Email que redebi hoje de manhã - Comparações

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Rato

não é não.
Eu acredito em amor; e amor engloba dignidade, solidariedade, gentileza e muito mais.

a diferença é que tenho os pés no chão ;) e não me iludo a ponto de me persuadir propriamente com pensamentos abstratos

faço minhas pequenas ações já que não posso infelizmente mudar o mundo


Ou eu n sei mais do que vc ta falando, ou vc tb n sabe, ou vc ta enganado a meu respeito. N sei oq vc ve como "honestidade", digo que o ser humano é corrompivel, afinal, peca. Mas n admito ser comparado com um lula da vida. Alias esse subterfugio "todo mundo é corrupto" ta assim, sigamos... "just in time" junto com a possivel reeleicao de mais um politico sabidamente corrupto e desonesto como o lula.

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Falar em midia "extremamente direitista" é absolutamente sem sentido, pra começar no brasil praticamente nao existe a "direita", tudo oq é apontado como "direitista" aqui n passa de uma correçao dos devaneios esquerdistas-marxistas que penetraram com enorme facilidade em nosso desguarnecido intelectualmente paisinho banana. Segundo que 99,9999% dos intelectuais brasileiros (pelo motivo citado) sao de esquerda, o niemeyer apoia stalin, chico buarque apoia fidel, oswald de andrade, jorge amado, caetano veloso, gilberto gil.. blalbal.. nao é atoa que temos aberracoes (em minha humilde opiniao) jornalisticas como carta capital e caros amigos.

Bla-bla-bla. Um monte de palavras sem significado. Espero que tenhas entendido que me referi a esquerda e direita de forma relativa, como ela sempre foi encarada no Brasil.


caso é que nunca se roubou tanto como no governo lula

Por favor, me prove isso. Se tu conseguir provar isso com fatos e dados, mudo de opinião agora.


Esse tal "retrocesso economico" poderia ser questionado, mas acredito que o economês, na atual situacao politica do pais é secundario.

Não acho nada secundário. Pra mim todo mundo rouba. Então voto naquele que pelo menos melhora um pouco a situação pra mim. No governo FHC vi meus pais (funciotários do BB) passarem 8 anos sem ter aumento. E tudo isso pq não havia inflação, hahahaha. Eu vi um pacote de pão de sanduíche passar de R$ 0,60 para R$ 1,99 em três anos...

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Depois reclamam q o pais nao vai pra frente e bla bla bla...todo mundo soh olha pro proprio rabo!

Rato
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Ou eu n sei mais do que vc ta falando


sabe sim =)

use a imaginação

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

Bla-bla-bla. Um monte de palavras sem significado. Espero que tenhas entendido que me referi a esquerda e direita de forma relativa, como ela sempre foi encarada no Brasil.

Putz q legal... quando eu n tiver capacidade de argumentar, ou n tiver afim de ler vou usar "blababl um monte de palavras sem sentido" hahaha

Por favor, me prove isso. Se tu conseguir provar isso com fatos e dados, mudo de opinião agora.

Pra q? vc vai votar no lula, o brasil continuara uma bosta, e eu perderei meu tempo.

Não acho nada secundário. Pra mim todo mundo rouba. Então voto naquele que pelo menos melhora um pouco a situação pra mim. No governo FHC vi meus pais (funciotários do BB) passarem 8 anos sem ter aumento. E tudo isso pq não havia inflação, hahahaha. Eu vi um pacote de pão de sanduíche passar de R$ 0,60 para R$ 1,99 em três anos...

blablabla, um monte de palavras sem sentido

Logico, nada mais coerente numa mentalidade de terceito mundo, que atitudes de... terceiro mundo. "No fhc andava de fusca, no lula passei a andar de chevete, e no segundo mandato provavelmente estarei de voyage!". Po, sucesso pra vc entao, que vc possa comprar muitos sanduiche-iches se o lula ganhar.

Retirar-me-ei da discussao.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Retirar-me-ei da discussao.

iii


não aguenta bebe leite =/

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Rato


não aguenta bebe leite =/


Tenho mais oq fazer :)

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Pra q? vc vai votar no lula, o brasil continuara uma bosta, e eu perderei meu tempo.

Leia-se: sei que é impossível provar isso.

stratopeido
Logico, nada mais coerente numa mentalidade de terceito mundo, que atitudes de... terceiro mundo. "No fhc andava de fusca, no lula passei a andar de chevete, e no segundo mandato provavelmente estarei de voyage!". Po, sucesso pra vc entao, que vc possa comprar muitos sanduiche-iches se o lula ganhar.

Obrigado pelas sábias palavras mestre Jedi. Você que tem o conhecimento e a inteligência do 1º mundo me provaram que estou errado e sou medíocre...

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

Tá difícil "esbarrar" com vc hj, hein...
:*******************

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Tudo verdade, só faltou imparcialidade...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carla Andréa
Marisco

Tá difícil "esbarrar" com vc hj, hein...
:*******************


esbarrar é? sei

Vou esbarrar dia 26.

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
esbarrar é? sei

Vou esbarrar dia 26.


Não adianta... ele não me quer...
Diz a ele no msn, que fiquei aqui parecendo uma doida catando ele a tarde toda!
ahsuahsuahsua

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carla Andréa
Não adianta... ele não me quer...
Diz a ele no msn, que fiquei aqui parecendo uma doida catando ele a tarde toda!
ahsuahsuahsua



TAH!!!

Petrus_L
Veterano
# out/06
· votar


Apesar de ser a favor do Alckmin, nem discuto mais, já é quase certeza que o Lula ganhará.
O povão aqui no nordeste se identifica com a história do Lula e tem a concepção de que ele sendo nordestino, todos os nordestinos tem que votar nele, além disso tem as esmolas que ele distribui....

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Petrus_L
O povão aqui no nordeste se identifica com a história do Lula e tem a concepção de que ele sendo nordestino, todos os nordestinos tem que votar nele, além disso tem as esmolas que ele distribui....


PQP


Povo merece mesmo.

Aqui no sul liquidamos com a chance dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Email que redebi hoje de manhã - Comparações