais ou menos isso...

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Kensei
E toda a diversão que eu tive com Super Nintendo, Mega Drive, PSOne, PS2, N64 e o escambau, não tiveram graça?
Tirando que minha net não guenta jogar online, eu to comprando muito mais pra tirar uns rachas com o véio do que jogar online.

Luis Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Kensei
Eh man, eh foda, dificil mudar a idéia das pessoas sobre isso, ams fazer o que... prefiro ter 1 ps3 e 1 jogo, que pode viciar no online, do que um x-box com 50 jogos e não usufluir de nenhum!!

Luis Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Kensei
Além de que, 2009 eh o ano do ps3 né!!





lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Só eu que não gosto de God Of War ou de Gears Of War? hahaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xbox 360 ou PS3?