golpe do seqüestro

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# jul/07


já tentaram aplicar esse golpe em vocês?

estava eu, pronta pra sair de casa pro trampo, toca o telefone e minha mãe atende... depois passa pro meu pai e vem falar comigo... eu falei que era golpe, mas ela tava em desespero, acabou me deixando nervosa também, "aimeudeus patty, era a voz do jun, ele disse 'pelamordedeus mãe, me ajuda!!! é o seu filho, não tá reconhecendo?!'" (detalhe que não fala o nome, né...)

pois é, meu pai e minha mãe ficaram no telefone com os bandidos(que queriam 50 mil) até eu conseguir falar com meu irmão no celular dele... depois meu pai saiu de casa pra ir à delegacia e me trouxe pro trampo...
no meio do caminho tinha uns guardinhas de trânsito, meu pai aproveitou pra trocar uma idéia com eles... disseram que acontecem uns 15 a 20 golpes por dia, quem liga geralmente são os caras do presídio... =\

Space Ace
Veterano
# jul/07
· votar


pois é menina....ja aconteceu caso parecido na minha familia...ligaram pro meu tio dizendo q estavam com a esposa dele como refem.....so q ele ja tinha sido avisado desse lance de golpe e ele ligou pra el no celular, ela estava no trabalho....ai ele desligou....os caras ficam no presidio passando esse tipo de golpe pros outros ate algum colar.........

escoria...

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


fizeram isso na minha mãe de madrugada falando que era eu...ela ficou desesperada, pelo menos o desespero foi suficinete pra eu acordar e ela cair na real huahhahuhaua

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Kirk_Hammett
huahahahah mas ela não sabia que você tava em casa?
falei com um amigo meu, aconteceu isso com ele também

ele - fica sussa, eles provavelmente tão presos, num podem fazer nada... quando ligarem, você ri da cara deles e fala: "ah, é? vem cá, cê é viado né? cê tá ligando de onde? do putero gay?"
eu - hauahhahaha
ele - outro dia desses eles seqüestraram minha madastra
eu - ah é? e ela tava do seu lado?
ele - é, eu: "seqüestro?? perae, deixa eu perguntar... ô cassandra, seqüestraram você???", os caras desligaram na hora



mas também deve ser foda na hora né, principalmente se o parente mora longe, a pessoa nem raciocina direito =\

Gan
Veterano
# jul/07
· votar


puxa vida, vc ficou realmente nervosa

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


quem liga geralmente são os caras do presídio... =\

É preciso fazer uma "limpeza" nesses presidios

Rock Charles
Veterano
# jul/07 · Editado por: Rock Charles
· votar


Quero só ver o dia que for verdade e nego for achando que é golpe.

- Oi, sequestramos sua mãe e queremos 100 mil pra libertá-la

- Cale a boca, seu imbecil, ela está aqui do meu lado!

- Você tá brincando comigo amigo, eu vou matar ela em?

- Que matar, o que... Vá ver se estou na esquina.

- Seu filho da puta, vai ficar com isso na cosciencia o resto da vida ( barulho de tiro )

- ........ ( fodeu )

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
acho que num seqüestro de verdade, os bandidos são mais informados, não? tipo, saber o nome da vítima, o nome da pessoa pra quem vão ligar... acho que eles não escolhem um zé qualquer na esquina O_o
e deixam falar com a pessoa também... o interesse é deles, eles devem querer provar que é verdade...
(bom, isso é o que eu suponho, não entendo disso e espero nunca passar por um seqüestro de verdade)

Rock Charles
Veterano
# jul/07 · Editado por: Rock Charles
· votar


CheshireCat

Verdade, tem que ser meio amendoin pra não perceber a diferença...

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


fizeram isso na minha mãe de madrugada falando que era eu...ela ficou desesperada, pelo menos o desespero foi suficinete pra eu acordar e ela cair na real huahhahuhaua


auhhaahuhauhuaa

faith_girl
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
olha já ássei por isso aqui em casa e é foda mais os caras tão começando a a usar esse golde 'direito'.Eles investigam a familia e ai passam o trote mais com detalhes ai a pessoa pensa q é verdade,semana retrasada tiraram 20mil da cunhada da minha madrinha.

Jokerman
Veterano
# jul/07
· votar


Fizeram o mesmo aqui em casa também... mas não deu certo.

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


Que merda desses bandidos, podem matar um do coração a qualquer momento.

faith_girl
Veterano
# jul/07
· votar


Expertsoad
A minha amiga trampa no forum e a mãe da escrivã morreu de ataque do coração por conta desse golpe,elas moravam juntas e a filha encontro a mãe no chão com o telefone na mão.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


faith_girl
os caras tão começando a a usar esse golde 'direito'.Eles investigam a familia e ai passam o trote mais com detalhes ai a pessoa pensa q é verdade,semana retrasada tiraram 20mil da cunhada da minha madrinha.

putz, ae é foda... =\
tem que ligar pra pessoa e conferir se tá tudo bem, o ruim é que os caras praticamente "te prendem", não querem que você saia do telefone, e ficam querendo falar com quem estiver em casa(minha mãe tinha atendido o tel, então eles ficavam querendo toda hora falar com ela pra ver se ela estava por perto pra garantir que ela não tava ligando pra polícia)...

Adrianodevil
Veterano
# jul/07
· votar


Fizeram aqui mas a parada foi mais foda...
Meu pai é caminhoneiro, daee ligaram pro meu tio em SP falando que tinham sequestrado ele... E quem disse que agente conseguia falar com meu pai... Ele tava numa rodovia onde não pegava o cel dele e talz... Sorte grande foi os bandidos ligarem depois e dizer que tavam com meu pai e minha mãe... hahaha, os caras foram aumentar demais e se ferraram ehehhe...

faith_girl
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
foi assim: os caras ligaram no meio da noite falando q tavam com a filha deles e o neto (eles taum morando longe daqui) e que queriam 50mil e logo pois se o telefone tocasse iam mata o bebe, magina o desespero q deu? tanto q qdo eles sairam de carro o filho mais novo tava voltando do trampo (obs;eles n deixaram eles desligarem o cel por nenhum minuto) -Vcs tão vendo o Marcelo?N parem continuem, os bandidos tavam na cola msm.

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


faith_girl

É uma pena, até preso esses "bandidos" matam as pessoas. Que ódio! Tinha que meter fogo igual no carandiru (salvava apenas os presos bons).

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


faith_girl
A minha amiga trampa no forum e a mãe da escrivã morreu de ataque do coração por conta desse golpe,elas moravam juntas e a filha encontro a mãe no chão com o telefone na mão.
que horror!!!! mas foi por causa desse golpe mesmo? vai saber o que os bandidos não falaram também, né... =\

foi assim: os caras ligaram no meio da noite falando q tavam com a filha deles e o neto (eles taum morando longe daqui) e que queriam 50mil e logo pois se o telefone tocasse iam mata o bebe, magina o desespero q deu? tanto q qdo eles sairam de carro o filho mais novo tava voltando do trampo (obs;eles n deixaram eles desligarem o cel por nenhum minuto) -Vcs tão vendo o Marcelo?N parem continuem, os bandidos tavam na cola msm.
nossa, imagino o desespero mesmo...
e eles não deixam desligar, é quase como se quem tivesse seqüestrado é você!

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
huahahahah mas ela não sabia que você tava em casa?
falei com um amigo meu, aconteceu isso com ele também


sabia po, mas vc perde a noçao da realidade quando alguem te acorda com um telefonema no seu 27º sono hauhauh

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Já liagaram pro padre de uma igreja aqui do lado falando "Ai mano sequestramos seu filho" hiauahuahaua

faith_girl
Veterano
# jul/07
· votar


Expertsoad
dificil saber quem são os bons

CheshireCat
foi sim, a véia era cardiaca então magina...

bem isso,o foda é q vc fica impossibilitado de fazer qualquer coisaentão n dá pra arriscar.

The Painkiller
Veterano
# jul/07
· votar


SheisveryCat

Ah, não creio. Tem q ser muito filho de piranha pra fazer isso contigo!!!

Deu até reiva agora!!!


*Oi!!!

CheshireCat
Veterano
# jul/07 · Editado por: CheshireCat
· votar


Kirk_Hammett
abia po, mas vc perde a noçao da realidade quando alguem te acorda com um telefonema no seu 27º sono hauhauh
é verdade... quando me acordam de repente eu nem sei quem sou eu =\

Dogs2
Já liagaram pro padre de uma igreja aqui do lado falando "Ai mano sequestramos seu filho" hiauahuahaua
hauahahha amigo meu disse que ligaram da "polícia federal" procurando pelo filho dele, eu disse que o filho dele nem nasceu e já não presta que nem o pai


acho que se tirassem os celulares dos presos, já adiantava alguma coisa... =\

The Painkiller
olá!!! =)

Gan
Veterano
# jul/07
· votar


The Painkiller
SheisveryCat

Ah, não creio. Tem q ser muito filho de piranha pra fazer isso contigo!!!

Deu até reiva agora!!!


*Oi!!!

vai comer hein?

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Gan
vai comer hein?
olhe pro teu tópico antes de falar de mim ¬¬

The Painkiller
Veterano
# jul/07
· votar


Gan
qualé rapá, respeita a menina!!!
Eh uma meniana de ouro!!!

CheshireCat
Descurpa o traste aí.

Como vai, tudo bem??

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Vixe q baguio loko...

Ahhh + vcs nao assitem jornal nao?? nem pode ficar nervosa uma hora dessas...eh isso q eles querem..

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
hauahahha amigo meu disse que ligaram da "polícia federal" procurando pelo filho dele, eu disse que o filho dele nem nasceu e já não presta que nem o pai



izhuhaiauhiauhua

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


The Painkiller
Descurpa o traste aí.
hauahahhahahahhahahahhahaha é meu namorado XD
eu tô acostumada, pode deixar =)
tudo bem e você?

MoOn White
Ahhh + vcs nao assitem jornal nao?? nem pode ficar nervosa uma hora dessas...eh isso q eles querem..
falando assim, quando você está "de fora" da situação, todo mundo diz que fica calmo, e talz... mas na hora, imagina você, mãe, seu filho em outra cidade, de repente calha de um fdp ter a voz parecida com ele e você escuta "mãe, pelamordedeus me ajuda!!", deve ser horrível, desespera mesmo... =\
mas mesmo que seja verdade, tem que manter a calma sim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a golpe do seqüestro