Notícias » Notícias "Pulseiras do sexo" devem ser proibidas em cidade de SC

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# mar/10


A Câmara de Vereadores de Navegantes (SC) aprovou por unanimidade nesta terça-feira, dia 2, um projeto de lei que tem como objetivo proibir a utilização de "pulseiras do sexo" nas escolas da rede municipal da cidade.

Segundo o vereador Marcos Paulo da Silva, autor do projeto, a utilização desses acessórios virou febre na região e anda causando muitos problemas. "Foi dada uma conotação sexual ao uso desses objetos. Isso começou na Inglaterra e chegou aqui. O menino que conseguir arrebentar a pulseira da menina recebe uma prenda de cunho sexual. A pulseira amarela representa o abraço, a laranja a "dentadinha" do amor, a azul o sexo oral, e assim por diante", afirmou.

De acordo com Marcos, os professores não aguentam mais a situação. Um caso extremo em Itajaí, município vizinho, levou uma menina a beijar a outra colega em ambiente escolar. "Essa proibição será prudente. Já falei com o prefeito e ele disse que vai sancionar o projeto ainda hoje", disse.

Além disso, o corpo docente das escolas foi acionado para realizar reunião com os pais. A orientação dos estudantes na própria casa também é muito importante.

http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI4297468-EI8266,00. html

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Pulseiras do Sexo:

uma boa idéia

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Eu achava que a futilidade já tinha atingido seu ponto máximo entre os adolescentes.

Mas me enganei.

MiguiM
Veterano
# mar/10 · Editado por: MiguiM
· votar


É justamente por isso que não gosto do sul mano!


Vou contar - lhes uma história:

Numa de minhas viagens à Itália, fui visitar uma famosa catedral. Chegando lá, em frente a catedral, havia um pilar com um telefone de ouro em cima. Estava escrito em italiano no pilar: LIGAÇÃO: 1000000,00 DE EUROS.
No começo achei até um pouco engraçado, mas aí resolvi perguntar a um padre que passava por lá porque havia aquele telefone lá e porque a ligação era tão cara. Ele me disse que aquele telefone ligava diretamente para o céu.
Bom, achei interessante esse fato. No outro dia, fui visitar outra catedral, e lá, havia um telefone de ouro igual ao outro que eu havia visto. Ah, e também tinha a mesma placa com o mesmo preço. Bom, agora eu já sabia a razão para que tinha aquele telefone.
Passaram se 3 dias e eu voltei aqui pra Minas Gerais. No domingo, fui à missa, e e me surpreendi. Tinha um telefone lá igual aos outros dois que eu havia visto. Mas o preço era outro. Estava escrito no pilar: LIGAÇÃO: 0,25 CENTAVOS. Resolvi perguntar ao padre após a missa porque lá na Itália a ligação do telefone estava tão cara e aqui estava tão barato. Ele me disse:
- Caro amigo! Você está em Minas Gerais!A ligação é local.

hheheh ! Minas é o Paraíso mano!

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


malditos jovens do reggae

Megamedes
Veterano
# mar/10
· votar


Onde eu moro, Araranguá - Santa Catarina (Perto de Crícuma) a lei também entra em vigor, o que eu acho uma bobagem. Porque?

O caso não é as "pulseiras" e sim os próprios usuários. Eu não uso isso e acho ridículo, mas é o seguinte: Se eu estourar uma dessas porcarias e não quiser pagar a prenda, quem vai me obrigar? Vão colocar uma arma na minha cabeça, dizendo: Faz ou te mato? Não. Se a pessoa faz, é por que quer e sente vontade de fazer, não por que estourou uma pulseira tosca.

Marcosrcf
Veterano
# mar/10
· votar


O menino que conseguir arrebentar a pulseira da menina recebe uma prenda de cunho sexual. A pulseira amarela representa o abraço, a laranja a "dentadinha" do amor, a azul o sexo oral, e assim por diante"

E eu brincava com Tazo..... put@ merd@!

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Marcosrcf
E eu brincava com Tazo..... put@ merd@!

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Eu tava pensando algo assim!

Hoje em dia é muito mais divertido ser adolescente! Nem internet pra ver umas vagabunda pelada tinha no meu tempo!

Se bem que eu brincava de salada de fruta com minhas primas e suas amigas! Foi assim que "roubei" meu primeiro beijo!

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti

meu primeiro beijo foi numa roda de verdade ou consequencia...peguei uma gatinha q me achava feio

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


joaormrt
meu primeiro beijo foi numa rola de verdade.


Gënt!!

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


IUAHIUHAUIHAUIHIUHRIUAHUIAHIUHIOAHIUHAOIHOAI

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


Caralho, é escroto demais isso.
Coisa de adolescente imprestável, na verdade nem adolescente são, são umas crianças ._.
Se quer garota vai correr atras porra. Usar essas pulseiras pra deixar de ser viado é pra acabá.


Ainda bem que na minha escola a maioria é cult, e ninguém usa essa bosta. '-'

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


O Andytheballscat deve usar até no pescoço igual aquelas mulheres indianas que usam aquelas argolas.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Ouvi dizer que em SP tb tá rolando problema com essas pulseirinhas... Tem crinaça que usa e nem sabe o sentido... aí vem um mais descoladinho e quer cobrar a tal prenda...
Geração BBB...

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Murillo Wendel

certo...e se alguem arrebenta alguma delas ele morre.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


descoladinho e quer cobrar a tal prenda...


Que ridículo isso.

Eu queria que uma pessoa tivesse uma pulseira dessa, ai vinha um manezão a arrebentava e depois ia cobrar a prenda: A pessoa vai e joga um vidro de ácido sulfúrico da cara do retardado! Tá aí sua prenda!!!

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


A pessoa vai e joga um vidro de ácido sulfúrico da cara do retardado! Tá aí sua prenda!!!

noça manow q from héu...

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


Me desculpem a ignorância mas...

O que é esse negócio de pulseirinha do sexo?
Qual a graça de se usar isso?

:o
/idadedapedra

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
malditos jovens do reggae

Pulseiras multi-cores.. Safadicos.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


joaormrt


Ainda mais se fosse um emo.

Ia ser lecäu!!! (666)

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Se não me engano o lance é assim... A criança lota o braço com várias pulseirinhas de borracha tipo liguinha...

São várias cores... cada cor tem um significado...
Aí se o menino arranca, sei lá, a pulseira amarela da menina, ela paga uma prenda... Paga o significado da cor estourada.

Masquefaltadoquefazer...

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Masquefaltadoquefazer...

+1!

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
+2!

Cara que idiotisse...
Sério que tem gente que faz isso?
Aff, dá até vergonha ver que o pessoal que faz uma merda dessas é da minha idade...

Puta babaquice...

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


Hawkings
Tu é identico o guitarrista de uma banda que veio fazer um show aqui :P

Dark Luke
Veterano
# mar/10
· votar


Quer dizer que essa história aí das pulseiras não é fake?

Putaquepariu...


Murillo Wendel
joaormrt
meu primeiro beijo foi numa rola de verdade.

Gënt!!


HSUASUHUASHSAUHSAUHSAUHSUSAHUSAHUASHSAUHSAUSHUASHUSAHUSAHUSAHSUAHSAUHS AUSHUSHSAU

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


levou uma menina a beijar a outra colega

legal

BokuWa
Veterano
# mar/10
· votar


a laranja a "dentadinha" do amor

Juro que li: a laranja uma dedadinha do amor.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


essa moda ainda nao chegou aqui nao.. nunca vi ngm com essas pulseiras ai

NoAlarms
Veterano
# mar/10
· votar


Murillo Wendel

HUAHUAHUA puta merda

Você "tá com a macaca" hoje, em?

hahaha

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


NoAlarms


=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notícias » Notícias "Pulseiras do sexo" devem ser proibidas em cidade de SC