Brasileiro é td burro

Autor Mensagem
SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


huahuahuhuahuahua

Minha querida avó sempre diz: Futebol/ Política/ Religião e Circo, NÃO se discute.

Enfim...

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Minha querida avó sempre diz: Futebol/ Política/ Religião e Circo, NÃO se discute.

É, mas na época da sua vó discutir essas coisas poderia levar a pessoa a morrer queimada na fogueira... =P

Hj se naum discutirmos política, fica cada um com o seu pensamento, nada muda, ficaremos sempre ladeira abaixo...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lula lá e vc aqui...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Minha querida avó sempre diz: Futebol/ Política/ Religião e Circo, NÃO se discute.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Minha querida avó sempre diz: Futebol/ Política/ Religião e Circo, NÃO se discute.


E a minha sempre dizia


"Minha fia... Tú é muito idinhota pra levá a sério o que véios caducos como eu diz... ...Idinhota"

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Hj se naum discutirmos política, fica cada um com o seu pensamento ?

Sim! E veja o porque

Minha querida avó sempre diz: Futebol/ Política/ Religião e Circo, NÃO se discute.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


E a minha sempre dizia


"Minha fia... Tú é muito idinhota pra levá a sério o que véios caducos como eu diz... ...Idinhota"


ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
Sim! E veja o porque

Minha querida avó sempre diz: Futebol/ Política/ Religião e Circo, NÃO se discute.


Sim, e a da asda sempre dizia


"Minha fia... Tú é muito idinhota pra levá a sério o que véios caducos como eu diz... ...Idinhota"

Não somos mais oprimidos... estamos hj em uma democracia... acho q todos já se calaram demais... enqto houverem fóruns e assuntos haverão discussões...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Minha querida avó sempre diz: Futebol/ Política/ Religião e Circo sempre há bom senso, e nunca se tem discusões

asda
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo
hehehehe

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Posso fazer só uma singela pergunta?? no q vcs acham q vai acontecer se mais de 50% da população anular o voto?

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


LuizJu88

isso é uma incognita
cada um diz uma coisa e não se sabe quem está certo

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Posso fazer só uma singela pergunta?? Por que vcs acreditam q pode acontecer de mais de 50% da população irá anular o voto?

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


se

Esse se, que é o problema.

Nunca vai acontecer isso aqui no Brasil

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


LuizJu88

Po, pelo menos acho q uma grande repercursão irá ter....
Aí será a hr dos brasileiros tomarem uma atitude e sair a luta por mudanças.... pq aí podería-se entrar com um pedido de anulação da eleição... naum sei se daria certo, mas com certeza o impacto político e social disso seria mto forte...

Isso seria apenas um começo... pq aí nós brasileiros teríamos q mostrar q nós temos o poder e naum eles... e acredito q o primeiro passo seria um pedido de redução de políticos na Câmara...

Poderiamos ter um presidente, um primeiro ministro e os demais minístros, cada um em sua área específica (educação, saúde, cultura, justiça, etc...) e em reunião coletiva entre esses poderes, definiriam-se as novas leis... claro q mudanças mais drásticas na legislação deveriam contar com o voto popular... exemplo: redução na idade penal, pena de morte, prisão perpétua para policiais corruptos e políticos corruptos...

Mesma coisa teria q ser revisto nos municípios e governo estadual... 1 prefeito / governador assessorado por secretários municipais... nd de vereador... qdo escolhemos um governante esperamos q o poder saia das mãos dele....

Assim qdo estivermos insatisfeitos exigimos a saída dele...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


cada um diz uma coisa e não se sabe quem está certo


A minha avó jáestava certa, e não sabia



Minha querida avó sempre diz: Futebol/ Política/ Religião e Circo, NÃO se discute.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
Então não discuta...
Fica quieto pra gente gostar de vc, vai...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Assim qdo estivermos insatisfeitos exigimos a saída dele...

A saída de quem?

Quem disse pra você, que nós podemos exigir alguma coisa.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Minha querida avó

Eu não discuto nada. Onde foi que eu discuti?

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Isso se chama democracia...

Nós elegemos, nós podemos tirar...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


nós podemos tirar...

Ahahahahahahahaha

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Só uma dúvida... como se discute Circo?

Eu gosto mais do Vostok e vc mais do Beto Carreiro? oO

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Podemos sim, mas o sistema fez vc acreditar q naum....

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo
Se por acaso ocorrer isso(o q acho sinceramente mto dificil pra nao dizer impossivel) o q acontecerá é apenas uma nova eleição...agora nao me lembro se podem ser os mesmo candidatos ou se devem ser outros...estariamos apenas adiando...pelo menos eh isso q a lei diz...

Quer fazer mudança...junta sua galera ai pinta a cara e sai na rua...ja fizeram isso antes e deram resultados...eh mais facil vc juntar uma boa quantidade de pessoas e fazer isso do q esperar q mais de 50% da população vote pra anular pra depois sair e mostrar cara...

Poderiamos ter um presidente, um primeiro ministro e os demais minístros, cada um em sua área específica (educação, saúde, cultura, justiça, etc...) e em reunião coletiva entre esses poderes, definiriam-se as novas leis... claro q mudanças mais drásticas na legislação deveriam contar com o voto popular... exemplo: redução na idade penal, pena de morte, prisão perpétua para policiais corruptos e políticos corruptos...

Mesma coisa teria q ser revisto nos municípios e governo estadual... 1 prefeito / governador assessorado por secretários municipais... nd de vereador... qdo escolhemos um governante esperamos q o poder saia das mãos dele....


Sua ideia eh boa...mas isso nao acontece em lugar nenhum do mundo..e provavelmente nem va acontecer..hehe...mudanças demais, tempo de menos...o q ocasiona perda de dinheiro o q leva a mais pobreza...afinal, tempo eh dinheiro...nao adianta esperar o milagre...hehe

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Podemos sim

Pode sim! Tiraram o Collor. Quem você quer que tire? O Lula?

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Brasileiro é td burro
TODA a generalização é burra
=)

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Naum cara... na verdade acho q eu já deixei bem claro o q eu penso...
Na verdade o Lula naum foi um bom presidente, porém é foda culpar só o cara sendo q é a Câmara dos Deputados q tá fudendo td...
Por isso q eu acho q deveria ser revisto esse número de deputados, pra naum dizer instinto...

Mais de 500 é sacanagem.... naum concorda?

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


enfim...perderemos um domingo votando...depois outro pra segundo turno provavelmente e ganharemos assunto pra reclamar por mais 4 anos...hehe

TODA a generalização é burra(2)
hauhauha...boa...xD

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


maggie

Sim, mas naum leve tão a sério, é só uma forma de chamar atenção pro tópico... e bem ou mal deu certo...
Mas vc naum pode negar q o povo brasileiro é burro sim no q diz respeito a reinvindicar os seus direitos...
Somos criados com aquela concepção de que é assim e acabou...

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo
Mais de 500 é sacanagem.... naum concorda?

é putaria

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiro é td burro