Lula é Reeleito

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

Eu não sou radical, você é que esta desinformado, e não tem como discutir nessas condicoes. Daqui a pouco vai falar que o FHC é de extrema direita, e "vendido"... sem comentarios...



jamais falei que o FHC é extrema direita, apenas disse que o psdb é de centro direita...você que está comparando o Lula com Stalin =P, como se o pt fosse uma extrema esquerda hehehehe...

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


Todos os moderadores votaram no Alckmin? :o

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


tem uma mescla de medidas sociais democratas, e neoliberais

Primeiro: qual o problema do neoliberalismo? Eu estou cada vez mais convencido que o liberalismo é uma das formas mais eficiente de capitalismo.

E o Lulla, se é assim tão contra as privatizações, por que não reestatiza as empresas? Vamos ver se ele consegue negar que a privatização de alguns setores foi benéfica (telefonia é o exemplo mais evidente)...

Abraços.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

nenhum, eu mesmo falei que torcia para que o Aécio fosse o candidato do psdb(tem o meu voto) e citei ele como exemplo...:P

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Mal se reelegeu e já começa a falar besteira.

Abraços.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


e alías, falar que o PT vai ficar no poder pelos próximos 50 anos(sendo que ñ possuem um nome nem pra próxima eleição) e me chamar de desinformado é foda :P

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Democracia NUNCA pressupôs inteligência.
Abraços.



Muito menos a arrogância.

Abraços.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

jamais falei que o FHC é extrema direita, apenas disse que o psdb é de centro direita...você que está comparando o Lula com Stalin =P, como se o pt fosse uma extrema esquerda hehehehe...

eu ja disse, o PSDB so seria centro direita numa perspectiva de extrema esquerda, num regime efetivamente comunista. O PSDB é historicamente e ideologicamente de centro esquerda. E não vejo nenhum problema em comparar lula com stalin, com certeza grande parte dos "militantes" de esquerda, sao simpatizantes de sua forma de governo. Ele obviamente não irá de uma hora pra outra estatizar as empresas e o campo, ate pq o cenario internacional nao permite isso mais, mas ta comendo pelas beradas sim, fazendo coligacoes com grupos criminosos, e outros totalitarios como o chavez (ah nao, desculpe, ele é de centro direita heheh), morales e fidel. E ha inumeras outras evidencias que o ligam ao totalitarismo, no banditismo e na restrição de informacoes. Mas é logico, pra vc isso é muito olaviano.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

e alías, falar que o PT vai ficar no poder pelos próximos 50 anos(sendo que ñ possuem um nome nem pra próxima eleição) e me chamar de desinformado é foda :P


quantos anos o brasil vive numa democracia? xP~~

ROTTA
Veterano
# out/06 · Editado por: ROTTA
· votar


gsprs
Muito menos a arrogância.

Repare que antes de falar isto comentei que respeito a democracia. Apesar disto, não há nada de arrogante ou irregular em discordar da decisão democrática, há? Ou devemos passar a considerar o Lulla um "exemplo" porque 60% dos votantes assim acha. Aos outros 40% (eu inclusive) resta fiscalizar o trabalho (?!) do "nosso" empregado.

Abraços.

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Lula é Reeleito
\o/

Critiquem o quanto quiserem, mas minha vida melhorou muito após o início do governo Lula.

Tendo em vista que sou egoísta, isso me basta.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


pra quem acredita na democracia do brasil

http://www.youtube.com/watch?v=MinolsUseV8&NR

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
Critiquem o quanto quiserem, mas minha vida melhorou muito após o início do governo Lula.

A minha também melhorou, mas no meu caso, sem sombra de dúvida, foi por conta do meu trabalho e dedicação.

Abraços.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

as privatizações do FHC e o plano real são totalmente de esquerda, o governo do Aécio Neves também...mas não vamos ficar discutindo teoria de esquerda e direita, o que vale é a capacidade de cada candidato =P

mas essas histórias do Lula e de sua tentativa de golpe pra mim é sim história olaviana...acho mais fácil o Brasil passar a economia dos EUA em 4 anos, do que o Lulinha colocar um regime totalitário :P

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

as privatizações do FHC e o plano real são totalmente de esquerda, o governo do Aécio Neves também...mas não vamos ficar discutindo teoria de esquerda e direita, o que vale é a capacidade de cada candidato =P

mas essas histórias do Lula e de sua tentativa de golpe pra mim é sim história olaviana...acho mais fácil o Brasil passar a economia dos EUA em 4 anos, do que o Lulinha colocar um regime totalitário :P


veremos...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
qual o problema do neoliberalismo?
Quando alguém te falar mal do neoliberalismo pessa pra pessoa te dizer o que e neoliberalismo, 75% não fazem idéia.

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


mais um sobre as fatidicas urnas eletronicas



aFFF
Veterano
# out/06
· votar


alías, se fosse realmente pra ser um regime totalitário, teriamos uma policia federal surda, cega e muda, e no entanto é FATO que a polícia federal está podendo agir com bem mais independência e eficiência do que era antes...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

alías, se fosse realmente pra ser um regime totalitário, teriamos uma policia federal surda, cega e muda, e no entanto é FATO que a polícia federal está podendo agir com bem mais independência e eficiência do que era antes...

ô, celso daniel que o diga, e o legista, e os trocentos outros envolvidos q misteriosamente morreram

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Mal se reelegeu e já começa a falar besteira.

Abraços.



Algum dia ele deixou de falar besteira?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
alías, se fosse realmente pra ser um regime totalitário, teriamos uma policia federal surda, cega e muda, e no entanto é FATO que a polícia federal está podendo agir com bem mais independência e eficiência do que era antes...

ô, celso daniel que o diga, e o legista, e os trocentos outros envolvidos q misteriosamente morreram



(2, 3, 4, 5...)

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Quando alguém te falar mal do neoliberalismo pessa pra pessoa te dizer o que e neoliberalismo, 75% não fazem idéia.

E eu não sei disso?! =)

é FATO que a polícia federal está podendo agir com bem mais independência e eficiência do que era antes

Deixa só a polícia descobrir "o que não deveria" sobre o PT, e o sr. Márcio T. Bastos entrar em ação... que a liberdade acaba.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Algum dia ele deixou de falar besteira?

É verdade. Desconsiderando-se os trechos que lia, raramente.
Abraços.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

ô, celso daniel que o diga, e o legista, e os trocentos outros envolvidos q misteriosamente morreram


man, ouvi de 1 tio meu da pf, que até é pmdbista, que a pf melhorou muito mesmo...o caso do Celso Daniel realmente foi um escandâlo que até hoje não foi resolvido, mas, se você comparar os números das apreenções e investigações da pf do governo Lula com o do FHC notará que realmente houve um melhor funcionamento dela...o que seria uma idiotisse, já que se é pra ter um governo totalitário seria melhor continuar com o "engavetador" da república =P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
mais um sobre as fatidicas urnas eletronicas


Mas acredito piamente nisso!!!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Deixa só a polícia descobrir "o que não deveria" sobre o PT, e o sr. Márcio T. Bastos entrar em ação... que a liberdade acaba.


(2)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

E eu não sei disso?! =)

^^ mas tome cuidado porque sempre vem um: "Eu não preciso provar que eu sei, seu nazista!"

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

ai são achismos...:)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


mas essas histórias do Lula e de sua tentativa de golpe pra mim é sim história olaviana...acho mais fácil o Brasil passar a economia dos EUA em 4 anos, do que o Lulinha colocar um regime totalitário :P


Eu ein?

Isso que é idealismo!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


vo indo nessa...

Black Fire
Marco Alan Rotta
stratopeido

flw abraço

snowwhite

flw =***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula é Reeleito