Aborto (sério)

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jan/05


ai gnt preciso mto msm da ajuda de vcs.
eu acabei de receber um telefonema de uma amiga chorando eu pensei q era mais uma vez dela ter brigado com o namorado, mais pensei bem e vi a hora o motivo n poderia ser tão banal. ela chorando no tel e penguentei o q aconteceu e talz. depois de mto tempo dela chorando ela me contou:-Japinha to grávida! meu nisso meu coração qse saiu pela boca, a mina é super nova acabo de fazer 14 em novembro e tá grávida!ainda mais por ela ser mto minh maiga fikei mto chocada, mais ai perguntei s elea tinh ctz e talz ela tinh pq faz 2 meses q ela n mestrua e jah fez akele teste da farmacia, niso eu falei vc sabe q akilo n é 100% e talz e falei q eu ia com ela amanha p/ fazer o exame no hospital p/ ter ctz. ela começou a chorar mais ainda e falou se ela realmente tiver gravida ela vai abortar e perguntou se eu conhecia algum lugar q faz esse tipo de coisa , eu disse q naum mais na real conheço pq uma conhecida minh jah fez e comentou cmg na ondi é o lugar, apesar de eu ser a favor do aborto eu axo uma coisa mto fria e cruel e axo q soh uam pessoa q realmente n tem recursos poderia escolher de fazer ou n o aborto, mais em todo caso na minh opinião é um direito se a pessoa quer ou n criança mais jah q fez a burrada assuma! eu n sei oq vo faze! e se ela realmente tiver grávida? e kerer abortar? e pior e se ela n arranjar o lugar p/ abortar e tomar algum abortivo ou tentar ela propria tirar a criança?
por favor me ajudem!

Alessandra
Veterano
# jan/05 · Editado por: Alessandra
· votar


Ê porra!
Nossa, tipo, vai com ela e dá força pro que der e vier, mas não deixa ela abortar não, tipo, só pode fazer aborto se tiver permissão legal, com laudos médicos.
Se não tiver isso, não se faz e que fizer é açougueiro!

:O

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
Nossa.. isso é ruim =/
Tipo, eu não concordo com o aborto, só se ela conseguir alguma permissão.
Ah, primeira coisa, se ela não falou para os pais ainda, diz pra ela falar sem perder tempo! Certo que os pais vão se apavorar e tudo, mas é a filha deles e eles vão ajudar e muito
É imprescindível a ajuda dos pais.. não dá pra ficar guardando segredo que não dura pra sempre.. quanto antes contar melhor.

Boa sorte pra sua amiga

LokobasS
Veterano
# jan/05
· votar


eu nem gosto do aborto...minha avó morreu na operação do aborto..fizeram errado e 2 dias depois ela morreu...

bem...realmente eh possivel q ela tente tirar a vida da criança sozinha caso naum ache...por isso acho q eh bom vc falar pra ela sobre o lugar q vc jah conhece... e kso naum consigam....aconselho ir num posto de saude...q lah eh obrigatorio eles ajudarem...

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Eu concordo com o aborto, a criança vai ter uma vida sem estrutura alguma, mas a partir da 3ª semana de gravidez ela já desenvolve o sistema sensorial, ou seja, o bebê já vai sentir dor.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

Isso ai manda ela falar com os pais ou com alguém mais velho da família!
Eles saberão o que fazer!

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Engraçado que a irresponsabilidade é da mãe e do pai, que esquecem da camisinha e do anticoncepcional, e quem paga o pato é a criança, porra.
Que abortar o que, na hora de virá o zoín é uma beleza, mas na hora de arcar com as consequências quer fugir?
Convence essa sua amiga a deixar o aborto de lado e a ficar com a criança. ;)

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

É bom nem ela ficar ouvindo conselhos de amigo e nem nada!
Vai falar com alguém da familia direto, de preferência os pais!
Conselho de todo mundo aqui é furada!

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Certeza que é na terceira semana? Eu ouvi falar mais tarde mas agora não lembro direito..

E o namorado dela já sabe? Quero só ver a reação do maluco..

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


mao
a criança vai ter uma vida sem estrutura alguma,

Mas ainda é uma vida.
Além do que ela pode muito bem ter uma vida normal.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


mao

Ah bebê não sente nada não.
Pelo menos não lembro de nada.

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Vai falar com alguém da familia direto, de preferência os pais!
COmo eu disse: correndo!!

Conselho de todo mundo aqui é furada!
Na real é furada mesmo.. o melhor a fazer é falar com as duas famílias e procurar um médico..

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Locohawa
não ele n sabe
ele é tipo playboyzinho folgado metido a bad boy! num gosto desse tipo! ele concerteza vai apoia ela a faezr aborto e sí pá acaba pagando p/ ela abortar.

Queridão
concordo com vc, se eu algum dia passar por estah situação eu axo q apesar q vai ser foda conto primeiro p/ emus pais, eu soh a unik pessoa q sabe por isos to meio desesperada, ela é mto minh amiga qse irmã! n kero q nada de mau a aconteça

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Que abortar o que, na hora de virá o zoín é uma beleza, mas na hora de arcar com as consequências quer fugir?


É mas agora quando o bicho pega a situação fica dificil. Não é tão fácil assim tbm.

Véi Angelo
Veterano
# jan/05
· votar


putz q fodaaa :|
num so afavor de abortos , mah sei lah , um filho na adolescencia fode tudo
=/

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Uma colega do meu irmão engravidou com 12 anos, e hoje a criança tem 6 anos e é normalíssma.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

Na hora de desespero não é tão foda contar isso para os seus pais!
Foda é, mas é preciso ajuda deles nessa hora mais do que nunca.

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


eu soh a unik pessoa q sabe por isos to meio desesperada
Aconselha (que aconselha, obriga!) ela a contar pros pais viu, é o mais necessário agora eu acho..

ele é tipo playboyzinho folgado metido a bad boy! num gosto desse tipo! ele concerteza vai apoia ela a faezr aborto e sí pá acaba pagando p/ ela abortar.
Credo, deve ser o pior tipo.. é capaz de nem dar mais as caras pra menina..

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


um filho na adolescencia fode tudo
Fode claro a vida dos pais.. por isso há tanta propaganda de camisinha por exemplo.. falta de aviso não é! Depois da burrada feita tem que ser forte suficiente para arcar com as conseqüências..

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Tem um maluco lá na facu que depois que descobriu que ia ser pai, entrou em depressão profunda e tudo. Mas hoje ele tá legal, tá com a filha e com a mina. No começo vai ser um choque pro cara tbm, mas um dia ele acostuma se realmente a mina tiver o bebê.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Isso tah correndo rapido!

Seilah... Fala pra tudo mundo aeh... Mas pruma pive de 14 anos matah um bebe... Isso marca mt mais q genhar um irmãozinho bastardo....

Eu disse irmaozinho bastardo pq ela num vai ciudar dele neh... Eh mt cedo pra trocar colegio por causa de um bebe....

4POC4LIPS3
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

tipo..nd justifika o aborto....apenas no caso d estupro...

mas se ela tiver realmente gravida..sugiro q ela comunique ao pai da criança..
e crie essa criança....

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
no caso dela naum querer a criaça e naum puder fazer o aborto da a criança pra adoçao

codec
Veterano
# jan/05
· votar


cara se nao tiver condição pra criar, nao tiver tempo de amar o filho, de ensinar, de dar tudo do melhor que vc pode dar pra ele, entao nem teja o filho.

vai ter so pra criar mais um frustrado ou um marginal da vida? nao nao.. so faça oq está ao seu alcance..
pode parecer algo muito contraditorio mas eu penso assim

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
tah louco? dar pra adoção?????????

4POC4LIPS3
Veterano
# jan/05
· votar


se nao tiver jeito....de a crainça pra alguem....com recursos pra cria-la..

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


codec
vai ter so pra criar mais um frustrado ou um marginal da vida?

Mas quem garante que o bebê vai ser um marginal?

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Dar pra adoção? jura..

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


É só dar para os avôs criar.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Adoção não .... vende no mercado livre.
Zueira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto (sério)