Em Relação ao Aborto

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Toalhinha

eu não queria ter nascido, e eu sou contra forçarem uma criança a vir ao mundo.. se a mãe não quer ter uma criança, tira, joga fora mas não traz pra torturar não.

Eu ando tão down...

Como joga fora? Não é lixo...

Toalhinha
Veterano
# mai/07 · Editado por: Toalhinha
· votar


...

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Toalhinha
se vc tá gravida, vc tem que desviar boa parte dos seus objetivos em função da criança, e se a mãe não esperava, ela vai culpar o filho pelo fracasso.. e a criança vai se sentir um peso, é horrível!

Fale por você. Não cabe a ninguém decidir pelo ser humano que está por nascer, acerca do direito à vida, uma vez que lhe é inerente e que já o está exercitando. O único momento em que se pode decidir algo é o da concepção, valendo o princípio da causalidade: "Para tais atos(ou mesmo erros), determinadas consequências".

krydes
Veterano
# mai/07
· votar


o maior problema é em relaçao a doenças sexualmente transmissíveis aids,sífilis,hepatite,não se aborta a responsabilidade é muito grande em uma relação sexual filho é o menor problema, responsabilidade acima de tudo, consigo,com o parceiro,com uma gravidez indesejável,ou seja se cuidem pois cada um é culpado pelos próprios atos

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


rooof fofof!

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


Brasil! Mostra a sua Cara!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


Sou totalmente contra o aborto e quem o faz.

McBonalds
Veterano
# mai/07
· votar


Abortar é tapar o sol com a peneira. É tentar ocultar a irresponsabilidade das pessoas ao praticarem a relação sexual.

Canto
Veterano
# mai/07
· votar


Às vezes é melhor abortar em vez de abandonar ou desprezar a criança. Sou a favor também e acho que tudo depende da situação.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
Eu não falei em solução para os problemas sociais... Isso aí foi só o rumo q a conversa tomou.
Eu sou à favor de uma análise caso a caso.
Tratamentos psicológicos para a mulher antes do aborto, para ela ter consciência do q está prestes à fazer. E se decidir mesmo fazer, a continuação deste tratamento tb depois. Pois a cabeça da mulher não fica nada legal.
Mas não dá pra discutir isso desse jeito aqui. Não vejo chances de uma troca de argumentos favoráveis à uma reflexão. Apenas pesoas q sabe se lá pq, tomaram sua convicção, e decidem repudiar qm pensa o contrário.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Sou totalmente contra qualquer forma de se acabar com a vida, e quem for contra me avisa que eu pego um revolver e encho de bala.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
Cara você falou que é coverdia maior ter o filho e não ter condições de criar, desculpa mas eu discordo, preferia que minha mãe me colocasse para adoção do que fizesse um aborto.

Soulface
Veterano
# mai/07 · Editado por: Soulface
· votar


Atum Bluesman
Ahhh cara... Falar da cadeira é fácil, como sempre digo.
Nem eu nem vc nunca passamos fome na vida. Nunca dormimos numa calçada num frio de 0ºC com um pedaço de papelão pra se cobrir. Não fomos espancados por pais bêbados e drogados...
Mas é uma opinião sua, tudo bem.
Não sei em q foi baseada, mas é válida.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
Prefiro não entrar em detalhes, mas tenho conhecidos bem proxímos(bem proximos mesmo) que já passaram dificuldades extremas, nem por isso perderam a vontade de viver, já vi gente dividir ovo 1 ovo em oito pessoas nem por isso desistiram, abortar é assassinato, e melhor que tapar o sol com uma peneira e matar o feto é a vascilona que engravidou ou trabalhar pra sustentar o muleque ou botar ele para adoção.

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


c mata a crinaça vai pro inferno

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
Colocar para adoção não garante um bom futuro para a criança tb.
Minha opinião é baseada em vários outros fatores citados aqui (nem todos).
Não me recrimino nem tenho vergonha disso, embora vá contra muitos princípios "morais" de determinadas sociedades.
Principalmente no Brasil, onde o povo faz vista grossa pra cosias tão ou mais "inaceitáveis".

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


a favor

Grow
Veterano
# out/07
· votar


O Grito Silencioso - Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=-tNU_1FteoE

O Grito Silencioso - Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=IcIUgd6HbMc

O Grito Silencioso - Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=I1UVfg_vzF0

O Grito Silencioso - Parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=tU3DyhTudX0

O Grito Silencioso - Parte 5
http://www.youtube.com/watch?v=4NeCGDWzGdA

Grow
Veterano
# out/07
· votar


pensem bem antes de dizer q são a favor dessa merda, o vídeo mostra claramente uma criança sendo despedaçada!

BokuWa
Veterano
# out/07
· votar


100% a favor! Feito em clinica e com acompanhamento médico.

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


100% a favor! Feito em clinica e com acompanhamento médico.

(2)

Sem mais!

Grow
Veterano
# out/07
· votar


BokuWa
Jiuvaskala
assistiram o documentário?

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Grow

sim!

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
e mesmo assim vc acha q uma clínica e um acompanhamento médico amenizam um assassinato?

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Grow

defina assasinato....

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala

as.sas.si.nar
v. Tr. dir. 1. Praticar, de surpresa ou premeditadamente, homicídio em. 2. Destruir, aniquilar. 3. Tocar mal (um trecho de música); falar mal (uma língua); representar mal (uma peça).

ho.mi.cí.dio
s. m. Ação de matar uma pessoa, voluntária ou involuntariamente; assassínio.

Definições do dicionário

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Grow


ok, estou sem saco pra discuir esse assunto agora, mas o que vem ao caso é que eu posso considerar q ate o terceiro mes de gestação, o "feto" nao seja uma pessoa. e aí, nao seria assassinato.

Mas, o que eu quero enfatisar aqui é que eu sou contra a radicalização do aborto como crime. E acho que quem tem que decidir isso não somos nós, nem o Estado e nem a Igreja. Isso depende de Conscientização, e para isso, esclarecimento e educação.

LeandroP
Moderador
# out/07
· votar


Não seria mais fácil evitar do que matar?

Abortar é matar da forma mais covarde e inescrupulosa que existe.

Mesmo legalizado, feito em uma clínica, não mudam os fatos e aí o assassino ao invés de ser um, são todos os que estão envolvidos.

Médico que se forma numa faculdade pra exercer este tipo de profissão é um tremendo filho-da-puta.

O mais ridículo é ver o paciente se juntar com o médico pra acabar com a vida de um ser totalmente indefeso.... quer covardia ainda maior?

Eu encaro uma pessoa que aborta um filho da mesma forma que um psicopata, um assassino.

Trepou? Não se previniu? Assuma as conseqüências... do contrário é um fraco, burro, egoísta... e pessoas assim eu não confio e quero distância.

Por que quem mata um filho, o que pode fazer comigo quando estou desatento???

Se por alguma razão, eu me tornar um risco pra saúde financeira desta pessoa, ela manda dar cabo de mim sem pensar duas vezes... por quê ela não faria isso???

E a desculpa de que está pensando na criança, que o mundo é cruel, etc... é a conversa mais fiada que eu já ouvi. Não passa de egoísmo disfarçado.

Simonetti
Veterano
# out/07 · Editado por: Simonetti
· votar


Como a maggie moderadora já mencionou em outro tópico, tem intelectuaus que defendem o aborto como um dos fatores que ocasionam a queda da criminalidade, já que o abortado não estará aqui para virar marginal.

Eu defendo o aborto. Eu acho que é direito de qqr mulher ter um aborto, até o 5º ou 6º mês de gravidez, que é quando, cientificamente, o bebê começa a ter consciência de seu ambiente, começa a responder aos estímulos do ambiente externo (quem é mãe sabe do que estou falando).

Depois disto, é infanticídio.

Sem hipocrisia ou demagogia, quem tem meios, já está fazendo aborto há muito tempo. Muito tempo mesmo. Seja através de CITOTEC, seja com R$ 300,00 em uma clinica clandestina, etc.

É mais fácil legalizar e pelo menos fazer do jeito certo do que deixar como está. O certo é: cada clínica, após fazer o aborto, já aproveita e automaticamente liga as trompas e dá uma cauterizada na vagina da mulher. "Não quer este filho? Então nunca mais terá nenhum. Não sabe evitar? Então não fará sexo nunca mais."

Fácil!

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


Esse é um daqueles assuntos que nunca vai se chegar a um consenso. Eu nem discuto mais sobre isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em Relação ao Aborto