Moto ter ou não ter eis a questão O.o

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jan/08
· votar


eu tenho moto ja sofri 4 acidentes....huahusahushaushau
é perigoso realmente........só que depende muito da sua cabeça, do que vc pensa da sua formação: ou seja ou vc é um homem ou vc é um muleque....
porque apesar de ser perigoso quando se anda de moto. parece que varias pessoas fazem um força tremenda para morrer.... então vc tem que cuidar de vc e dos outros na hora que estiver dirigindo...

lembrando que em tres acidentes eu estava certo, e em um eu cai sozinho andando nas pedras.......

ScoobyD00
Veterano
# jan/08
· votar


Certeza

eu só vi uma hayabusa aqui na minha cidade.. tava no estacionamento da academia em que eu vo..

Daniel Jr
Veterano
# jan/08
· votar


Pow vlw ai pelas dicas...

A cidade aqui não é tããão grande, porém tem seus horários de pico no transito... O lugar onde eu trabalho e afastado do centro e fica a uns 10 min da minha casa (de buzão).

O uso da moto msm seria só...

casa > trabalho > faculdade > casa

e umas voltas no bairro onde moro msm nos fds, nada de viagens longas ou coisa do tipo...

197873
Veterano
# jan/08
· votar


Daniel Jr

Eu tenho uma xtz125 que encara trânsito e pequenas viagens (+ou- 250km) na boa. entro da cidade, é ágil e econômica. Agora, para garantir a sua saúde, você tem que tomar cuidados, pilotar sempre atento e prestar muita atenção nos outros veículos. Perigos é claro que há, mas não é nada do outro mundo não. Acho que valeu muito a pena ter comprado uma moto.

PS: Esse ano vou tentar comprar uma tornado!

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Vai tudo da sua cabeça

Em alguns casos, literalmente...

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


Eu teria uma chopper

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Além dos riscos de acidente que dispensam comentários por razões óbvias, não esqueça da sua segurança pessoal. Neguinho tá indo roubar moto no portão de casa e matando fácil.
Será que vale a pena ?????

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


se comprar uma moto sem motor ela nao vai andar
minha opniao

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


a velho tipo aqui em são paulo é foda, tipo perigoso de mais, mas enfim vou tirara carta de moto pq pra comprara carro ta foda e tmb não fico no transito... e se eu tiver que morrer fodase tmb

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Daniel Jr

Tu pensa com que cabeça essa é a questão.

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


LDC

O problema não é morrer, o problema é ficar sem perna, braço, paraplégico ou tetraplégico!!

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc


é foda mesmo, se possivel melhor ter carro msm, fora que carro tem som, 150 pontos a mais \o/

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


LDC
fora que carro tem som

Com certeza!! Sem falar que da mais moral...

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


tem o meu apoio ....comprarei a minha amanhã :)

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


ScoobyD00
crazy lunatic driving through traffic

Esse cara é bom!!

















... E imbecil!

lula_molusco
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
quero ver algum carro de até 80k dar mais moral que uma R1.

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc


sim da pra fazer uams putarias no carro.. na moto mais dificil achar uma mina que tope IUHAUIHA

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


lula_molusco


é depende da moto tmb né, comparemos uma CG e um gol 1000.


acima de 70 pau até uma bicicleta da moral

lula_molusco
Veterano
# jan/08
· votar


LDC
Um preço equivalente né cara.
Uma cg por 5k e um gol por 26k tem uma pequena diferença.

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


lula_molusco


equivalencia de preço moto ganha....moto é mais barata num tem jeito... gol é um carro popular e "acessivel" no mesmo patamar de de uma CG no mundo das motos...

uma moto de 26 k é uma puta moto :)

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Só não passa do meu lado com a moto..
teve um dia q o motoca passou do meu lado, eu pensei ´´caralho, pensei q o cara ia cair..´´
o cara caiu dps q eu falei..

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


lula_molusco
Um preço equivalente né cara.
Uma cg por 5k e um gol por 26k tem uma pequena diferença.


LDC
uma moto de 26 k é uma puta moto :)

Prova da nerdeza, não se sabe se pelo excesso de estudo ou de jogos, mas K em vez de mil é coisa de nerd.

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Mas eu sou uma boa pessoa, eu juro

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa


me adequei a linguagem dele, e K vc usa até no mercado é uma unidade como outra qualquer.

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


bom de qualquer forma quero me tornar nerd esse ano o sulficiente para ter otimas notas na faculdade :)

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass


IAuhiuahiuaIUAhiuA é gsotoso ver motoqueiro cair fala a verdade, quando não se machucam muito claro... só pro cara largar a mão de ser troxa e andar naquela merda como se fosse um bicicleta

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


lula_molusco

Apelação tbm né... Mas com a grana da R1 da pra comprar um carro, que vai dar mais moral do que a R1 (principalmente porque 99,9% das mulheres não sabem nada sobre motos)!!

LDC

Uma vez vi um cara caindo de moto... Num foi legal não!

O cara foi frear na lombada e freou com o freio da frente e travou. O cara foi pro chão e saiu arrastando no chão. Mas o interessante é que depois ele pegou a moto, deixou umas coisas que ele tava carregando na moto na casa do meu vizinho, e pegou a moto toda torta e foi na casa dele buscar alguém pra ajudar a levar a caixa!!

Aí volta ele e mais um gordo. Aí o gordo foi pilotando e ele atrás, e não é que o FDP do gordo também não viu a lombada? Só que em vez dele travar a roda da frente ele travou a de trás. Quase cairam de novo, mas não chegou a cair não.

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


Aí volta ele e mais um gordo. Aí o gordo foi pilotando e ele atrás, e não é que o FDP do gordo também não viu a lombada? Só que em vez dele travar a roda da frente ele travou a de trás. Quase cairam de novo, mas não chegou a cair não.

Cara, ri alto dessa uhAuhAuuhaa

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Sniper

Cara, e o pior é que o gordo fez igualzinho o cara... Ele começou acelerar e foi acelerando (e a lombada chegando) e ele acelerando, aí quando viu já tava em cima, e ele travou a roda de trás e voôu a lombada!

E o cara que tava atrás (que caiu de moto) quase caiu da garupa, até porque ele tava com uma das pernas esticadas porque ele destruiu tudo a perna, tava só o sangue e carne viva!!

Num acreditei quando vi aquilo!

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


ai galera...
tava andando hoje, e passei numa loja da Dafra (era caminho, tranquilo) ai eu estava vendo uns modelos, e o cara que me atendeu, depois de uma conversa, me mostrou a moto dele e a de um amigo de trabalho dele, duas Kansas modificadas... bem, ele deixou eu sentar em uma (capaz dele ter deixado eu ter andado nelas. por sorte, dele, tinha falado que nem tinha CNH).. cara, sei lá, deve ser por causa do cansaço... mas deu um negócio cara... mas ainda sim, minha mãe não deixou eu ter uma moto (antes de mais nada, não seria uma Dafra, falam muito mau dela!)
agora eu fico pensando, esses acidentes que acontecem com os motociclistas acontece porque, normalmente? seria por pressa ou vagabundagem? ou é por causa do resto do transito mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Moto ter ou não ter eis a questão O.o