Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
SUPER-VENDEDOR
... Garotão inteligente vindo da roça, se candidatou à um emprego numa grande loja de departamentos da cidade.
Na verdade, era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado nessa loja. O gerente perguntou ao rapaz: - Você já trabalhou alguma vez na vida? - Sim, eu fazia negócios na roça. O gerente gostou do jeitão simplório do moço e disse: - Pode começar amanhã, e no final da tarde venho verificar como você se saiu.
O dia foi longo e árduo para o rapaz. As 17:30 o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou: - Quantas vendas você fez hoje? - Uma! - Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia.
De quanto foi a venda que você fez? - Dois milhões e meio de Reais! - Como você conseguiu isso???
- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande. Daí eu lhe vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem grossa, para pescaria pesada. Eu lhe perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica. Eu sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então eu o acompanhei até a seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha. Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha, levei-o a seção de carros e lhe vendi uma camionete com tração nas quatro rodas.
O gerente levou um susto e perguntou: - Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui para comprar um pequeno anzol?
- Não senhor, ele entrou aqui, de fato, para comprar um pacote de modess para a esposa, e eu disse a ele:
- Já que o final de semana do senhor vai ser uma merda, porque o senhor não vai pescar?
|
Nazareth Bach Veterano |
# jul/08
· votar
o garoto chega em casa e pergunta p/ mãe: mãe, pq todos da nossa familia morrem de repente? mãe?
mãe???
MÃAAAAAAAE?
e a mãe responde: to aqui filho, tava só brincando. filho?
filho?
FILHOOOO???
hauhaahuahuahuahuahaua
essa piada é minha po$%¨¨%#*&¨%
|
LucaSlash Veterano |
# jul/08 · Editado por: LucaSlash
· votar
A professora pergunta para os alunos na classe: - Meninos quem irá participar da festa junina levante a mao Todos levantam a mão menos o Joãozinho. Ai a professora pertunta: - Joãozinho porque voce nao vai participar ? - Ah professora... é que eu nao quero ser preso por formação de quadrilha.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/08
· votar
Um bom contador de piadas, nunca ri das próprias piadas.
Não sabe usar a vírgula? =P Alterou o significado.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Dois tomates estavam atravessando a rua:
- Ei! Cuidado com o caminh... prrrrrrr - Que caminh.... prrrrrrr
E o limão: - Ai! Meu olho!
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Dois balões "voando" no deserto:
- Ei! Cuidado com o cactu sssssssssssss - Que cactu ssssssssssss
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Qual é a músicannnnnn?
(Welcome To The Jungle do Guns N' Roses)
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
maggie
Putz... HUIAOHEIUAHEOIUHAIEUHAEIUHAOEIH
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/08
· votar
maggie Qual é a músicannnnnn?
Cacetada...
Foi pior que o SANDARE SAVE-ME, DETEOMAN EI ER O EM, SANBARE SAVE-ME, SAVE-ME TO OUS.
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
HUAHUAHUAHU PÈROLAS DO OFF TOPIC !
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/08
· votar
maggie AAAAAAAAHAHAHAHHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAA...melhor piada do tópico!! tananananananana...niiissss...PUTZ! Me lembrou esse tópico.
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/08
· votar
Cabeça De Balde Pow, chegou na minha frente... =D
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Cabeça De Balde Raven_Heart Lembrei exatamente desse =)
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/08
· votar
The Splinters Dois tomates estavam atravessando a rua:
- Ei! Cuidado com o caminh... prrrrrrr - Que caminh.... prrrrrrr
E o limão: - Ai! Meu olho!
Dois balões "voando" no deserto:
- Ei! Cuidado com o cactu sssssssssssss - Que cactu ssssssssssss
sei uma parecida..
era uma vez dois sal de frutas atravessando a rua... derrepente um fala pro outro -olha a posssss...
o outro responde -que possssss..
ps.: "possss" barulho enfervecente
=D
|
Rod Turtle Veterano |
# jul/08
· votar
A professora do primário vai dar aula no primeiro dia depois das férias e pergunta aluno por aluno o que ele fez. -Mariazinha,o que você fez nas férias? -Eu brinquei na caixa de areia professora. -Muito bem Mariazinha,legal,se você conseguir escrever areia no quadro corretamente você ganha um bombom. E então a menina foi lá,escreveu corretamente e ganhou o bombom.Chega a vez de Joãozinho: -Joãozinho,o que você fez nas férias? -Eu brinquei na caixa de areia com a Mariazinha professora! -Muito bem Joãozinho,legal,se você conseguir escrever caixa no quadro corretamente você ganha um bombom. Então o menino escreve corretamente e ganha o bombom. Chega a vez de Tião,um menino negro da escola. -Tião,o que você fez nas férias? -Eu tentei brincar na caixa de areia com a Mariazinha e o Joãozinho mas eles jogaram areia nos meus olhos! -Mas Tião,isso é um tremendo preconceito racial!Se você conseguir ir ao quadro e escrever tremendo preconceito racial...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/08
· votar
O Paulista chegou pro Nordestino
- ô raça....ô regiãozinha dos infernos essa a sua hein
e o Nordestino retruca
- Ao menos eu tenho internet.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHouse hauahua, já?
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHouse EHAUAEUAUEHUEAAHEUHUEAHUAUAEHUAHEUA
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHouse HUAHUAHUAHUHUAUHAHU
|
Facchini Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHouse asoheesahohsoaehoasehoesa booa
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
eita, eu q fiz esse tópico e o primeiro post não é meu oO
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
http://charges.uol.com.br/2008/07/05/cotidiano-como-nos-velhos-tempos/
UAHUAHUHAUAHHUA
Créditos: 6u1Lh3Rm3
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Não é piada, mas ta valendo...
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Tinha um papagaio na igreja que amava telefonar pro seu primo da Bahia, era só o padre ir fazer a missa que o papagaio ia usar o telefone.. Da fim do mês, e lá vem a conta do telefone, o padre viu as ligações e foi direto no papagaio.. Como castigo, o padre colocou o papagaio na parede e pregou dois pregos nas asinhas do coitado, ficando ali por dois dias.. O papagaio olha pro lado e vê Jesus pregado: - Hey!! Você!! - Que foi?? - Quanto tempo você ta pregado aí?? - Mais de dois mil anos.. - Karaleo, pra onde foi que tu ligou?
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
Mais uma longa piada.....
Um avião vem descendo desgovernado. Vai cair. Graças à habilidade do piloto, consegue pousar na frente da PUC. Passado o pânico, os passageiros começam a descer pelas escadas. Tudo parece resolvido, quando um táxi desgovernado atropela seis passageiros e quatro morrem.
Preso, o motorista submetido a um interrogatório.
- E aí, rapaz. O piloto do avião evita uma catástrofe e você mata quatro passageiros! Como é que você não viu aquele avião a jato no meio da Ipiranga!?
- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping. Eles entraram no táxi e começaram o maior amasso que eu já vi, mas eu ali, 100% de atenção no trânsito.
- Sim, e o que isso tem a ver?
- Bem. Ele tirou a blusa dela e se grudou nos peitos, e eu só ali no espelhinho, né, 90% de atenção no trânsito. Então ela abriu o zíper e caiu de boca no rapaz. E eu ali 40% de atenção neles e 60% no trânsito ... - Tá. E aí? - Bom. Mais ou menos ali perto do quartel ela tirou o pau da boca e apontou pra minha nuca. Então fiquei com 90% de atenção neles e 10% no trânsito.Deus me livre, né doutor. Dei uma olhada no espelho. O rapaz levantou, olhou pra mim e gritou:
- OLHA O JATO!!!!!
A única coisa que pude fazer foi abaixar a cabeça, e deu essa merda toda, pois pensei que era o jato da porra, mas era a pôrra do jato ...
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Gan
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167501/p12#5244559
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa vi essa em outro forum, foi mal nao sabia q ja tinha sido postada
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Gan
Ta.. Eu te perdo-o..
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Depois de vários dias à espreita, o caçador avistou um urso grande, mirou e abateu o animal. Ele estava pulando de alegria,quando sentiu um tapinha no ombro. Era um urso maior ainda,sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação. - Você não deveria ter feito isso - disse o urso. -Você matou um dos meus semelhantes, e agora vai ter de pagar. - Você prefere morrer ou ser estuprado? Diante das circunstâncias, o caçador escolheu a segunda alternativa, abaixou as calças e entregou-se à lascívia do animal. O caçador sobreviveu, mas jurou vingança. Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violentara. Ele avistou o animal, mirou e o abateu com um único tiro. Logo sentiu um tapinha nas costas. Era outro urso, muito maior do que aquele em que havia atirado, e que disse: - Você matou um dos meus semelhantes e vai ter de pagar. Você prefere morrer ou ser estuprado por mim? O caçador não podia acreditar naquilo! A cena se repetia! Ele abaixou as calças e, jurando novamente vingança, entregou-se ao vigor daquele animal monstruoso. No ano seguinte, sedento por uma desforra, o caçador voltou ao Alasca. Avistou o gigantesco urso que o comera, mirou e abateu o animal com um tiro certeiro... e sentiu outro tapinha nas costas. Era um urso descomunal, que disse: - Fala a verdade Sãopaulino,você não vem aqui pra caçar, vem?
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew
Hasufuhasuhasd... Eu te positivei, ficou com 0 votos..
|