Notícias bizarras da semana

Autor Mensagem
Dark Luke
Veterano
# dez/09
· votar


Nooooooooooooooooooo

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1427144-5598,00-PREDIOS+PUBL ICOS+SAO+PICHADOS+EM+MT.html

Dark Luke
Veterano
# jan/10
· votar


Rodrigo Ferraz é encontrado morto em Curitiba

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/02/18/cliente-reclama -de-servico-operadora-manda-torpedo-dane-se-267388.asp

hahaha

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1528868-5602,00-ATIVISTAS+TIR AM+A+ROUPA+NA+ESPANHA+EM+PROTESTO+CONTRA+AS+TOURADAS.html



uma ressalva

http://img411.imageshack.us/img411/9266/ativista.jpg

Julia.
Veterano
# mar/10
· votar


Fenômeno da internet Stefhany capota Cross Fox no Piauí

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4318573-EI13419,00-Fe nomeno+da+internet+Stefhany+capota+Cross+Fox+no+Piaui.html


SANGUE DE JESUS TEM PODER. Não consigo parar de rir!

Hawkings
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hawkings
· votar


Julia.
Pena que não morreu. =/

/brinks

qew
Veterano
# mar/10
· votar


http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4318573-EI13419,00- Fe nomeno+da+internet+Stefhany+capota+Cross+Fox+no+Piaui.html


o_O

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Aposentado preso por fazer sexo com cavalo

http://matouafamiliaepostounoblog.blogspot.com/2010/03/aposentado-e-co ndenado-por-fazer-sexo.html

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


http://matouafamiliaepostounoblog.blogspot.com/2010/03/chines-tenta-su icidio-sentando-no.html

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Bordel pega fogo e homem sai pelado pela janela do 4º andar

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1532995-6091,00-BORD EL+PEGA+FOGO+E+HOMEM+SAI+PELADO+PELA+JANELA+DO+ANDAR.html

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Chinês empurra suicida indeciso

http://blog.brasilacademico.com/2009/05/negocio-da-china-chines-empurr a-suicida.html

Jiuvaskala
Veterano
# mai/10
· votar


Ter a cabeça e/ou orelhas grandes fazem bem a saúde
06/05/2010 d.C. (6 dias atrás) | Palavra de J.C!. Amém!
Pesquisai no salmo Notícias | Aparições: 12.071
50 orações

Um menino pode dizer que foi salvo pelas suas orelhas. O garotinho de seis anos esteve muito perto de cair de uma altura de oito andares, em Hubei, na China. - Se ele fosse menos cabeçudinho ou se suas orelhas fossem centímetros menores, teria despencado. disse a mãe carinhosa do garoto.

Ming se sentiu sozinho depois que o avô saiu e correu para a janela para ver se o encontrava. O menino se desequilibrou e, como é magrinho, passou pela grade de segurança, mas a cabeça não.

- Foi um milagre. Ele poderia ter caído de uma altura de oito andares ou ter sido sufocado. Sorte ser um pequeno cabeçudo. disse o bombeiro, Wang Shen. Portal R7

( clique na imagem para ampliar )

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Se ele fosse menos cabeçudinho

AHUAHAUHAUAHUAHAUAUHUHA

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Sorte ser um pequeno cabeçudo. disse o bombeiro,

AAAAHUAHUAUAHAUAHAUHUAHUA

PUTA MERDA

Jiuvaskala
Veterano
# mai/10
· votar


Um homem e uma mulher decidiram acabar com suas vidas
mas se conheceram ao chegarem à ponte de onde se jogariam, e se apaixonaram


A história não é muito romântica, ou talvez seja demais: Andriej Ivanov, de 26 anos, russo, iria se jogar da ponte por não suportar mais a morte de sua noiva um dia antes de seu casamento quando conheceu Maria Petrova, de 21, que iria se matar na mesma ponte porque seus pais a expulsaram de casa por estar grávida.

Num gesto cavalheiro ele ofereceu para ela ir primeiro. Ao atravessar a cerca, ele gritou e correu até ela. Ambos se abraçaram e passaram à conversar durante a noite toda. Então, o romance começou.

Ambos acreditam que tal incidente salvaram-lhes a vida, e não há dúvidas disso.

Agora ficou realmente claro que podemos conhecer o amor de nossas vidas em qualquer lugar mesmo. É só esperar com calma!

Jiuvaskala
Veterano
# set/10 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Menina de um ano está grávida de irmão gêmeo


Sem dúvida é algo impressionante. O abdômen de Kang Mengru começou a inchar desproporcionadamente ao longo de seu primeiro ano de vida, motivo pelo qual seus pais levaram a menina ao médico.

Por meio de uma tomografia computadorizada, comprovaram que o feto de seu gêmeo está alojado em seu interior. Os médicos ficaram assombrados com esta rara condição de irmão parasita que é conhecida como "fetus in fetus". Trata-se de um defeito genético pelo qual um embrião absorve o outro durante as primeiras semanas da gravidez.

Às vezes, os "rastros" do gêmeo ficam reduzidos a dentes soltos ou pedaços de osso, mas neste caso tratar-se-ia de um feto completo. No mundo todo só teriam sido documentados ao redor de 100 casos como o de Kang até hoje. A menina agora aguarda uma cirurgia para a remoção do feto.

Fonte: http://www.curiomanias.com/2010/08/curionoticia-menina-de-um-ano-esta. html

Jiuvaskala
Veterano
# set/10
· votar


Australiano resolve 'molhar o rosto' em onda gigante
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2010/08/onda_2.jpg

Algumas pessoas têm o hábito de espirrar um pouco de água no rosto, na tentativa de despertar de manhã. Mas um australiano levou isso ao extremo.

O homem, de identidade não conhecida, saltou a proteção de segurança de um rochedo localizado em Bondi Beach, Sydney, Austrália, para ficar – digamos – de frente com a Mãe Natureza. Ele teve a sorte de sobreviver a uma incrível onda gigante, ficando "apenas" encharcado, conforme divulgou o Daily Mail.

Segundo o Bureau Australiano de Meteorologia, o litoral da Nova Gales do Sul recebeu vários alertas de tempestades para a costa, o que talvez justifique o tamanho das ondas.

Jiuvaskala
Veterano
# set/10
· votar


Noiva inventa câncer para ganhar presentes

O casal com a filha, dias antes do casamento assinando a papelada.

Jessica Vega, uma americana de 23 anos, é acusada pelo marido de ter fingido estar com Leucemia para "ganhar seu coração" e ganhar presentes que incluem o vestido de noiva, uma viagem de lua de mel para Aruba e alguns milhares de dólares em presentes como eletrodomésticos e móveis.

"Estou furioso. Era tudo mentira. Eu pensei que ela iria morrer e meu objetivo era dar a ela tudo que ela quisesse antes de partir." disse o marido enganado Michael O'Connell, também de 23 anos, que já deu entrada com os papéis de divórcio.

Quando a notícia da noiva com Leucemia saiu num jornal local, os moradores de coração grande se propuseram a ajudar o máximo possível, e além do vestido, cerimônia, presentes e lua-de-mel, a noiva e as sete damas de honra ganharam "um dia de princesa" num salão/spa.

Um joalheiro local sensibilizado forneceu as alianças em ouro-branco de 14 quilates.

De acordo com a história muito mal-contada de Vega, ela teria recebido uma carta do 'Instituto Wechester de Tratamento de Câncer e Doenças do Sangue' afirmando que ela tinha Leucemia, mas o Instituto nega que ela já foi paciente ou ao menos tenha ido fazer exames.
A família revelou que está aliviada por ela não estar doente, e que acredita que a moça também tenha sido enganada, pois não seria capaz de tamanha mentira.

O casal se casou em Maio deste ano, e tem uma filha de pouco mais de um ano.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


ganhar presentes que incluem o vestido de noiva, uma viagem de lua de mel para Aruba e alguns milhares de dólares em presentes como eletrodomésticos e móveis.

Genial! Eu devia ter inventado a msm coisa quando casei hahahahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Estrela do 'Big Brother' alemão morre após 6º implante de silicone
A modelo e atriz pornô alemã Carolin Berger, que ficou famosa após participar de uma das edições do Big Brother na Alemanha, morreu quinta-feira (20) por complicações médicas após sua sexta operação para implante de silicone nos seios.

Berger, conhecida também pelo nome artístico de "Sexy Cora", já tinha uma carreira na indústria de filmes eróticos do país quando foi escolhida para participar do reality show no ano passado.

A atriz, de 23 anos, teria sofrido uma parada cardíaca logo após a anestesia e entrou em coma durante a operação, realizada em uma clínica de Hamburgo, para aumentar o volume de seus seios de cerca de 750 ml para mais de 900 ml.

Berger havia passado pela primeira de suas operações para aumentar os seios quando tinha apenas 18 anos.

Ela morreu nesta quinta-feira (20) no hospital universitário de Hamburgo após passar nove dias em coma.

Investigação
Segundo a imprensa alemã, a clínica onde Berger passava pela cirurgia está sendo investigada pelas autoridades locais.

A promotoria pública de Hamburgo abriu um inquérito para investigar a responsabilidade do cirurgião e do anestesista na morte da atriz.

Berger ganhou fama no Big Brother alemão em janeiro do ano passado com seu desempenho picante, incluindo um striptease total e a realização de massagens eróticas em outros competidores.

No ano passado, já depois da fama, ela havia recebido dois prêmios, Venus Award e Erotixxx Award, como a melhor atriz erótica amadora da Alemanha.

Fonte

-Dan
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy

Berger ganhou fama no Big Brother alemão em janeiro do ano passado com seu desempenho picante, incluindo um striptease total e a realização de massagens eróticas em outros competidores.

E eu que pensava que era só no Brasil que as pessoas ficassem famosas por bunda, putaria e etc...

-Dan
Veterano
# jan/11
· votar


Jiuvaskala
Um homem e uma mulher decidiram acabar com suas vidas
mas se conheceram ao chegarem à ponte de onde se jogariam, e se apaixonaram

A história não é muito romântica, ou talvez seja demais: Andriej Ivanov, de 26 anos, russo, iria se jogar da ponte por não suportar mais a morte de sua noiva um dia antes de seu casamento quando conheceu Maria Petrova, de 21, que iria se matar na mesma ponte porque seus pais a expulsaram de casa por estar grávida.

Num gesto cavalheiro ele ofereceu para ela ir primeiro. Ao atravessar a cerca, ele gritou e correu até ela. Ambos se abraçaram e passaram à conversar durante a noite toda. Então, o romance começou.

Ambos acreditam que tal incidente salvaram-lhes a vida, e não há dúvidas disso.

Agora ficou realmente claro que podemos conhecer o amor de nossas vidas em qualquer lugar mesmo. É só esperar com calma!


Isso é algum filme?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Ladrões invadem casa nos EUA e cheiram cinzas de falecido


http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/01/ladroes-invadem-ca sa-nos-eua-e-cheiram-cinzas-de-falecido.html

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Fotógrafo polemiza com calendário com closes de genitálias femininas

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/01/fotografo-polemiza -com-calendario-com-closes-de-genitalias-femininas.html

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


"Menino" vira menina em maternidade do litoral de São Paulo



http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=60558

mult
Veterano
# jan/12
· votar


Dominicana corta pênis do marido enquanto ele dormia

mult
Veterano
# jul/12
· votar


PESQUISA CONFIRMA: Sexo oral previne rugas e retarda o envelhecimento

http://bobagento.com/pesquisa-confirma-sexo-oral-previne-rugas-e-retar da-o-envelhecimento/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notícias bizarras da semana