Notícias bizarras da semana

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Carro com maconha explode no Paraná

Homem tentou esconder maconha no cilindro de gás natural do veículo.
Polícia recolheu 107 quilos da droga, que ficou espalhada no local.


http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL751746-5598,00-CARRO+COM+MAC ONHA+EXPLODE+NO+PARANA.html

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


Artista japonesa transforma cabelos em esculturas de animais

Fotos - haahhaaha

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Artista japonesa transforma cabelos em esculturas de animais
Animal!!

Mas parece montagem, né?
hahaha

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Artista japonesa transforma cabelos em esculturas de animais

nossa essa eh loka heim, mas realmente eh tão inacreditavel q parece montagem...como iria fazer pra manter e modelar os cabelos com tal perfeição?

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Sem luz, indianos trocam noivas em casamento

Uma falta de luz em plena cerimônia de casamento em um templo hindu do sul da Índia, na região de Tamil Nadu, levou dois noivos a se casarem com as mulheres erradas, informou nesta sexta-feira a agência indiana PTI.

O incidente ocorreu na quinta-feira à noite no templo Sri Subramaniaswami da localidade de Periyakulam, quando era celebrado um casamento "em massa" - como é comum no sul da Índia -, no qual participavam cerca de 40 casais.

Justamente na hora de os noivos colocarem simultaneamente os "mangalsutras" (colares sagrados) no pescoço das noivas, um gesto que marca o fim da cerimônia matrimonial hindu, faltou luz no templo, que estava lotado.

Em meio à confusão e à escuridão, Veerachamy, em vez de colocar o colar em Subbulakshmi, sua noiva, o colocou na mulher ao lado dessa e o mesmo aconteceu com Balamurugan, para consternação de sua prometida, Sivakami.

O erro foi descoberto em seguida e levou os responsáveis do templo a improvisar uma "parikara puja", uma espécie de reza "corretora", que permitiu retirar os dois "mangalsutras" para colocá-los nos pescoços das noivas certas.

Os responsáveis do templo se desculparam, explicando que o local estava lotado, já que os 40 casais tinham chamado parentes e amigos para a cerimônia de casamento.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3159816-EI1141,00-Se m+luz+indianos+trocam+noivas+em+casamento.html

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Sérvia quer "importar" 250 mil noivas para solitários

Autoridades do governo sérvio estão "importando" 250 mil noivas para se casarem com jovens solitários do país. Segundo informações divulgadas pelo diário online Ananova nesta segunda-feira, chefes do serviço social já estariam conversando com seus pares de países vizinhos como Ucrânia, Moldávia e Rússia em busca das mulheres ideais.

"Há 250 mil jovens solteiros em vilarejos sérvios que gostariam de se casar, mas não há mulheres para isso", afirma Zeljko Vasiljevic, secretário de políticas sociais do governo sérvio.

"Eu já mantive conversas com a embaixada ucraniana e nós descobrimos que existem áreas naquele país com muito mais mulheres do que homens. Isto representa uma boa oportunidade para as duas partes", comenta Vasiljevic.

"A medida vai nos ajudar a reviver vilarejos remotos que estão morrendo".

No entanto, o secretário informa que a busca não se limita aos países vizinhos e que mulheres podem ser importadas de nações mais distantes. "Há muito potencial para noivas em Camboja, Laos, Birmânia e Vietnã. As meninas desses países têm uma tradição de engravidar", expõe o ministro. "E elas também são boas na agricultura", complementou.


Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3150175-EI1141,00-Se rvia+quer+importar+mil+noivas+para+solitarios.html



Bye Bye Brasil _o>
Vou mudar pra lá /o/

Chá de Uva
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

Sérvia quer "importar" 250 mil noivas para solitários

pobres nerds da Sérvia D:

Chá de Uva
Veterano
# set/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar


Cabeleireira atira em cliente que reclamou de corte

Uma cabeleireira de Washington, nos EUA, disparou contra uma cliente que se queixou do resultado final de seu corte de cabelo, disse a polícia local.

Na semana passada, Lauren Newton foi até a casa de Monique Reed para que esta lhe cortasse o cabelo. Segundo as autoridades policiais, ela não teria ficado satisfeita com o resultado e ambas começaram a discutir.

Monique teria então ido até a sala ao lado, pego uma pistola e disparado um tiro contra Laura. Ela foi atingida na barriga. Após ser socorrida, os médicos afirmaram que ela não corre perigo.

A autora dos disparos foi presa, e está aguardando o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil para ser libertada.



Fonte: null

Chá de Uva
Veterano
# set/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar


Recém-casada põe fogo em marido que foi para a cama sem lavar os pés

Uma chinesa recém-casada queimou o marido vivo porque ele foi para a cama sem lavar os pés.

"Wang e sua esposa, Luo, se casaram no dia 2 de fevereiro. O casal, no entanto, freqüentemente brigava por qualquer motivo, mesmo durante a lua-de-mel", afirma a agência oficial de notícias Xinhua.

Tragédia

No dia 4 de março, o casal teve outra de suas brigas. Para tentar acalmar os ânimos, eles tomaram juntos uma garrafa de bebida alcoólica não-especificada.

"Por volta das 10h da noite, Luo viu o marido deitar-se na cama sem lavar ou limpar os pés. Em um acesso de fúria e embriaguez, ela pôs fogo nos lençóis", conta a agência chinesa.

Quando ele acordou, os dois recomeçaram a brigar. Muito bêbado, Wang desmaiou. O fogo tomou conta do quarto. Luo correu para a sala e deixou o marido queimando. Ele morreu. Ela foi presa.




Fonte: null

ROTTA
Veterano
# set/08 · Editado por: ROTTA
· votar


'Jesus Cristo viveu como alienígena', diz ufólogo em congresso

Como se a interpretação da Bíblia não gerasse muita discórdia entre céticos e cristãos, um ufólogo surpreendeu crentes e ateus no domingo (7), durante a palestra "Jesus, o Extraterrestre Incompreendido", no 12º encontro "Diálogo com o Universo", promovido na região de Botucatu, a 238 km de São Paulo.

O economista aposentado e ufólogo, Alfredo Nahas, de 63 anos, disse que Jesus Cristo realmente existiu, mas viveu na forma de um alienígena, concebido em outro planeta. "Jesus viveu como alienígena. Na Bíblia, ele dizia que não era daqui", argumenta o ufólogo Alfredo Nahas.

O economista aposentado vê passagens bíblicas como previsões da globalização e do contato com seres extraterrestres. Nahas acredita em vida fora da Terra e diz já ter visto uma nave espacial no Rio de Janeiro.

O ufólogo usa tais previsões em formas de parábolas bíblicas como verdadeiras. Segundo a interpretação de Nahas, um discurso bíblico em que Jesus Cristo diz ter vindo de outro lugar é o bastante para Nahas chamá-lo de ET. "Só acreditem se acharem que faz sentido", advertiu a platéia como cautela de críticas.

O ufólogo não era o único a considerar Jesus Cristo um ET no evento. Uma participante o interpelou ao final da conferência para cerca de 200 pessoas: "É tudo o que sempre pensei", disse a admiradora.

Abraços.

Chá de Uva
Veterano
# set/08
· votar


Juiz chama cachorro para depor como testemunha em caso de assassinato

A Justiça francesa convocou um cachorro para depor como testemunha na investigação da morte de um morador de Paris. Batizado de 'Scooby', o cão será chamado ao tribunal e confrontado com os suspeitos de terem matado seu dono, encontrado morto em um apartamento no centro da capital francesa.

Inicialmente, a polícia acreditava que a morte do homem de 59 anos se tratava de um suicídio. Mas, após a insistência da família em investigar as causas da morte, o caso foi levado à Justiça. De acordo com reportagem do jornal britânico 'Daily Telegraph', o cão teria 'latido ferozmente' durante uma audiência preliminar ao ser colocado em frente a um dos suspeitos do crime.

O juiz Thomas Cassuto deve decidir em breve se há evidências suficientes para levar o suspeito a julgamento. Ele, no entanto, elogiou a ajuda dada por 'Scooby' às investigações. "Ele tem um comportamento exemplar", afirmou. Segundo Cassuto, é a primeira vez na história que um cão participa de um processo judicial como testemunha.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL754794-6091,00-JUIZ+ CHAMA+CACHORRO+PARA+DEPOR+COMO+TESTEMUNHA+EM+CASO+DE+ASSASSINATO.html

Chá de Uva
Veterano
# set/08
· votar


Prefeito proíbe moradores de morrer por falta de vaga no cemitério

Ele bem que tentou ampliar o cemitério, mas a cidade vizinha não deixou.
Comunicado fixado em órgãos públicos avisa: quem desobedecer será severamente punido.

O prefeito de uma vila no sudoeste da França ameaçou os moradores com uma punição severa caso eles morressem. O problema é que não há mais espaço no cemitério local para enterrar ninguém.

Em um comunicado fixado em escritórios públicos, o prefeito Gerard Lalanne avisa aos 260 moradores da vila de Sarpourenx: "Todas as pessoas que não possuem um lote no cemitério e gostariam de ser enterradas em Sarpourenx estão proibidas de morrer nesta paróquia. Trangressores serão severamente punidos."

O prefeito disse que foi forçado a tomar essa medida drástica depois que a cidade vizinha de Pau não autorizou a aquisição de terras particulares para a ampliação do cemitério.

Lalanne, que acaba de completar 70 anos, disse que lamenta não ter conseguido uma solução positiva para o dilema. "Pode ser motivo de riso para alguns, mas não para mim", afirmou.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL342819-6091,00.html

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177622/p29#5421190

Pseudonimum
Veterano
# set/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar


ops.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Prefeito proíbe moradores de morrer por falta de vaga no cemitério

AHUAAHUAHUUHAUHAHUAUHA

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Médicos usam games para aliviar dor em crianças

Sam Bucolo (OMG), designer da Universidade de Tecnologia Queensland, em Brisbaine, na Austrália, criou um brinquedo interativo voltado para aliviar a dor em crianças entre três e oito anos que estejam sob tratamento.

Ditto, o jogo criado por Bucolo distrai pacientes com queimaduras graves durante momentos dolorosos como a troca de roupas e curativos, através do uso de sensores de movimento e recursos vibratórios como resposta.

Segundo o site NewScientist, movimentando o aparelho, a criança navega por uma história ou jogo, buscando objetos escondidos pelo caminho. Mais que um jogo, o aparelho está sendo visto como um dispositivo médico utilíssimo.

Bucolo explicou que o produto leva uma questão de segundos para atrair a atenção da criança e mantê-la por cerca de 20 minutos, tempo suficiente para que a troca de curativos fosse feita.

A solução tem se provado eficiente, segundo o pesquisador: "Elas ficam realmente entretidas, girando o dispositivo e aproximando e distanciando a câmera".

Ditto estará disponível comercialmente no exterior no fim de 2008, conforme pode ser lido no anúncio oficial.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Ops... fonte: http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=38798&sec=6

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Revista americana traz capa com "tinta eletrônica"

Para celebrar seu aniversário de 75 anos, a revista americana Esquire se transformou na primeira publicação do mundo a adotar a tinta eletrônica "E-Ink".

Segundo o site Digital Trends, para testar a novidade foram criadas 100 mil cópias especiais da edição, que estarão disponíveis nas bancas americanas.

A capa mostra os dizeres "O século 21 começa agora" e algumas pequenas fotos que mudam de cor e intensidade. Dentro da revista, um anúncio do Ford Flex também recebeu a tecnologia.

Para que a capa funcionasse, as baterias (que funcionam apenas por um mês e meio) foram fabricadas na China e enviadas para o México, onde as 100 mil capas foram montadas manualmente e enviadas para distribuição em caminhões refrigerados nos Estados Unidos.

O site oficial da revista convida os hackers a tentar desmontar a capa e dar à bateria uma vida mais longa que os noventa dias previstos para seu funcionamento.

Interessados podem conferir um vídeo que mostra a capa em funcionamento pelo atalho [url=tinyurl.com/6bq7vg]tinyurl.com/6bq7vg[/url]

Fonte: http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=38850&sec=6

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


Homem é condenado por alugar mulher ao vizinho em troca de cerveja
Marido cobrava um engradado por dia para 'emprestar' mulher.
Ele ficará preso por 3 anos, e deverá fazer tratamento contra alcoolismo.


Notícia Completa

Chespirito
Veterano
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Parece mentira, mas não é:

Cachorro liga para o 911 e salva dono nos EUA

Mais detalhes

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Cachorro liga para o 911 e salva dono nos EUA


http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3183881-EI8141,00.html

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Cachorro liga para o 911 e salva dono nos EUA
O "milagre" só aconteceu porque Stalnaker registrou seu número no 911 com a notificação de que seu cachorro fora treinado para ligar caso ele não conseguisse. Segundo Clark, Buddy já salvou o dono outras duas vezes.


O_o'

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


brunohardrocker

Eu acabei de postar sobre isso!!!

Carina K
Veterano
# set/08
· votar


os dois a mesma coisa ¬¬

Carina K
Veterano
# set/08
· votar


Mendigo romeno acumula multas no valor de US$ 1 milhão

Um mendigo de Focsani, localidade do leste da Romênia, acumulou nos últimos anos 964 multas no valor de 2,6 milhões de leus romenos (o equivalente a US$ 1 milhão).



Cristian Alexandru Bezgu, 46, é o detentor desse curioso recorde, informou nesta sexta-feira (12) o jornal "Adevarul", que cita autoridades. Bezgu deixou sua localidade natal há muito tempo para mendigar em Bucareste, onde é multado regularmente pelos policiais.



"As principais multas impostas pelos agentes de Bucareste são por mendicância e perturbação da ordem pública", disse Melu Nazaru, chefe do Serviço de Taxas e Impostos de Focsani.



Nazaru disse que quase diariamente o homem recebe multas de 500 leus (US$ 192) e acrescentou que ele nunca poderá pagar essas sanções, já que não tem renda nem bens pessoais.


Fonte G1

Duvideiro
Veterano
# set/08 · Editado por: Duvideiro
· votar


Peixe comedor de pênis deixa pescadores preocupados na Nova Zelândia
m peixe australiano que tem o estranho hábito de se alimentar do órgão sexual de alguns crustáceos como cracas e mexilhões tem preocupado ambientalistas e pescadores na Nova Zelândia.

Batizado de blenny australiano, o Omobranchus anolius migrou da Austrália para as ilhas que compõem o país vizinho, e está atacando os crustáceos locais, que não têm defesa contra o predador.

Por nunca deixarem suas conchas, algumas espécies de cracas desenvolveram um órgão sexual masculino de cerca de 15 centímetros, maior até que o resto do corpo do animal. E é esta parte específica do corpo dos crustáceos que, segundo a revista britânica 'Practical Fish Keeping', os peixes australianos estão devorando.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL760756-6091,00-PEIXE +COMEDOR+DE+PENIS+DEIXA+PESCADORES+PREOCUPADOS+NA+NOVA+ZELANDIA.html

(nao sei botar algum nome como link....alguem aproveita e me ensina)

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Vídeo na web anuncia chegada de ETs em outubro

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3187210-EI4802,00-Video+na +web+anuncia+chegada+de+ETs+em+outubro.html

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Uma mensagem supostamente enviada por extraterrestres, que está sendo divulgada em vídeos na web, anuncia a vinda de uma nave espacial à Terra no dia 14 de outubro, o que comprovaria a existência de outras formas de vida inteligente no Universo.

Ah, ja vou ter ganhado meu presente do dia das crianças, então blz.

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Banda 'mais velha do mundo' lança seu primeiro disco em Berlim

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL766471-7085,00-BANDA+MAIS+VE LHA+DO+MUNDO+LANCA+SEU+PRIMEIRO+DISCO+EM+BERLIM.html

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
"repertório do grupo inclui cover de 'My Generation' "

huauhuhauhahuauhuhauhauhuhauhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notícias bizarras da semana