ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# out/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Pacientes em tratamento podem desenvolver ginecomastia. O uso de androgênios é desaconselhável para melhorar a performance atlética. Devido aos riscos potenciais de eventos adversos sérios, Deposteron® não deve ser usado com este propósito.

Tirei do link que o Trololo postou.

Trololo
Veterano
# out/13
· votar


Viciado em Guarana
Exato, ginecomastia é um dos maiores medos do pessoal que usa (pq é um colateral aparente, ninguém tá ligando pros danos que estão sofrendo por dentro hahah).

Mas o conselho que deve ser dado para quem quer usar é pesquisar sobre todos os possíveis colaterais e como reverte-los, assim não terá nenhuma supresa durante o ciclo e já vai estar preparado.

Por exemplo, antes de começar o ciclo eu já estava com 4 caixas de Tamoxifeno em mãos, para reverter a ginecomastia quando ela resolvesse aparecer (deve-se utilizar com sabedoria, pois esse é o remédio que fará a produção de testosterona voltar ao normal após o ciclo, portanto não pode abusar durante o mesmo)

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Trololo
Por exemplo, antes de começar o ciclo eu já estava com 4 caixas de Tamoxifeno em mãos

hum...

E o fígado mandou um abraço, o que vai acontecer com ele se tu tomar toda essa parada aê?

Trololo
Veterano
# out/13
· votar


Viciado em Guarana
Injetáveis não exigem tanto do fígado, agora o comprimido que eu ainda vou começar vai exigir bastante atividade dele.
Em geral não precisa tomar nada, apenas uns 5-6 litros de água por dia e ele estará inteiro novamente assim que encerrar o ciclo.

Garanto que enquanto eu estiver tomando meu figado vai estar igual ou melhor do que qualquer baladeiro que enche a cara todo fim de semana.



Terminou o ciclo -> exames -> tomar o que for necessário para recuperar o que está alterado.
Não sabe o que pode alterar ou o que fazer pra voltar ao normal? Nem pense em injetar, vá pesquisar muuito antes de fazer qualquer coisa.

Trololo
Veterano
# out/13 · Editado por: Trololo
· votar


.,

Gansinho
Veterano
# out/13 · Editado por: Gansinho
· votar


Trololo
Sério, você acha que vale a pena esse transtorno todo, envolvendo sua saúde, só pra ter um corpo perfeito? Pra mim não valeria não.

Trololo
Veterano
# out/13
· votar


Gansinho
Minha saúde está sendo prejudicada no momento, mas todas as taxas hormonais irão retornar ao que eram antes.

O preço de um ciclo sai o mesmo que comprar um stack de suplementos top para uns 2 meses (whey + pré-treino importado) e suplementos nunca irão te dar alguns kgs nesse periodo
.
Portanto, na minha opinião, para quem quer levar essa vida a sério (sem bebidas, seguir dieta, dormir bem, etc) e tem o conhecimento necessário pra não fazer merda eu acredito que vale a pena sim...
Mas vai de cada um, pra mim academia é um vício, treino pra virar um ogro mesmo, satisfação pessoal

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


Hoje é meu primeiro dia na academia, eu ia com fome, mas vou comer e ir mais tarde... o/

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


highvoltage
Isso, não vai sem comer não. Já passei mal na academia, maior vergonha, por causa de uma dessas.

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


FláviaTaline
Pois é, depois que cheguei em casa com fome de urubu, percebi que mais um erro foi evitado...

haha obrigado pelo aviso ;)

Gansinho
Veterano
# out/13
· votar


Existe aeróbico em jejum, uma prática até bem difundida já.
Não tem problema algum se feito depois de acordar. Claro que se você tem problemas de hipoglicemia essa prática não é aconselhável.

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


Gansinho
O problema é que sou magrelo demais e se eu fazer algo em jejum, o barulho da barriga seria maior do que da música da academia que toca.

Não tem problema algum se feito depois de acordar.
Ótimo!!! o/

Gansinho
Veterano
# out/13
· votar


Lembrando que não é pra treinar de qualquer jeito. É um treino aeróbico, visando queima de gordura. Se você for fazer musculação, não é recomendado ir sem comer.

Além disso, aeróbico em jejum deve ser feito numa intensidade leve, no máximo moderada. Nada de correr em jejum, não. E não faça por muito tempo também, no máximo uns 45 minutos.

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


Não faça aeróbico.
Faça sprints. Até quase vomitar.

De nada. o/

megiddo
Membro
# out/13
· votar


st.efferding
Muita gente fala que o foam rolling é interessante, um dia testarei, se der

Muito bom, fiz um com PVC + espuma, que ficou fofo demais pra fazer efeito, e depois outro só de PVC. Nos primeiros dias foi bem incômodo, mas com o tempo ficou tranquilo, e tem ajudado muito tanto no treino quanto no dia-a-dia.

Só fiz cagada quando resolvi utilizar como base de peso para o segundo ciclo as RMs calculadas no primeiro ciclo. Ou seja, me empolguei achando que ia aguentar um aumento de 20kg no agacho por exemplo, ontem fui fazer e a verdade é que baixei 10kg minha 1RM calculada huahuahua =(

huahuahuaha, eu vejo que isso acontece muito. Isso e aquilo de não começar trabalhando com 90% da sua RM.

Mas e aí, como anda o treino?
É impressão minha ou, mesmo pesado, ele é relativamente tranquilo (por ser só um "grande" exercício por dia)? Tenho a impressão de que o desgaste não é tão grande.

Já definiu os exercícios de assistência?

Trololo
Veterano
# out/13
· votar


Atualizando aos interessados

Inicio da terceira semana (15 dias), só a testo por enquanto:

+3kg
muita retenção
libido a milll
espinhas
treinos super intensos e prazerozos

No momento: 1,70m 79kg BF 9-10%

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


treinos super intensos e prazerozos

como é isso? hahaha achei engraçada a descrição

john s mill
Membro
# out/13
· votar


como é isso?

1- arrume uma garota
2- convença ela a fazer exercícios com você
3- una o útil ao agradável e transforme em sexo
4- ????
5- profit

Trololo
Veterano
# out/13
· votar


kkkk
É diferente cara, vc treina até a falha e depois enche de repetições forçadas pq sabe que não vai catabolizar hauhaha. Estar hormonizado é uma sensação muito boa, no dia a dia e na gym.

Apesar de que arrumar uma garota pra fazer exercicios juntos seria muito prazeroso tambem lol

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


megiddo
Mas e aí, como anda o treino?

Tá mais devagar esse mês, em função de mudança e outros assuntos.

É impressão minha ou, mesmo pesado, ele é relativamente tranquilo (por ser só um "grande" exercício por dia)? Tenho a impressão de que o desgaste não é tão grande.

Olha, eu treino quatro vezes por semana e tenho achado pesado. Quinta e sexta estou bem cansado. Pretendo treinar 3 vezes por semana depois que terminar a bagunça deste mês + 1 ou 2 sprints semanais também (ainda não faço, mas agora vou morar perto de uma pista de corrida, aí vai ser tranquilo)

Já definiu os exercícios de assistência?

dia do desenvolvimento militar
1 - puxada vertical com barra (tentando fazer um klokov pull, mas é foda)
2 - paralelas

dia agacho
1 - leg press
2 - russian hamstring curls (na cama, em casa)
3 - panturrilha no leg press

dia supino
1 - barra
2 - kroc row

dia levantamento terra
1 - panturrilha sentado
2 - antebraço (rosca antebraço, martelo, pinch grip training com anilhas, tentando segura-las o máximo que puder x 3 tentativas)
3 - power shrug com barra

a princípio estou fazendo estes.

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


st.efferding
Faça sprints. Até quase vomitar.

De nada. o/


Isto é positivo, é? hahahaha

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


Drowned Man

Lógico que é. O corpo vira uma máquina fazendo isso.

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


st.efferding
Lógico que é. O corpo vira uma máquina fazendo isso.


Eu já fiz isso - com a diferença de os sprints serem bem curtos porque sou sedentário e ex-gordo - mas parei logo porque achei que tava forçando mais do que devia.
Acho que é a parada dos HIIT, não é?

john s mill
Membro
# out/13
· votar


alguém já tomou o pw nano vapor?

damn, eu já tomei uns 4 pw diferente e nunca tive quaisquer problemas, comecei a tomar nano vapor e lá está escrito para fazer um dia com um scoop, depois partir pra dois scoops diários.

acontece que quando fui tomar dois scoops e fazer o agachamento, comecei a passar muito mal, bateu vômito e taquicardia.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


ah, acabei de ler um review que começou com "you don't want to take this on a squat day"

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


Drowned Man
Acho que é a parada dos HIIT, não é?

Sim. E os sprints são bem curtos mesmo.

john s mill

eita D=

nunca tomei esse

não levou um john s mill hardcore training signature puke bucket para a academia, dude? =P

john s mill
Membro
# out/13
· votar


st.efferding

ahahahahah

vou ter que mandar fazer um :D

como que estão os treinos?

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


john s mill

faz três semanas que não treino direito

mas semana que vem já vou averiguar uma academia próxima da nova morada (e testar a pista de corrida a uma quadra da mesma *.*)

john s mill
Membro
# out/13
· votar


st.efferding

\o

to gostando do meu treino, tá rápido e com intensidade demais até, só que acho que só rendeu porque fiz treino de força por um bom tempo.

começar o dia alternando bench press e flexão em pirâmide sem descanso é foda.

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


john s mill

qual o sistema de treino que você adotou/bolou?

quanto tempo de treino, em média?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma