golpe do seqüestro

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


ele - outro dia desses eles seqüestraram minha madastra
eu - ah é? e ela tava do seu lado?
ele - é, eu: "seqüestro?? perae, deixa eu perguntar... ô cassandra, seqüestraram você???", os caras desligaram na hora


Ligaram em casa esses dias ae...falaram que tinham sequestrado meu pai, e o meu pai almoçando aqui na cozinha...
Minha mae atendeu: Ué...mas eu jurava que ele tava aqui na cozinha almoçando...
Dai os caras desligaram...


também acho uma boa pelo menos fingir que a pessoa está perto de você, apra ver a reação do "esperto" (ve se ele desliga o telefone)

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


uhauhauhuhauhahu... aconteceu ontem comigo...
eram 3 e 30 da manha ligaram... minha mae atedeu... e os caras colocaram um muleque na linha o muleque falava (mae ! fala comigo mae! etc, etc , etc) minha mae desligou...

mas temuma amigo meu que o pai e o filho trabalham juntos ]... ai ligaram pro pai... ai o paifalou..: mata... mas faz esse filha da puta sofrer... mas muito... n vou pagar nada...já tava pensando em dar um fim nesse muleque msm... uhauhauhauhahu... rachei o bico quando eu vi

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


Aconteceu tbém com minha família!

Meu futuro sogro recebeu um telefonema de um sujeito bem mau humorado e estúpido. Foi logo gritando bem alto que estava com a esposa dele( futura sogra ) e que queria e que queria de qualquer jeito 10 mil reais. Meu futuro sogro nem acreditou, naquele momento ele tinha tirado a sorte grande, mandou o seguinte recado: Te dou 15 mil se você sumir com a MALA ( futura sogra )

Eles estão negociando o valor. Meu futuro sogro já chegou a quantia de 18 mil

has4
Veterano
# fev/08 · Editado por: has4
· votar


Ressuscito porque vale a pena ver de novo e em video a ação dos caras (ainda há gente que cai sim, daí, mais um alerta é sempre válido)

FANTÁSTICO a matéria em video

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar


Esses caras são os maiores FDP, já mataram pessoas cardiacas com isto.... sem sacanagem se dependesse de mim eu explodiria todos esses FDP , presidio pra mim não deveria existir...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Meu vizinho jah caiu nessa.São uns FDP mesmo esse vagabundo.

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


uparam \o\

has4
opa, bom vídeo, man...
é exatamente assim que eles agem mesmo, botam alguém pra pedir por socorro no começo e depois não deixam sair de perto do telefone... quando fizeram aqui em casa, minha mãe atendeu e depois passou pro meu pai, eles ficavam exigindo que minha mãe falasse de tempos em tempos, pra garantir que ela não ia usar outro telefone... =\
mas fico imaginando a cara dos bandidos quando viram as revistas ao invés de dinheiro hauhaahua

stevevai74
sem sacanagem se dependesse de mim eu explodiria todos esses FDP , presidio pra mim não deveria existir...
do jeito que existe, não devia ter mesmo... muita mordomia esses caras ficarem lá no bem-bom, deviam fazer trabalho forçado, carregar pedra, sei lá

Billy The Kid
Veterano
# fev/08
· votar


Alguma cria descubriu meu numero e tá passando trote toda vez que atende o retardado desliga... hoje eu falei com a cria... Ela falo Alô é da casa do léo? Eu so filho do nego...dae eu achei que fosse um engano comum e disse não não tem nenhum leo dae o vermizinho fico insistindo dae ele desligo... Se continuar isso nois vamo compra uma bina e descubrir o número e pegar essas cria pela orelha,arrancar os bago e dá pros porco comer,e encher de soco!!!!!!!!!!!

Zanx
Veterano
# jan/11 · Editado por: Zanx
· votar


A vingança do trote do sequestro! (a melhor de todas)
n sei se ja viram porém eu ri.
tem alguma regra contra ressuscitação de tópicos interessantes?

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Billy The Kid
Alguma cria descubriu meu numero e tá passando trote toda vez que atende o retardado desliga... hoje eu falei com a cria... Ela falo Alô é da casa do léo? Eu so filho do nego...dae eu achei que fosse um engano comum e disse não não tem nenhum leo dae o vermizinho fico insistindo dae ele desligo... Se continuar isso nois vamo compra uma bina e descubrir o número e pegar essas cria pela orelha,arrancar os bago e dá pros porco comer,e encher de soco!!!!!!!!!!!

Cara, uma vez eu estava sofrendo muito com trote, aí comprei um bina.
A vítima ligou de novo, passou um trote escroto e etc. Simplesmente anotei o número.
À noite, liguei pro fdp, e, fiquei ligando toda hora, até ele tirar do gancho. Nunca mais recebi trote daquele número.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


uns 2 meses atras eu recebi uma ligaçao de uma garota que tava chorando e que tinha sido supostamente sequestrada e disse" eh vc pai?"

simplismente desliguei na hora, pra mim era trote... se n for, jah era

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Uma vez minha vó recebeu um desses mas os caras sabiam até o meu nome e o da minha mãe,não sei como.
O que ela fez?Falou coisas que se eu escrever aqui vou ser banido.
Mas depois ligou pra nós,só pra ter certeza.

has4
Veterano
# jan/11
· votar


Já que ressuscitaram mesmo, deliciem-se com estes dois:





has4
Veterano
# jan/11
· votar


Zanx

Uai.... é o mesmo? kkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a golpe do seqüestro