Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


E Helter Skelter está por vir e me juntarei à Família Mason. \m/

Fodius
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fodius
· votar


Glória a Deus! Possuidor de toda honra, glória e poder! soberano, Rei dos reis, dono da vida, senhor da justiça, amor! Onipotente, aquele q está acima de tudo, excelentíssimo!

Pela fé glorifico o nome do Senhor! E oro pra q a luz de Cristo alcance as vidas e q seus olhos espirituais sejam abertos, para a glória de Deus!

Fodius
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fodius
· votar


Agora só pra constar... nem preciso dizer o q esse texto é...

E Deus está acima de tudo. Simplesmente Deus é tão grande q vc não pode compreendê-lo completamente e deve crer nEle pela fé, a idéia é essa. Ter nos dado uma "colher de chá" de enviar seu filho para morrer por nós é misericórdia demais considerando sua imensidão infinita. Além disso, Deus é o dono da sabedoria, se não aceitamos algo normalmente, devemos atribuir à nossa ignorância, qd falamos sobre Deus. Portanto Deus é amor. O resto é balela. É assim q as coisas são, vc é livre pra aceitar ou rejeitar, digamos assim.

Lembrem-se, algo pode emocionalmente parecer "apelação", mas não quer dizer q não devemos considerar como um dado. Pode não ser simplesmente "apelação".

Além disso fé é fé. Segundo a bíblia o q o diabo mais quer é levar o máximo possível de almas à perdição. Então inventa mil coisas, como muitos frutos da imaginação q infelizmente são abundantes na sociedade moderna. Tenta tornar pessoas apáticas e robotizadas, "quadráticas" e limitadas demais, achando q tudo se resolve com um antidepressivo, calmante, sessões psiquiátricas e muitas outras coisas... Muitas nada são além rotuladoras do q sempre existiu... apenas colocam um rótulo chamativo, enfeitado. ( embora eu não esteja dizendo q devemos desprezar tudo isso... )
as pessoas passam a colcocar sua fé nessas superficialidades e em efemeridades não se dando conta de q podem estar enganadas, de q pode não valer a pena seguir assim.

Acredito na compreensão além das palavras, acredito em mais do q efemeridade.

Muitos se limitam e se castram espiritualmente por serem incrédulos e por não exercitarem a fé e o espírito. Pra esses só existirá a efemeridade q querem enxergar. Pense nessa possibilidade. Quem não aposta, se limita, e talvez não seja o mais sábio a fazer. Utilize mais a compreensão.

Mas...q Deus ilumine. Fica pra quem quiser refletir...

Flw.

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


não entendo porque tanta vontade de demonstrar o quanto se é ateu aqui no fórum

um ateu consegue ser mais chato do que uma testemunha de jeová quando discutem religião

LuizJu88
Veterano
# dez/06
· votar


Nao sei oq eh pior...ateus fanaticos ou religiosos fanaticos...¬¬
Talvez sejam os religiosos por serem em maior quantidade...sei la...

Pra mim tanto faz se o kra quer acreditar em deus, satan, buda, jeová, o caralho a4....cada um faz o q quiser da vida...nao me enxendo o saco ta valendo...=)

PS: Nao sou contra religioes...mas tenho mto contra a igreja catolica e evangélica como instituições...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Mao Tsé-tung: 70 milhões
Josef Stalin: 20 milhões
Adolf Hitler: entre 6 e 18 milhões(nao achei números definitivos)
Jeová: 2.270.365 mortes


Chuck Norris matou mais que todos esses juntos

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Eu sempre disse que o cão é um injustiçado.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


To me lembrando agora do filme do south park

na hora que o hitler ta deitado com o capeta, a cena das salsichas ehaioehuehuhauihoai

LuizJu88
Veterano
# dez/06
· votar


Mao Tsé-tung: 70 milhões
Josef Stalin: 20 milhões
Adolf Hitler: entre 6 e 18 milhões(nao achei números definitivos)
Jeová: 2.270.365 mortes


Chuck Norris matou mais que todos esses juntos
(2)

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

Não me recordo de nenhuma passagem bíblica que cite satanás matando diretamente alguém, por um motivo simples: ele não tem autoridade sobre a vida. Esta pertence a Deus. O que ele pode fazer, no máximo (e o faz muito bem), é persuadir os seres humanos a matarem-se uns aos outros. Poder para atentar diretamente contra a vida-humana de forma pessoal, ele não tem.
Observe o livro de Jó, quando Deus diz a ele: "Então vai e tira tudo que lhe dei, e ainda assim Jó se manterá fiel à mim. Apenas contra a vida dele não tens autoridade para atentar..."


Senhor Marine
Deus entrega os sírios ( 1rs. 20:28-29) + 100.000 = 558.207

Adiciona mais 85 mil à estas contas. Morreram em uma só noite 185.000 soldados sírios por ação de um anjo do Senhor.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Para que criar mais um tópico idiota desses?
Para criar discussões ou para mostrar aos outros o quão fanático tu é?
(2)


não entendo porque tanta vontade de demonstrar o quanto se é ateu aqui no fórum

um ateu consegue ser mais chato do que uma testemunha de jeová quando discutem religião
(2)

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
um ateu consegue ser mais chato do que uma testemunha de jeová quando discutem religião


Discordo: sr chato ou não vai da pessoa, nada tem a ver com escolhas religiosas. Se uma pessoa chata for TJ, ateu, pagodeiro, rockeiro, ou político, este será igualmente chato defendendo seus pontos de vista, independente de qual seja o tema.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo


Sim man. eu referia-me apenas ao ot mesmo =)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Alias, passei a acreditar em Deus, quando o Ailton meteu aquela bucha aos 40 do segundo tempo, em 1996, na final contra a Poruguesa.

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Sim man. eu referia-me apenas ao ot mesmo =)

hehehehe.... verdade. NoOT é um caso à parte, mesmo. As opiniões polarizam-se com uma facilidade incrível.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


não entendo porque tanta vontade de demonstrar o quanto se é ateu aqui no fórum(3)

um ateu consegue ser mais chato do que uma testemunha de jeová quando discutem religião (3)


É o que eu chamo de ateísmo xiita

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Alias, passei a acreditar em Deus, quando o Ailton meteu aquela bucha aos 40 do segundo tempo, em 1996, na final contra a Poruguesa.

Putz!

Aquela bola foi histórica!
Estava o Brasil inteiro torcendo contra o Grêmio. A Portuguesa tinha ganho o primeiro jogo por 2x0 em SP. Eu estava assistindo o jogo num boteco mesmo (tinha acabado de largar do trampo, nem du tempo chegar em casa), então o mundi inteiro estava secando o Grêmio (que nunca foi bem-quisto aqui no RJ, porque sempre esculacha um certo urub u). Então, o Ailton pimbaaaa! Golago! Grêmio Bicampeão! E eu o único carioca feliz da vida, talvez, naquele dia.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo


ahuahau podi cre... eu tava no estádio mesmo... nossa, foi mágico aquilo hehehe

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Não sei se falarm, mas Aquele q tira a vida é Deus. E somente.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Alias, passei a acreditar em Deus, quando o Ailton meteu aquela bucha aos 40 do segundo tempo, em 1996, na final contra a Poruguesa.

E depois da do Anderson ano passado? Virou padre?
=P

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
E depois da do Anderson ano passado? Virou padre?
=P



Aquilo foi coisa do diabo ahuahuau

Moral: DEUS e o Diabo são gremistas ahuahua

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


alguem viu o zé roberto de pastor no globo esporte

altamente bizarro

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder

Ei... o diabo não é vermelho?
Então, diabo é o Inter.
O Gremio é deus...

E deus sempre vence o diabo, hahahaha

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo

eu escutei o audio...

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
eu escutei o audio...

lastimável..
q caricatura, a que ponto chega o sujeito homem

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Aquilo foi coisa do diabo ahuahuau

Moral: DEUS e o Diabo são gremistas ahuahua


ahuishuaihsuiahuisha
Acho que foi Deus que deu mais uma mãozinha hein?!
Afinal...o diabo não é vermelho?
=P

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


isso antes ou depois dos 10 Mandamentos existirem?

Akira TGC
Veterano
# dez/06
· votar


Eh por essas e outras que nao consigo crer na bíblia ao pé da letra, eh legal trazer algumas passagens de paz e ética pra nossa vida, mas acreditar q um kra vivou dentro de uma baleia, q 2 pessoas povoaram o mundo q conhecemos, q o kra fez aparecer dinheiro dentro d eum peixe, andou sobre as aguas eu axo um poko d+....

Creio sim q existe um poder maior q rege por nós, mas nao creio q ele seja uma pessoa, nem q se chame jeová, pois eh um nome masculino, Deus eh uma forma de tratamento masculina, e isso nao seria machismo ? rs Afinal as pessoas q escreveram a biblia foram pessoa como nós, pessoas normais...

Axo q Deus eh uma energia, eh a natureza, sao os animasi, as plantas, eu, vc etc...

Agora levando em consideração as palavras da biblia e a contage do topiko, mesm assim eh realtivo pois nao sabemos o q nos vai acontecer depois q morrermos, as religiões dizem um mont de coisa, mas talvez seja tudo baboseira, vai q esses milhoes ai q morreram, oumelhor que Deus matou foram para um lugar melhor, pq lugar pior q aki nao existe rs

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Ei... o diabo não é vermelho?
Então, diabo é o Inter.


ou PTista

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


ou PTista

Comunista???
=OOOO
Come criancinhas também!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?