Estou com mau pressentimento

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Carpano-Jr.
Tu é medium?

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Tu é medium?

Isso quer dizer macumbeiro?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


ZXC
Não, macumbeiro é quem mata galinha e deixa na esquina, medium põe a mão na testa e fala com os mortos no programa da Luciana Gimenez.

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


c ateh a noite ele nao postar criarei um topico em luto

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
medium põe a mão na testa e fala com os mortos no programa da Luciana Gimenez.

E o nome dessa manifestação é.........?

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Olá meus compatriotas!


Estou bem... a viagem foi tranqüila, ocorreu tudo bem. Na ida a média horária foi de uns 85 km/h. Na volta foi de 100. Vim com calma, sem pressa, numa boa!

Obrigado pelos que se preocuparam.

Gostaria de pedir desculpas aos que estavam ansiosos para escreverem meu obituário e até dedicarem um vídeo a mim! Fiquei bastante honrado, mas sinto decepcioná-los estando vivo... ainda!

Apesar destas boas novas, meus instintos não estavam tão fora do ar assim não. Eu tinha sim motivos para me procupar, mas pensei logo em integridade física - havia me esquecido da minha integridade psicológica. Moderadores me perdôem, mas PUTAQUEOPARIU pra minha sogra. Puta, que mulher ordinária. Ela me odeia, eu a odeio de volta, e não via a hora de sair daquele lugar o mais cedo possível. Saí de Viçosa no domingo, 07:00 da manhã! Acordei a casa inteira (tinha mais de 20 pessoas dormindo num sítio alugado), para chamar quem estava voltando comigo. Eu já tinha acionado o modo "fodam-se" há muito tempo, quando eu cheguei da festa 1h da manhã e de 30 em 30 minutos tinha gente chegando e acendendo a luz da sala (em cujo chão eu estava dormindo), e me acordando, e, a cada vez que a porra da porta era aberta um enxame de insetos - alguns ainda nem catalogados - entrava na casa. Isto mais o comentários maldosos da bruxa, a cada oportunidade que ela tinha te desfiar seu veneno maligno. Velha peçonhenta! Mas teve troco!

Enfim, obrigado pelo apoio, pelo inusitado apoio!

the_unknown
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

Seja bem vindo rsrsrs

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Gostaria de pedir desculpas aos que estavam ansiosos para escreverem meu obituário

Que desculpa o caralh. . . !! Vai passando a grana para pagar a porra do caixão que nós compramos para você!!!!
Vê se isso é hora de aparecer aqui. . . e ainda vem com essa conversinha.

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti


Cara, sério mesmo, o pressentimento ruim era de encontrar sua sogra, você que achou que era acidente hehehehe

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Seja bem vindo novamente, man!


e de 30 em 30 minutos tinha gente chegando e acendendo a luz da sala (em cujo chão eu estava dormindo), e me acordando, e, a cada vez que a porra da porta era aberta um enxame de insetos - alguns ainda nem catalogados - entrava na casa.
Isso me lembra um retiro que eu fui uma vez....

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Mauro Lacerda
Cara, sério mesmo, o pressentimento ruim era de encontrar sua sogra, você que achou que era acidente hehehehe

E não foi um acidente ele ter encontrado a sogra? (Ou pior...........)

Simonetti
Veterano
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar


Mauro Lacerda
Cara, sério mesmo, o pressentimento ruim era de encontrar sua sogra, você que achou que era acidente

Acho que não era nem encontrar ela, pois isto acontece de vez em quando aqui em BH mesmo. Eu não falo nem bom dia.

O foda foi ouvir algumas "tiradas" sarcásticas dela, daquelas bem venenosas, e uma em especial, que estou P da vida até agora.

Uma determinada coisa que ela falou, valeria a pena ter ficado em casa, dormindo. Estou até agora remoendo. Como alguém pode ter a alma tão negra, tão maligna?

Ficar amarrado numa cadeira, forçado a assistir telletubies e escutando "Clementina de Jesus" repetidamente é melhor do que ver e ouvir minha sogra falar.

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


Vc vai morrer
Parabéns

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Eric 146
Vc vai morrer

Depois do que passei este fim de semana, fui promovido a Highlander! Sou "imorrível"!

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


Depois do que passei este fim de semana, fui promovido a Highlander! Sou "imorrível"!

hauhauahuhauah

Imorrível somente o Chuck Norris

makumbator
Moderador
# dez/07 · Editado por: makumbator
· votar


Simonetti

E quem disse que vc ia escapar? Eu que te salvei...makumbator-pai-de-santo fez um trabalho e te livrou da morte certa. Depois te mando o número da minha conta para vc fazer o pagamento por mais uma alma salva, misifio!

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


makumbator

voz mecê divia de fazê uns trabáio é praquela veia peçonhenta da sogra morrê! O capeta tá prontin da silva lá nos inferno isperando a jararaca chegá.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

A véia vai pro céu !













Nem o capeta quer lá em baixo.

pr0view
Veterano
# dez/07
· votar


o makumbator que q quer tira um dinheirinho sempre neh!? uheauheaueahueah

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
Nem o capeta quer lá em baixo.

Acho mais fácil o capeta fugir e Deus aceitar o capeta de volta no céu do que deixar a véia entrar. Ela vai dominar o inferno!

pr0view
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
tiradas dakelas neh:
"- lembra quando teu ex levou a gente para passear lá? ele era bem rico neh? que pena que nao deu certo!"
dessas?

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


pr0view
dessas?

Não, cara! Destas aí eu não tenho medo não. Coisa bem ruim mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


ZXC
E o nome dessa manifestação é.........?
Tcharlatanismo.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire

ahahahahahaha

Jack Holland
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


Esse negócio de "pressentimento" é coisa de fresco com medinho!

Aluga um Golf GTI e senta o pé a 200 km/h daqui até lá sem medo!



Edit: disfarça, nem vi a data do tópico!!

makumbator
Moderador
# dez/07 · Editado por: makumbator
· votar


pr0view

o makumbator que q quer tira um dinheirinho sempre neh!? uheauheaueahueah

que injustiça! Minhas motivações são apenas as mais nobres! Faço isso em nome da amizade...hehehe

Simonetti
voz mecê divia de fazê uns trabáio é praquela veia peçonhenta da sogra morrê! O capeta tá prontin da silva lá nos inferno isperando a jararaca chegá.

Esse trabaio é mais caro misifio! O Capeta sempre cobre a oferta pra evitá di recebê sogra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou com mau pressentimento