Maravilhosa sabedoria

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
Pensei q vc fosse cristão... acho q me enganei.

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


Interessante...

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

sou um cristao, e vc é um xarope

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
ele eh satanista. sondomiza orificios anais de vacas holandesas :)

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


sou um cristao, e vc é um xarope
Round 1

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


sou um cristao, e vc é um xarope

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


staind

poisé.. oq vc diria d quem faz isso com golfinhos? que maluco iria querer transar com o flipper? ve la meu topico

Round 1


hadouken!

Alessandra
Veterano
# jul/06 · Editado por: Alessandra
· votar


Fodius
Chama ele de feio bobo.

stratopeido
Fala que a mãe dele te ama!

\o/

*brigas em tópicos religiosos*

staind
Veterano
# jul/06
· votar


nao curto esse clime de atrito...
vamos todos dar as maos _o_ segure minha mao, leka! vamos fazer as pazes.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
sou um cristao

então ta em casa.

staind
Veterano
# jul/06
· votar


então ta em casa.
que lindo! vamos orar entao pessoal!

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


que lindo! vamos orar entao pessoal!

na casa do senhor n existe satanás
xo satanas
xo satanas

staind
Veterano
# jul/06
· votar


eu era um bebado...
que vivia drogado...
hoje estou curado...
encontrei jesus...
encontrei jesuis...
encontrei JESUIs...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
snowwhite
Em tempo: adjetivo fem de rixa é rixenta.
Eirado é terreno duro no fundo da casa , onde se planta.


Conclusão: a Bíblia é hermética. E a tradução está equivocada.


O povo é que foi emburrificando com o passar dos tempos

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


foi emburrificando ?

Sim! Com o passar dos tempos, ele estava ficando emburrificando

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


(Já que o bagulho esquentou um pouco, pra quem gosta de ler, recomendações de meu pai: Em Defesa de Cristo de se Lee Strobel. A história era de um professor Ateu, que quis provar para a mulher que Jesus era uma farça, e cada vez mais achou provas de que a bíblia e Jesus eram reais. História verídica /o/...)

Só um parenteses, agora prossigam com o assunto \o\

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


uma farça, e cada vez mais achou provas de que a bíblia é uma grande farça (2)

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Sim! Com o passar dos tempos, ele estava ficando emburrificando

????

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


O povo é que foi emburrificando com o passar dos tempos(2)

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Provérbios 3:5 Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Provérbios 3:6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Provérbios 3:7 Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal.
Provérbios 3:8 Isso será saúde para a tua carne; e refrigério para os teus ossos.

Provérbios 3:35 Os sábios herdarão honra, mas a exaltação dos loucos se converte em ignomínia.

Provérbios 4:18 Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

Provérbios 6:6 Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, considera os seus caminhos, e sê sábio;
Provérbios 6:7 a qual, não tendo chefe, nem superintendente, nem governador,
Provérbios 6:8 no verão faz a provisão do seu mantimento, e ajunta o seu alimento no tempo da ceifa.
Provérbios 6:9 o preguiçoso, até quando ficarás deitado? quando te levantarás do teu sono?
Provérbios 6:10 um pouco para dormir, um pouco para toscanejar, um pouco para cruzar as mãos em repouso;
Provérbios 6:11 assim te sobrevirá a tua pobreza como um ladrão, e a tua necessidade como um homem armado.

Provérbios 6:16 Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que ele abomina:
Provérbios 6:17 olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente;
Provérbios 6:18 coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal;
Provérbios 6:19 testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

Provérbios 6:23 Porque o mandamento é uma lâmpada, e a instrução uma luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida,
Provérbios 6:24 para te guardarem da mulher má, e das lisonjas da língua da adúltera.
Provérbios 6:25 Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te deixes prender pelos seus olhares.
Provérbios 6:26 Porque o preço da prostituta é apenas um bocado de pão, mas a adúltera anda à caça da própria vida do homem.

Provérbios 6:29 Assim será o que entrar à mulher do seu proximo; não ficará inocente quem a tocar.
Provérbios 6:30 Não é desprezado o ladrão, mesmo quando furta para saciar a fome?
Provérbios 6:31 E, se for apanhado, pagará sete vezes tanto, dando até todos os bens de sua casa.
Provérbios 6:32 O que adultera com uma mulher é falto de entendimento; destrói-se a si mesmo, quem assim procede.
Provérbios 6:33 Receberá feridas e ignomínia, e o seu opróbrio nunca se apagará;
Provérbios 6:34 porque o ciúme enfurece ao marido, que de maneira nenhuma poupará no dia da vingança.

Provérbios 7:4 Dize à sabedoria: Tu és minha irmã; e chama ao entendimento teu amigo íntimo,
Provérbios 7:5 para te guardarem da mulher alheia, da adúltera, que lisonjeia com as suas palavras.
Provérbios 7:6 Porque da janela da minha casa, por minhas grades olhando eu,
Provérbios 7:7 vi entre os simples, divisei entre os jovens, um mancebo falto de juízo,
Provérbios 7:8 que passava pela rua junto à esquina da mulher adúltera e que seguia o caminho da sua casa,
Provérbios 7:9 no crepúsculo, à tarde do dia, à noite fechada e na escuridão;
Provérbios 7:10 e eis que uma mulher lhe saiu ao encontro, ornada à moda das prostitutas, e astuta de coração.
Provérbios 7:11 Ela é turbulenta e obstinada; não param em casa os seus pés;
Provérbios 7:12 ora está ela pelas ruas, ora pelas praças, espreitando por todos os cantos.
Provérbios 7:13 Pegou dele, pois, e o beijou; e com semblante impudico lhe disse:
Provérbios 7:14 Sacrifícios pacíficos tenho comigo; hoje paguei os meus votos.
Provérbios 7:15 Por isso saí ao teu encontro a buscar-te diligentemente, e te achei.
Provérbios 7:16 Já cobri a minha cama de cobertas, de colchas de linho do Egito.
Provérbios 7:17 Já perfumei o meu leito com mirra, aloés e cinamomo.
Provérbios 7:18 Vem, saciemo-nos de amores até pela manhã; alegremo-nos com amores.
Provérbios 7:19 Porque meu marido não está em casa; foi fazer uma jornada ao longe;
Provérbios 7:20 um saquitel de dinheiro levou na mão; só lá para o dia da lua cheia voltará para casa.
Provérbios 7:21 Ela o faz ceder com a multidão das suas palavras sedutoras, com as lisonjas dos seus lábios o arrasta.
Provérbios 7:22 Ele a segue logo, como boi que vai ao matadouro, e como o louco ao castigo das prisões;
Provérbios 7:23 até que uma flecha lhe atravesse o fígado, como a ave que se apressa para o laço, sem saber que está armado contra a sua vida.
Provérbios 7:24 Agora, pois, filhos, ouvi-me, e estai atentos às palavras da minha boca.
Provérbios 7:25 Não se desvie para os seus caminhos o teu coração, e não andes perdido nas suas veredas.
Provérbios 7:26 Porque ela a muitos tem feito cair feridos; e são muitíssimos os que por ela foram mortos.

Tudo de bom!

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Eu não so loco e le tudo isso

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

Não me leve a mal, mas esse negócio de provérbios, é coisa pra véiaradal, e beata.

Por favor! Feche esse tópico, legal que vc me compreendeu

Abraços

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
Bíblia é para todos, fique à vontade para ler e tirar proveito da grande sabedoria.

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Bíblia é para todos
pensei que fosse propriedade particular.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Deus me livre. hsuahushauhsuahsauh

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


ñ sou muito religiosa

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Deus me livre

eu ñ sou anti deus,apenas ñ sou muito religiosa

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


queridinha
eu ñ sou anti deus,apenas ñ sou muito religiosa

Eu sou anti-deus e anti-religiosa. Não preciso destas coisas. Só de chocolate.

Party Boy
Veterano
# jul/06
· votar


Eu sou anti-deus e anti-religiosa. Não preciso destas coisas. Só de chocolate.

uahauhauhuahua

Ave Sonho de Valsa!!!!

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Party Boy
Ave Sonho de Valsa!!!!


ashaushauhsuahsuahs

Ave tudo de chocolate!!! \m/


Tudo bem? :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maravilhosa sabedoria