alguem aqui usa wireless dos outros?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Certeza
boa hehe...q tipo d modem q fica o tal do log??? pq vou querer um desse qdo botar a minha rede aqui hehe


Bom... meu dlink não é wireless e tem log.


Se o seu vizinho for um cracker que rouba senhas de usuários em sites de bancos... certo dia a Polícia Federal descobre o esquema, vai na casa dele e apreende o modem. Certamente, a primeira coisa que vão ver vai ser o log, se tiver, é claro. Daí vão constar lá o mac de duas máquinas: a dele e a sua =P

Tudo bem que essa história é bem irreal <O>

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Certeza

Hehehhe, eu já usei wireless alheia assim.

A princípio, podem ser três coisas:

1. O cara colocou lá um roteador wireless e não sabe configurar. Tá aberto e ele nem sabe. Provavelmente não sabe muito bem o que está fazendo. Você vai usar a rede dele e ele nunca vai ficar sabendo.

2. O cara colocou lá um roteador wireless e esqueceu de colocar senha, mas logo logo lembra e acaba com a tua festa. Se for algum tipo de roteador que guarda logs de conexões (não conheço direito modelos), pode até descobrir que foi o teu computador que se conectou, mas dificilmente vai descobrir que o teu computador é o TEU computador.

3. O cara é um sacana e preparou uma armadilha. Todo o tráfego que passar pelo teu computador vai ser analisado. Se duvidar, ele já instalou todo o tipo de parafernália para futricar no teu PC. Ele vai roubar a sua senha no Orkut e mandar scrap para todos os teus amigos dizendo que você é gay e corno.

Para a nossa felicidade, a hipótese número 1 costuma ser a mais provável, eheheh.

SuperGeo
Veterano
# abr/08
· votar


Para a nossa felicidade, a hipótese número 1 costuma ser a mais provável, eheheh.

realmente, aqui também as vezes aparece umas redes sem segurança, provavelmente o cara não configurou direito.

Eu acho que não deve ser ilegal conectar numa rede alheia aberta, mas tambem não sei detalhes... A pergunta é se é moral roubar a banda do cara heheu

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


SuperGeo

Hehehe, como eu moro no Japão e sei que aqui todo mundo tem fibra ótica em casa, achei OK usar a rede "de leve", sem exagerar. E também foi uma coisa bem temporária, só porque eu estava compartilhando a internet do vizinho e o roteador deu pau enquanto ele não estava em casa.

Mas realmente, ficar usando banda alheia para downloads monstruosos é sacanagem...

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


falhou

Gabriel Cervi
Veterano
# abr/08
· votar


Esses dias aqui em casa pegou sinal da Polícia Federal no wireless Oo
Fiquei cabrero...

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


The Blue Special Guitar
hueheuh...espero q ele nao seja entao...

Bog
2. O cara colocou lá um roteador wireless e esqueceu de colocar senha, mas logo logo lembra e acaba com a tua festa.

boto fé q seja isso..pq antes nao tinha essa rede lá...

SuperGeo
eu acho q é ilegal sim, pois é ilegal compartilhar a internet entre duas ou mais residencias...e a idéia de entrar na rede do cara é usar a internet dele...

Gabriel Cervi
O.O

vai ver eles tavam procurando alguém q use rede dos outros hehe

Atomic
Veterano
# abr/08
· votar


nem tem muito perigo, 99.9% dos casos o cara nao sabe botar senha, entao sem chance dele descobrir

nao acho sacanagem usar pra navegar, ja que quase nao vai afetar a banda dele, mas fazer download ja eh palhacada

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


Se o cara não sabe nem por senha no roteador, ele merece.

Abre um torrent bem nervoso e deixa comendo a conexao hehe.

Villts
Veterano
# abr/08
· votar


A conexão que eu pegava antes de ter a minha tinha o mesmo nome até, só que era sinal mínimo, quase uma conexão discada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem aqui usa wireless dos outros?