Orkut bugado hoje?

Autor Mensagem
Izzy Dragon
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
vão começar os mamãe-eu-sou-inteligente criticando o orkut (2)

Orkut é muito útil. Só que tem os "mamãe-eu-sou-inteligente" que acham cult ficar xingando.

Pow, essa semana o Orkut me ajudou pra caramba.
Como tô querendo mudar de moto, fui nas comunidades de proprietários dos modelos que eu gostaria de comprar. Em muitas os próprios proprietários falavam sobre os tipos de defeitos comuns, média de consumo, como as autorizadas tratam a galera...

Orkut ajuda pra caramba... só saber usar

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Carpano-Jr
Use Firefox \o/
(2)

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Izzy Dragon

eu já usufrui muito - de forma benéfica - do orkut também. Mas convenhamos que a média de QI do orkut caiu bastante. Não precisa nem de esforço para se achar merda no orkut!

eu concordo que há muita coisa boa, mas cada vez menos.

Izzy Dragon
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
eu já usufrui muito - de forma benéfica - do orkut também. Mas convenhamos que a média de QI do orkut caiu bastante. Não precisa nem de esforço para se achar merda no orkut!

eu concordo que há muita coisa boa, mas cada vez menos.


Exatamente. Concordo.

Vai ver por isso que virou moda xingar Orkut... porque virou sinônimo de povão (vide perolasdoorkut)

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

Orkut ajuda pra caramba... só saber usar

aí q está o "x" da questão.. uns moleques q nem sabem limpar a b**** direito fazendo moral..

mais para mim, não serve..mas quem gosta, blz...

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral
O meu sempre está com erros... Hoje ele está com menos, só isso...

Isto é um bug.

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


Izzy Dragon
Como tô querendo mudar de moto, fui nas comunidades de proprietários dos modelos que eu gostaria de comprar. Em muitas os próprios proprietários falavam sobre os tipos de defeitos comuns, média de consumo, como as autorizadas tratam a galera...

Infelizmente isto é uma raridade.

Hoje em dia, mais de 90% das comunidades do Orkut só servem para as pessoas dizerem que fazem parte dela. Nada se discute, nada se conversa, a grande maioria está dominada por joguinhos bobos e spam.

O Orkut é uma ótima ferramente, o uso que se faz dela é que é torpe. No fundo, para a maioria dos usuários, não passa de uma página aonde você pode dizer aos seus amigos todos aqueles segredos que você quer que todo mundo leia. ^_^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkut bugado hoje?