O consciente social bugado

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15


    Análogo ao sujeito que intitula o ex-técnico da azurra de racista por dizer que o time está perdendo a identidade pela entrada de tantos jogadores afrodescendentes, ao mesmo tempo em que não perderia a oportunidade de esbravejar que seria racismo caso (ou perda de identidade!) alguma seleção africana viesse a contratar muitos jogadores brancos.

    Na maioria dos casos o consciente social bugado pertence ao proprio grupo maioritário / classe / etnia / civilização a qual julga como causadora de todos os males. Mas isso é só um detalhe.

    Reajam abaixo.

    Henry D. Thoreau
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    bruno doideira e seus tópicos LoUcOs e iNiGuAlÁvEiS

    sallqantay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Se tem a palavra social eu já nem leio, lero lero na certa

    qew
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    intitula o ex-técnico da azurra de racista por dizer que o time está perdendo a identidade pela entrada de tantos jogadores afrodescendentes

    Sei lá, acho a discussão tão ou mais idiota quanto a o comentário que originou a discussão. Até pq, eu não gosto de discussões, pois sempre acabam discutindo e chegando a um ponto da discussão onde a discussão toma uma proporção que eu não acompanho mais o que está sendo discutido, e aí.. tipo agora, me perdi.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    brunohardrocker
    O que pegou mal foi ele especificar "jogadores de cor". Ele não gostar de estrangeiros por prejudicar o próprio futebol italiano (e de fato, prejudica mesmo, vê a seleção inglesa, a própria italiana que nas duas ultimas copas passou vexame) é uma coisa, outra é ele especificar esses estrangeiros por cor, principalmente se tratando de um pais com fama de racismo como a Itália. Faltou o medir as palavras pro tio.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    cafe_com_leite
    especificar esses estrangeiros por cor

    seria exatamente a mesma coisa que um santíssimo defensor dos frascos e comprimidos faria ao se dirigir a brancos em seleções africanas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    sallqantay

    Leia, vai acrescentar muito a sua cultura.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    brunohardrocker

    Já imprimi e vou ler no busao

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Se tem a palavra social eu já nem leio, lero lero na certa2

    Verdade!
    Inclusive ciências sociais é uma mentira.
    Só exatas salva.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    caralho, o coltrane merece o troféu CUSPIU NO PRATO QUE COMEU 2015

    sallqantay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    One More Red Nightmare

    Hey, nunca uso essa palavra orkutizada

    u.u

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O consciente social bugado