Aew vermelhinhos nove dedos, expliquem ai por gentileza

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# out/07
· votar


SIM.

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

hehehehehehe

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
nele
hahahaha mano pepa ao cubo..

ophius
Veterano
# out/07
· votar


O Povo brasileiro precisa de 'educação'.
O problema é que, se o povo "pensar", "raciocinar"...ae os "CALHeiros" da vida não se elegem e não tem "mamada nas tetas"...hehe

Ou seja...esse país ainda vai ficar na m...por um bom tempo companheiros.


É cada um por si e "salve-se quem puder".

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


O Povo brasileiro precisa de 'educação'

temos q votar no Cristovam Buarque! o rei da Educação...euaheue

Deji
Veterano
# out/07
· votar


r2s2

Cara, vc se contradiz a todo instante, uma hora vc diz que o nivel de intelecto aqui é baixo, depois diz que tem muita gente inteligente...

E cara, se vc acha o nível tão baixo aqui, pq posta?

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


tem os ministros tbm, o povo nao vota neles mas estao la roubando ateh copinho de agua

Sam
Moderador
# out/07
· votar


A gente vive babando ovo dos governos suecos, suíços, etc. E se a gente arrendasse o Brasil presses caras hein? =D

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


putz, pior q a camara dos deputados eh neguinho achando q eh intelectual

ophius
Veterano
# out/07
· votar


Sam
A gente vive babando ovo dos governos suecos, suíços, etc. E se a gente arrendasse o Brasil presses caras hein? =D

Mas...a tendencia é essa mesmo meu camarada.
A longo prazo eu espero sinceramente que a Dinamarca ou Alemanha comprem o BRASIL.

huahua

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


E se a gente arrendasse o Brasil presses caras

='(

ophius
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
E se a gente arrendasse o Brasil presses caras



É foda mesmo.

Concordo!

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Bog
Meu, eu normalmente concordo com você, e até concordo com o que você está dizendo em vários pontos. Mas o ponto aqui não é que "o Lula é mau" ou "o Lula está ferrando o Brasil". É outra coisa.

É que o PT realmente fazia uma oposição que era sempre contra várias coisas: eram contra privatizações, contra a CPMF, contra a possibilidade de reeleição... Mas uma vez que se tornaram situação, fazem um punhado de coisas que condenavam. Entenda, a questão não é ser a favor ou contra privatizações, CPMF ou reeleição, e sim que a posição do partido mudou completamente com relação a esses assuntos uma vez que se chegou lá. Ou seja, a visão do partido não é coerente com o que ele fazia quando era oposição.

Na propaganda política, era um papo de reduzir juros, de acabar com a corrupção como num passe de mágica. Lembro muito bem de um discurso do Lula no qual ele dizia que a corrupção só não acabava porque nunca tinha existido um presidente com "vontade política". Eu na hora pensei que ele mesmo sabia que isso era balela, e que se ele se elegesse, não ia ter vontade política que acabasse com os esquemas. O sistema é complexo demais. Não é só falta de vontade, é óbvio. E o Lula sabia disso. Mas nos discursos, ele prometia que seria tudo diferente com ele. Obviamente, não é o que aconteceu. Neste sentido, o Lula foi exatamente igual a qualquer outro político. Veja bem, não quero entrar no mérito de se ele fez mais ou menos que o FHC, não é esse o ponto. O ponto é que o Lula e o PT se mostraram perfeitamente iguais a outros políticos e partidos, falam uma coisa e fazem outra.

Na época do FHC, eles demonizavam, jogavam a culpa no presidente, ele era malvado, culpado pelos esquemas, o responsável pelos impostos malditos, o cara que queria ser reeleito. Agora, quando o PT faz exatamente as mesmas coisas que o PSDB fazia, aparecem desculpas do tipo "mas agora a situação é diferente" ou "isso vem da administração anterior".


Malz aê, só li seu post agora.

Sobre a mudança de posição do PT, existe um caso emblemático aqui em Brasília que explica claramente como funciona essa política de merda em que chafurdam nossos parlamentares.

Nas eleições para governador em 1998 disputavam Roriz (esse mesmo que renunciou) e o Cristovam (então governador aqui). Este liderava todas as pesquisas e, apesar de não ser grande a vantagem, tudo indicava que ele seria reeleito.

Ao mesmo tempo havia uma discussão sobre um reajuste aos servidores do DF de 28%, devido às perdas inflacionárias. O Cristovam, nos debates, dizia: "Iremos tentar dar esse aumento, porém é muito difícil, pois dependemos de recursos blábláblá". Já o Roriz sempre repetia: "Eu vou dar os 28% pra todo mundo, eu vou conseguir esse dinheiro, confiem em mim".

Claro que o Roriz virou e venceu a eleição, e era quase unânime que o motivo fora essa promessa. Claro que ele nunca deu esse aumento (parece que só 7 anos depois, em 2005, ele o fez para professores).

Ou seja, na política brasileira, todo mundo aprendeu que só se vence sendo demagogo, hipócrita e mentiroso.

Agora por favor, não me venham com essa de que o PT teria que ser diferente. Pra ganhar, eles só tiveram essa opção. Pra salvar a vida de milhões de miseráveis eles tiveram que mentir.

Agora, sempre existem os puros e perfeitos, que acham que não deveria ser assim, e que a moral e a verdade prevalecerão. Pra esses, realmente não há nada o que fazer, eles viverão entre o faz-de-conta e o irreal.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


_Raulzito_
Stendhal já sabia disso em 1830 quando escreveu "O Vermelho e o Negro"

Kensei
PS: Vermelho e o Negro está entre meus livros favoritos.

_Raulzito_
Falando nisso, esse topico já perdeu a graça, vou ir ler. Estou louco pra saber se o Julien Sorel vai dormir com a Sra. De Rênal... Hehehe.
PS: Não me conta!


Li no ano passado, BAITA LIVRO.
E o Julien é um grandissíssimo FábioDiPaula! :)

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


A solução pro nosso povo eu vou dar...
Negócio bom assim ninguém nunca viu...
Aqui ta pronto agora é só vir pegar...
A solução é alugar o Brasil...


Nós não vamos pagar nada lá lá lá lá...
Nós não vamos pagar nada lá lá lá lá...

É tudo free... \o/

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Sobre a mudança de posição do PT, existe um caso emblemático aqui em Brasília que explica claramente como funciona essa política de merda em que chafurdam nossos parlamentares.


Do PT??


Porra... todo partido político muda de posição quando chega ao poder...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


gsprs
Porra... todo partido político muda de posição quando chega ao poder...
Depois reclamam das piadinhas de duplo sentido...
Mas nesse caso o povo que é enrabado, sempre. =(

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Deji
Cara, vc se contradiz a todo instante, uma hora vc diz que o nivel de intelecto aqui é baixo, depois diz que tem muita gente inteligente...

E cara, se vc acha o nível tão baixo aqui, pq posta?


Troca de experiências e conhecimento.

Não aprendo muito de política e outras coisas aqui, mas me divirto com outras coisas.

Cada um tem seu talento e eu reconheço isso, agora se vierem falar merda de odontologia (minha área de conhecimento), eu critico e digo que nisso o nível é baixo. Política e finanças públicas, mesmo não sendo minha área de concentração, já dá pra perceber que o nível tb é baixo.

Mas nesse seu questionamento já se percebe que eu estava certo mesmo, só de ter que ficar explicando o que eu quis dizer já mostra que o povo é ruim de entender.

Neguinho nunca considera as exceções, só fica claro pro povo o que é mais gritante, e em tudo aqui, por isso gasto linhas e linhas de post explicando as coisas, mas sempre vem um mané falando que um dos argumentos está errado. Aí lá vamos nós de novo com mais 15 linhas pra explicar detalhadamente, aí vem outro e critica mais uma linha dessa explicação, aí mais 15 linhas....

Mas vamos nessa, tá tudo trql já.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Depois reclamam das piadinhas de duplo sentido...
Mas nesse caso o povo que é enrabado, sempre. =(


Sim, os políticos tem que sobreviver também né. ¬¬

maggie
Veterana
# out/07
· votar


r2s2
odontologia (minha área de conhecimento)
"abra a boca e feche os olhos"

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


r2s2
Grande mano controle de video-game que enrabou a snow meses atrás \m/

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Partido políico é tudo homosexual..

Quando estão no poder são comedores, quando estão na oposição são comidos..

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Sam
A gente vive babando ovo dos governos suecos, suíços, etc. E se a gente arrendasse o Brasil presses caras hein? =D

Mas o governo sueco tributa mais o povo do que o Brasil, quase o dobro da carga tributária. E isso é ruim? Não, se eles souberem aplicar corretamente.

Claro que algum mané pensará: "Mas no Brasil num sabem aplicar, então tem que baixar."

Excelente solução! É como a frase de um escritor americano: Se faltam chapéus, cortem algumas cabeças!

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


maggie
"abra a boca e feche os olhos"

Hahahaha
=-)

gsprs
Grande mano controle de video-game que enrabou a snow meses atrás \m/

Hahaha. A snow era legal, pena que sumiu. E vc, já ganhou peso ou ainda está raquítico?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Porque este tópico ainda está aberto?


Boa tarde anjos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aew vermelhinhos nove dedos, expliquem ai por gentileza