Um bom motivo pra odiar ainda mais a igreja...

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


esse cara tá fraquinho, só pediu até mil e por pouco tempo...
eu fui da igreja universal por quase 3 anos, lá os caras já pediram até 100 mil reais!!! hahahaha

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
acho injusto pastores pedir dinheiro aos fiéis, até pq eles possuem familia, podem trabalhar, e ganhar seu proprio dinheiro,
mas no caso dos Padres, eles não são asalariados, ai neste caso, pedem colaborações da população, mas não nego q exista Padres dinheiristas tbem.




Ninguem "pede" dinheiro....É Biblico...Devolver o Dizimo, e não dar o dizimo...Devolver pq vc ta devolvendo apenas 10% de tudo que Deus te deu...Pastor não "pede" dinheiro pra ele...Vc acha que o governo banca Eletricidade, equipamentos, reformas, ampliação e etc das igrejas???? De onde sai o Dinheiro???? Sai dos dizimos né????

El_Cabong
Veterano
# jan/06 · Editado por: El_Cabong
· votar


maykow_torres
você deve ser cristão! Eu também, mas eu discordo de algumas coisas.

Em Malaquias 3: 10 está escrito: “trazei todos os dízimos e ofertas ao depósito do templo para que haja mantimento em minha casa”. Numa tradução na linguagem de hoje a palavra “mantimento” é substituída por “comida”. Não é preciso pensar muito para concluir que a intenção de haver comida na casa do Senhor seria logicamente para a finalidade de alimentar os pobres.

As igrejas tanto católicas como protestantes hoje em dia só querem saber de acumular riquezas, templos luxuosos, carros importados, etc. e se esqueceram dos pobres.
Eu acho que se os dízimos e ofertas fossem usados, como diz a Bíblia, para alimentar os pobres não haveria pobreza no mundo, pois essa arrecadação é astronômica.
Se pastores e padres usam o versículo de Malaquias 3:10 para instituirem os dìzimos e ofertas teriam que cumprir também a 2º parte da frase e comprar comida p/ os pobres.

Não existe pobres no mundo porque Deus é ruim, mas é porque a igreja e o ser humaho são avarentos!!

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


close it


mas ae!
o mundo é dos espertos.
Para alguém se dar bem, tem que haver alguém para montar em cima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um bom motivo pra odiar ainda mais a igreja...