Séra que eu vou para o exército?!?!?!

Autor Mensagem
Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman
Isto pq eu ainda acabei esquecendo de ir no dia certo e fui em outro, mas n teve grandes problemas.

Eu já assinei uns papeis até, entreguei a foto e tal to até com um papel aqui em casa, tomara que não pegue nada.
Estranho, acho q antes de fazer isto a secretária ja falava quem era dispensado ou não.

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman

Eu já assinei uns papeis até, entreguei a foto e tal to até com um papel aqui em casa, tomara que não pegue nada.

cara, todo mundo faz isso...
essa etapa não tem nada a ver com a seleção

sou unico filho homem

isso não tem nada a ver

BarbaDeBodePreto
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman
será que ainda tem perigo de eu pegar exército?

Talvez eles curtam suas tendências homossexuais

guilherme mussalem
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman
cara faz o seguinte eu qndo fui me alistar eu conehcia uma mulher q ia me tirar so q ela so podia tirar no ultimo dia ai blz
ai fui chamdo tres vezes e tal dps chamado a quarta vez pra janeiro ai nesse meio tempo ela me liga e fala cara eu vi no computador q vc vai servir e tal ai eu fikei bolado pra calraho e tal ai ela me deu uma dica faltar no ultimo dia e ir no ano q vem novamente fiz isso
ai eu fui com atestado medico e fui liberado de primeira 9 30 da mnaha ja tava em ksa e o cara nem olhou o atestado so falou assim ´´ tu tem oq? ai eu ´´eh...a...´´ ai ele ´´tu naum tem porra nenhuma ne vai logoembora´´ hehe
entao resumindo falta ano q vem vc vai pagar uma multa de 1,80 centavos vai denovo com atestado medico e ja era

grafitte
Veterano
# fev/07
· votar


É dificil ser chamado viu, pelo menos aqui foi assim, teve gente que queria e tinha tudo pra servir e acabou sendo descartado, qualquer coisinha no exame médico ja é um problema e te dispensam..

Pior q eu fiquei das 7 da manhã até o meio dia la no exercito só enfrentando fila pra isso e aquilo e acabei sendo dispensado por ter um sopro no coração q nem eu sabia q tinha

guilherme mussalem
Veterano
# fev/07
· votar


grafitte
isso eh mt relativo no p´rimiero ano q eu fui todo mundo foi chamado msm qm n queria gracas ao nosso querido predisidente q abriu milhoes de vagas pra aumentar o nivel de empregos e ganhar votos na eleicoes no ano seguinte ngm queria

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


BarbaDeBodePreto
...

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman
Comigo foi assim:
-Me alistei.
-Em agosto fui no quartel me apresentar e fazer os exames de lá.
-Acho que na semana seguinte me chamaram no CPOR. O CPOR foi foda. Passei a manhã toda sentado sem fazer porra nenhuma.
-Em janeiro fui no quartel denovo pegar o resultado. Fui dispensado.
-Dia 31 de janeiro fui na junta em que me alistei pensando que ia pegar o Certificado de Dispensa, mas o cara me deu outro papel pra ir lá dia 15/02.
-Quinta-feira espero pegar essa coisa logo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


É impressão minha ou já acabou o prazo pra alistamento e eu nem me alistei? O.o

Johnny Favorite
Veterano
# fev/07
· votar


tem tanta gente hj que ser pego é um azar tremendo...e também tem tanto nego morrendo de fome que alguns até choram se nao conseguem...

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Dificil man, acho que vc vai ser dispensado.

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


Existia uma lenda de q eles gostavam de chamar nego q usa brinco, tem cabelo comprido, tem cara de revoltado e etc.
Mas acho q eh so lenda..

spainEL
Veterano
# fev/07
· votar


Meu pai me avisou hj, conseguiu um esquema pra mim... nem no quartel eu precisarei ir =)

128556
Veterano
# fev/07
· votar


tiro de guerra soh ano q vem =x

/o/

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


Como eu já disse, 99,9% de chances de ser dispensado, o problema é em qual ponto vc vão te livrar disso. Pode ser na junta militar mesmo, jurar a bandeira e ir embora, ou pode ser no quartel depois de fazer exames, tirar medidas pra uniforme, ser zuado e tal.

Fazem tempestade em copo d´agua, o bicho só pega quando vc vai pro quartel, em SP fica no Cambuci(?).

No geral vc só tem que ir na junta militar, entregar foto, voltar na data, pegar outro papel, pagar uma taxa e voltar em outra data, jurar bandeira, e novamente voltar pra pegar a certificado.

Atum Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


Tenho carteira assinada, será que pego?

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Tenho passe escolar, será que pego?

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

soh onibus de graça o/

espero ter ajudado.. :]

island
Veterano
# fev/07
· votar


aliste-se em zona rural pra num precisar servir

PsyProg
Veterano
# mar/07
· votar


Como eu já disse, 99,9% de chances de ser dispensado, o problema é em qual ponto vc vão te livrar disso. Pode ser na junta militar mesmo, jurar a bandeira e ir embora, ou pode ser no quartel depois de fazer exames, tirar medidas pra uniforme, ser zuado e tal.

Ninguém pode te zuar...

Se te zuarem,você pode processar...



Então,não se preocupe com zueiras na hora de se alistar

Saitu
Veterano
# mar/07
· votar


Mas acho q eh so lenda..

eh lenda, hoje em dia eh soh vc falar que não quer, que sobra tranqüilão... pelo menos aki no rio, sei pq todos os cabeludos que foram se apresentar comigo, sobraram AHEuEAHuHAEUAEHHEAU

Jack Holland
Veterano
# mar/07
· votar


CERTEZA que não vai pegar.

Tem que ir lá trocentas vezes, enche o saco, te dão chá de cadeira mas é assim mesmo...

close topic... ou melhor, fecha não que tá engraçado as histórias hauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Séra que eu vou para o exército?!?!?!