Eleicoes 2006: Vote em Branco!!!

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Eu faço 16 27 de outubro

eu posso fazer o titulo e votar msm assim ou fica pra próxima?

marc.cr
Veterano
# fev/06
· votar


Se quiser , pode fazer o título. Mas aos 18, é obrigatório.

[]'s

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


asda

Mas saiba que alguém vai ganhar, e que se vc ver que esse alguém que ganhou era o que vc menos queria que estivesse no poder, lembre-se que seu voto em branco, podia ter evitado isso.

Como eu ja postei antes, todos os meus votos nao deram em nada (votei só uma vez em branco)... mas pelo menos aumentaram a representacao do candidato q eu acredito...
é o preco q se paga... mas pelo menos eu sei q se o numero de insatisfacao subir (brancos e nulos) alguma coisa podera ser feita para mudar esse quadro... Já q os politicos nao sao burros e nao vao deixar q o povo se mantenha num nivel de insatisfacao perigoso para eles...

Imagine q tenhamos 20% de nulos e brancos na proxima eleicao... Isso é um numero grande, logo alguem q analise isso pode pensar "o povo ta insatisfeito e nao quer continuar desta forma, agora é a minha chance"... E ai é possivel q aparecam mais opcoes, boas ou ruins, tanto faz, mas enquanto mais opcoes e contanto q tenham condicoes de igualdade na divulgacao de seus planos, melhor para a democracia...

A pressao da opinião publica é a melhor arma q o povo tem, e com o voto branco ou nulo essa pressao pode ser aumentada...

Mas se caso eu vote no "menos pior" pra tirar o "mais pior" o status quo continuará o mesmo... afinal, merda por merda tanto faz...

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

eu ACHO q todo mundo q faz 16 em ano de eleição jah pode votar...
se o negocio for igual ao alistamento, q no ano q faz 18 tem q se alistar deve ser isso msm

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Digao
Na duvida, vote em branco...

se vc votar em branco, estará votando em alguém. Os votos em branco vão para as legendas de partidos que detêm maior número de votos.

Para vc e para os outros: se não tiver opção para as eleições, anule seu voto!!! Não vote em branco!!!

Semsept
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
é, com 16 pode votar se quiser.
com 18 é obrigado.

Gambá do Rock
concordo.

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Semsept

eu sei, 16 em ano de eleição jah pode votar

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
marc.cr

Valeu ae pessoal

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


eu voto no Senna

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2

piquet era melhor...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Voto sempre no 666

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Só pra reforçar:

NÃO VOTE EM BRANCO !!!

VOTE NULO !!!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


se eu votar em branco nao vo ter o direito de opnar nem reclamar. Por isso acho idiota votar nulo

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


Eleicoes 2006: Vote em Branco!!!
eu não voto esse ano ainda =/

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


como diz aquele ditado podre...

uma andorinha não faz verão...

não adiata pregar isso. Suponha q todo o fórum vote em branco ...mas e aí?

não vai mudar nada...sempre, sempre mesmo haverá uma súcia de fdputas q votam e votam errado. Em bandidos diga-se de passagem

sem contar os caras que trocam votos por um prato de comida. Eles tão mais é certo mesmo

Anônimo
Veterano
# mar/06
· votar


"ANULA-LÁ!!!

NOSSA ESPERANÇA..."

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


Digao

Gostei da iniciativa.

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


adrianodelucca
por favor pare de upar tópicos postando flood.


postem lá:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/139263/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eleicoes 2006: Vote em Branco!!!