lah vou eu denovo mais uma duvida sobre garotas =/ -- By: Bob :)

Autor Mensagem
mendi
Veterano
# dez/07 · Editado por: mendi
· votar


minha opinião eh pra vc ficar com aquela q nao eh visada por todos, uma vez q a mesma poderá ter várias opçoes além de tu.
depois se rolar um ciume tu pensa de novo

Léo
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife
cara para de se iludir e ficar achando que vc ta apaixonado e talz...
isso acontece pq provavelmente vc ta na seca e se apaixona por qualquer mina que te da atenção por 5 minutos...
trate as minas como se elas fossem qualquer ***** q vc ta afim de dar uns pega... quando o negocio começar a ficar mais sério vc pensa em começar a gostar...
e pode ter ctz q se vc chegar se declarando a mina vai se assustar e n vai querer nem olhar na sua cara depois... vc tem q fazer ela gostar de vc antes de se declarar... e pra isso vc tem que tratá-la como uma ***** qualquer, nao me pergunte pq, mas eh assim que as mulheres gostam de serem tratadas...
e se vc ficar com esse negocio de ser bonzinho e tal vc n vai conseguir nd... entao cara eh isso, parte pra cima pq vc n tem nd a perder...
mulher eh assim, vc chuta uma arvore, caem 10, e 9 delas n valem nd... entao vai com tudo que sempre vai ter outra, SEMPRE

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


come mais fejão pq com teu corpim tá difícil

mendi
Veterano
# dez/07
· votar


Léo

concordo. mulher adora ser ignorada

mendi
Veterano
# dez/07
· votar


Léo

concordo. mulher adora ser ignorada

Léo
Veterano
# dez/07
· votar


mendi
nao soh as mulheres cara... o ser humano gosta eh de ser mal tratado, pq se acha q esses cabaços tomam mil botas da mesma mina e continuam apaixonadoes?
e mulher a msma coisa... se vc ignora e finge q n ta nem ai, elas n saem do seu pé

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lah vou eu denovo mais uma duvida sobre garotas =/ -- By: Bob :)