Maravilhosa sabedoria

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Ave tudo de chocolate!!! \m/ \o/ \o/


Td certo, e tu??

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Party Boy
Td certo, e tu??

Chegando da praia. Sábado lindasso. Domingo nem tanto. Mas valeu.

Party Boy
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Chegando da praia. Sábado lindasso. Domingo nem tanto. Mas valeu.

Praia é legal!
Qual praia c ta?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Party Boy
Praia é legal!
Qual praia c ta?


Eu agora voltei para Porto Alegre. Passei sábado e domingo em Imbé.

Party Boy
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Eu agora voltei para Porto Alegre. Passei sábado e domingo em Imbé.

Hum, fds na praia, com a família...

Levou todos os seus filhos, filhas, sobrinhos, sobrinhas e demais parentes do OT pra lá??

=P

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Party Boy
Levou todos os seus filhos, filhas, sobrinhos, sobrinhas e demais parentes do OT pra lá??

=P


hsuahuasuahsuhaushauhs

Não...até pediram carona...heheheh

Mas não levei nem a filha de verdade, só eu e meu marido \m/

Party Boy
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Mas não levei nem a filha de verdade, só eu e meu marido \m/

Uhul!
[modo inxerido on]

Segunda Lua de Mel??????

[modo inxerido off/]

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Party Boy
Segunda Lua de Mel??????

heheheheh...milionésia...heheheh

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Eu sou anti-deus e anti-religiosa. Não preciso destas coisas. Só de chocolate.

Deus ilumine, e a mim tb, cada vez mais.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Deus ilumine, e a mim tb, cada vez mais.

Aff

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Eclesiastes 7:2 Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há banquete; porque naquela se vê o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração.

Eclesiastes 7:21 Não escutes a todas as palavras que se disserem, para que não venhas a ouvir o teu servo amaldiçoar-te;
Eclesiastes 7:22 pois tu sabes também que muitas vezes tu amaldiçoaste a outros.

Eclesiastes 8:4 Porque a palavra do rei é suprema; e quem lhe dirá: que fazes?

Eclesiastes 9:11 Observei ainda e vi que debaixo do sol não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a peleja, nem tampouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor; mas que a ocasião e a sorte ocorrem a todos.

Eclesiastes 9:18 Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra; mas um só pecador faz grande dano ao bem

Eclesiastes 10:12 As palavras da boca do sábio são cheias de graça, mas os lábios do tolo o devoram.
Eclesiastes 10:13 O princípio das palavras da sua boca é estultícia, e o fim do seu discurso é loucura perversa.

Eclesiastes 10:18 Pela preguiça se enfraquece o teto, e pela frouxidão das mãos a casa tem goteiras.

Eclesiastes 11:1 Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.
Eclesiastes 11:2 Reparte com sete, e ainda até com oito; porque não sabes que mal haverá sobre a terra.

Eclesiastes 11:9 Alegra-te, mancebo, na tua mocidade, e anime-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo.
Eclesiastes 11:10 Afasta, pois, do teu coração o desgosto, remove da tua carne o mal; porque a mocidade e a aurora da vida são vaidade.

Eclesiastes 12:1 Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;
Eclesiastes 12:2 antes que se escureçam o sol e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva;
Eclesiastes 12:3 no dia em que tremerem os guardas da casa, e se curvarem os homens fortes, e cessarem os moedores, por já serem poucos, e se escurecerem os que olham pelas janelas,
Eclesiastes 12:4 e as portas da rua se fecharem; quando for baixo o ruído da moedura, e nos levantarmos à voz das aves, e todas as filhas da música ficarem abatidas;
Eclesiastes 12:5 como também quando temerem o que é alto, e houver espantos no caminho; e florescer a amendoeira, e o gafanhoto for um peso, e falhar o desejo; porque o homem se vai à sua casa eterna, e os pranteadores andarão rodeando pela praça;
Eclesiastes 12:6 antes que se rompa a cadeia de prata, ou se quebre o copo de ouro, ou se despedace o cântaro junto à fonte, ou se desfaça a roda junto à cisterna,
Eclesiastes 12:7 e o pó volte para a terra como o era, e o espírito volte a Deus que o deu.

stenyosullivan
Veterano
# ago/06
· votar


otro texto baum

Bramires
Veterano
# ago/06 · Editado por: Bramires
· votar


Bramires 10:1 Aos que caminham no deserto da sede, o Senhor todo misericordioso mostrará o caminho de um bar.

Bramires
Veterano
# ago/06
· votar


Bramires

que pena, tópico tava ficando interessante..

Party Boy
Veterano
# ago/06
· votar


Bramires 10:1 Aos que caminham no deserto da sede, o Senhor todo misericordioso mostrará o caminho de um bar.


ISSO é sabedoria!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stenyosullivan
otro texto baum



Que texto?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Bramires
Bramires 10:1 Aos que caminham no deserto da sede, o Senhor todo misericordioso mostrará o caminho de um bar.

Vou ler.

Bramires
Veterano
# ago/06
· votar


Party Boy
ISSO é sabedoria!
hehe

os anos de boemia ensinam alguma coisa a um fígado calejado..

snowwhite
Vou ler.

\o\

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Bramires 10:1 Aos que caminham no deserto da sede, o Senhor todo misericordioso mostrará o caminho de um bar.

Com cerveja gelada, please.

Bramires
Veterano
# ago/06
· votar


Bramires 10:2 Toda e qualquer manceba de vida fácil reside em lugares ermos. Encontrás vantagem em pagar-lhe a condução ao invés de acompanhá-la em seu retorno

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Bramires
Bramires 10:2 Toda e qualquer manceba de vida fácil reside em lugares ermos. Encontrás vantagem em pagar-lhe a condução ao invés de acompanhá-la em seu retorno

Continue...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


Ressacä 34:2 - E ele vomitou um sigarö fumado

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


a ressaca do josë carreirinha

Bramires
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Continue...

Quereis compartilhar mais de minha sabedoria, minha jovem?

Bramires
Veterano
# ago/06
· votar


Oração do bêbado: (by Velhas Virgens®)

Cerveja nossa que está no bar
resistente seja nosso fígado
venha a nós o copo cheio
seja feita nossa balada

assim na rua como na festa
o drink nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai nossa ressaca
assim como nós perdoamos a quem não tenha bebido
e não esqueceis do whisky com energético
livrai-nos da água
barmen.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maravilhosa sabedoria