Criacionismo: A Bíblia não tenta provar a existência de Deus

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # nov/10


    ...mediante provas formais; reconhece-se como fato auto-evidente e como crença natural do homem. As Escrituras tampouco propõem uma série de provas da existência de Deus como preliminar à fé; "O que se achega a Deus, creia que há Deus', é o ponto inicial na relação entre o homem e Deus.

    A Bíblia, na verdade fala, de homes que dizem em seu coração que não há Deus, mas esses são chamados de "tolos, isto é, os ímpios que praticamente expulsaram Deus dos seus pensamentos porque já o expulsaram de suas vidas. Esses pertencem ao grande número de ateus praticantes, ou seja, os que procedem e falam como se Deus não existisse. Seu número ultrapassa e muito o número de ateus teóricos, que são os que pretendem aderir à crença intelectual que nega a existência de Deus.

    Repetindo, A BÍBLIA NÃO TENTA PROVAR A EXISTÊNCIA DE DEUS BANDI ATEU CHATO, vejam só: Hebreus 11:1-3: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
    Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
    Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente."


    Não vejo razão pra tantos tópicos depravando o criacionismo, por isso criei este com a intenção de mostrar o que a Bíblia diz à respeito da existência ou não de Deus.

    Sam Keat
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    na boa....

    vai durmi

    criar um topico as 02:45 pra falar de religião, tem que ser muito
    fanatico

    James Jr.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Gianyny
    Glória à Deus irmão, boa madrugada à você. Muito interessante o teu post. Gosto da maneira como tu te expressas aqui pois consegue explicar a palavra de forma lógica e agradável ao pensamento.

    Meu rapaz, meus parabéns, e que continue sendo abençoado pelo senhor!

    Grande abraço, boa noite!

    Gianyny
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sam Keat
    criar um topico as 02:45

    Aqui no Mato Grosso ainda é 01:45

    Sam Keat
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    02:15 *

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico
    · votar


    2:45, 1:45, ou ~2:15/1:15??

    Gianyny
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    01:15*

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    James Jr.

    Eu demorei, cara, mas eu te saquei

    uisaassahuasaushasuhahaushasuhuas

    Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Affe, até eu que sou crente não aguento mais ver estes tópicos, agora vai entrar um monte de ateu e vai começar mais uma discussão interminável.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sam Keat
    02:15 *
    Gourmet Erótico
    2:45, 1:45, ou ~2:15/1:15??


    Li estes posts e pensei: Caralho, CORRIGIRAM a citação de capítulos e versículos da Bíblia, que NERDS

    Só depois que me liguei que era a hora.

    James Jr.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Esta madrugada foi muito produtiva em nosso fórum, e gostaria de agradecer à todos os irmãos que proporcionaram esta discussão tão sadia e engrandecedora à respeito do senhor nosso Deus!

    Pois lembrem-se, vocês podem não acreditar nele, mas ELE! Acredita em vocês, e lhes ama!!!

    Sam Keat
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Spartan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    a gente não abre o mar vermelho mas abre tópico.

    mao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Eu demorei cara, mas eu te saquei

    uisaassahuasaushasuhahaushasuhuas


    (2)

    Machine Gun Man
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Spartan
    a gente não abre o mar vermelho mas abre tópico.

    E Ele fecha!

    Dylan Thomas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mas tá tudo sumindo agora! Já sumiram dois tópicos!

    Dylan Thomas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vou postar aqui mesmo:

    Manubio

    Parabéns pela discussão sobre a filosofia do método no outro tópico. De fato, ninguém demonstrou nada mesmo. Vc levou a coisa pelo viés do método enquanto que eu pensei que vc queria uma explicação objetiva do assunto. Entretanto, vc sabe que essa explicação objetiva é possível para um dos lados, e absurda para o outro.

    Sam Keat
    Veterano
    # nov/10
    · votar



    Mas tá tudo sumindo agora! Já sumiram dois tópicos!

    que bom

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Gianyny
    Já existem tópicos sobre o assunto.
    Use a BUSCA

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Criacionismo: A Bíblia não tenta provar a existência de Deus