Brasileiro é td burro

Autor Mensagem
ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Alguem aqui saberia me dizer se é possivel e o q precisaria para entrar com um Projeto de Lei para redução no número de deputados???
Claro q isso sendo votado num referendo e naum pelos deputados, senaum já viu né... é capaz de aumentar pra 5000

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Posso fazer só uma singela pergunta?? Por que vcs acreditam q pode acontecer de mais de 50% da população irá anular o voto?

Bom eu acho que se faz mais por protesto mesmo, realmente é meio difícil alguem achar isso

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo

Acho que você tem que reunir assinaturas de 1% dos eleitores, ou de todo mundo sei la

tem um esquema assim, mas nao tenho certeza se é pra entrar com um projeto de lei

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


isso naum seria tão difícil hj em dia com a internet dá pra atingir bastante gente... o povo está cansado, mas falta uma atitude... acho q se alguem desse um início, talvez o pessoal começasse a se movimentar...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Alguem aqui saberia me dizer se é possivel e o q precisaria para entrar com um Projeto de Lei para redução no número de deputados???

Sim!

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

E como funcionaria isso???

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


asda
Posso fazer só uma singela pergunta?? Por que vcs acreditam q pode acontecer de mais de 50% da população irá anular o voto?


praticamente já é a situação atual, muitos vão votar no lulla por ser "menos pior"
isso é quase anular o voto

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


tinha é q reduzir o numero d brasileiros, ja falei no projeto d jogar brasileiros d para quedas nos eua, europa e alguns em cuba

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


praticamente já é a situação atual, muitos vão votar no lulla por ser "menos pior"
isso é quase anular o voto


isso é se anular como ser pensante

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

praticamente já é a situação atual, muitos vão votar no lulla por ser "menos pior"
isso é quase anular o voto

isso é se anular como ser pensante


Seria engraçado se naum fosse trágico... mas é mais ou menos por aí...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


E como funcionaria isso???

Alguem aqui saberia me dizer se é possivel e o q precisaria para entrar com um Projeto de Lei para redução no número de deputados???

Simples! Pra entrar com qualquer projeto de lei, é necessário que qualquer parlamentar mande para o senado, pra vê se eles aprovam ou não. Simples não é?

Agora se eles vão aprovar, ou ficar arquivado, já é outros 500

Simples não é?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


praticamente já é a situação atual, muitos vão votar no lulla por ser "menos pior"
isso é quase anular o voto

isso é se anular como ser pensante



(2)

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


isso naum seria tão difícil hj em dia com a internet dá pra atingir bastante gente... o povo está cansado, mas falta uma atitude... acho q se alguem desse um início, talvez o pessoal começasse a se movimentar...
Não, não, de trocentos milhões de internautas que recebem correntes idiotas, no máximo 300 votam nulo, se liga man, correntinhas de internet fucionam só com adolescentes MUITO alienados da sociedade.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


muitos vão votar no lulla por ser

Lula com 2 L= Lulla, teria algum relacionamento com o CoLLor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiro é td burro